O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como/quando vcs conheceram o forum?



Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu conheci em 1998, no começo da adolescência, ainda no UOL. Eu lembro que era tipo um mural. Não postava mas lia algumas coisas. Naquela época o site era mais interessante já que era o único em português que eu conhecia e inglês não rolava.

Foi época de Internet extremamente lenta (comecei com um terrível modem 14400, meu sonho era um 56k) com noites e madrugadas navegando escondido e alguns sustos na conta telefônica.:klol
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Em um folheto de uma revista continha uma lista de sites já que ninguém conhecia nada

Nos primeiros meses fiz meu pai pagar horrores de telefone graças a internet discada

Bons tempos do chat do terra o do email da itelefonica


Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Cheguei aqui em 2011 pedindo esmolas ao cebolaum por saber que ele recebeu um belo presente de um caminhão

2s6xxXY.gif
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Acabei de ver que estou aqui há 10 anos...
não lembro como cheguei, mas tenho certeza que cheguei por conta de algum tutorial da área retro e não saí mais
queria participar mais, mas o tempo sempre é escasso
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Sou órfão do fórum da hangarnet, depois que o fórum morreu acabei procurando fóruns ativos e vim parar aqui em 2018.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não me lembro exatamente bem. Meu cadastro é de 2006. Eu tinha um cadastro igual na Uol de 2004, mesmo nick. E lá diziam coisas como OS, Outerspace ou fórum dos macacos e coisas semelhantes. Fiquei curioso e dei uma olhada.

Ou pode ter sido por conta de uma matéria sobre história dos videogames (esse do quote abaixo), que vi no site e depois descobri o fórum.

Não sei exatamente qual dos dois aconteceu primeiro.

Pela retrospace em 2001 ou 2002, não lembro. Tentei salvar tudo, alguns textos ficaram, mas as imagens ficaram quebradas. Os arquivos datam de 2001, outros de 2002.

Visualizar anexo 127996
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
De maneira aleatória, por volta de 2018, fiquei acompanhando por um tempo e me cadastrei em março de 2019.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.667
Reações
2.075
Pontos
1.214
Faz muito tempo, acessava o site da Outerspace para me informar sobre games e acabei conhecendo o forum. Embora tenha adotado a Uol como principal de vez em quando eu postava aqui.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu frequentava a página Outerspace lá nos primódios da internet e cheguei aqui em 2002 mais ou menos, eu era ativo no fórum da AWP (Alan Web Page). Era o começo dos emuladores e a pasta retro era muito agitada, acredito que cheguei aqui por causa da pasta retro também na época.

O fórum teve mudanças em 2003 e tive de criar o login que uso até hoje.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Quando o Fórum UOL estava naufragando, aí alguém lá jogou o bote que era o endereço daqui.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.244
Pontos
1.003
Sempre gostei de fóruns, e eu sempre via esse aqui, mas não adentrei antes que eu achava meio feio os emotikongs, dae um dia já desanimado que o uol jogos tava largado resolvi criar conta aqui

Não me arrependi.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Acho que foi em 2008 procurando por informações sobre algum jogo que eu não lembro, era internet discada ainda.

Depois fiquei olhando por cima mesmo vez ou outra, até que resolvi me cadastrar em 2016, todos os dias eu vejo o fórum, embora eu não comente muito.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.235
Pontos
2.009
Acho que é o @Rodrigo Zé do Cx Jr

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Meu primeiro acesso na OS (na página principal, não no fórum), que eu me lembre foi no GOTY 1996.
Depois eu virei user frequente no gametalk e me arrisquei a fazer algumas análises. Acho que duas foram aprovadas, do WE4 e do Sim Theme Park, aqui mesmo pelo fórum tem os links mas não to afim de catar.

No fórum entrei na época das "páginas brancas", só não lembro que ano era isso, acho que 2000 ou 01.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
Eu frequentei o UOL desde 2002, sempre soube do Outerspace porém não frequentava aqui, salvo a farra dos esfihões que o povo daqui acabou virando chacota eu fui frequentar esse fórum só depois de um tempo do falecimento do UOL, até por que os ultimos anos de forum uol eu nem entrava mais, fui moderador lá no começo dos anos 2010 e acabei saindo depois de um tempo do forum, depois que nem era mais mod, pra viver um pouco fora da internet.
O facebook e seus grupos sem nexo me fizeram voltar a querer acompanhar topicos na maneira antiga, dai como o OS ainda tava vivo acabei ficando aqui.

E esse topico acabou virando das viuvas do uol
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Conheci vossas senhorias através do VT do Fórum UOL Jogos. Confesso que chamava-os, então, erroneamente, vejam bem, de Formigões, com suas esfihas que mais pareciam mini-pizzas e cortinas devidamente fechadas. Via-os de forma equivocada, peço perdão.

Com o final do Fórum UOL cisquei em todos os cantos: Politz, Neogaf, Fórum do Tidus e eventualmente aqui, de onde vos falo.

Aqui e o Neogaf são definitivamente os melhores lugares, sendo o OS o melhor do Brasil. Mantenho conta em ambos. Um grande abraço! :)
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Gozado, não me lembro direito como entrei aqui, acho que foi quando estava pesquisando sobre videogames portáteis em 2012. Tinha acabado de virar servidor público e, com dinheiro sobrando, resolvi comprar meu primeiro console por conta própria. Tava tão por fora do assunto que achava que o GBA ainda era o portátil da Nintendo :kkk:kkk:kkk
Por um bom tempo passava por aqui só como visitante. Virei user depois que os fóruns de anime e de tokusatsu que eu frequentava (Animepro e Tokubrasil) foram se esvaziando, lá pros idos de 2014.

Caramba você era do Tokubrasil?
Meu primeiro fórum foi esse, saudades dele....
Nem sei como anda as coisas por lá.
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Eu entrei em 1998. fiquei frequente em 2002 fui banido mais de 11 vezes.
Briguei muito aqui, tempos bons viu.
Ps: Uma de minhas contas quando eu era muleke e vinha aqui pertubar era
Silvio Santos. e muitas outraas que nãao vem ao caaso agora. amadureci rsrssr
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.340
Pontos
704
Comecei a postar com mais frequência recentemente, mas meu user é de 2013. e já sabia da existência e do fórum bem antes disso. Se bobear desde que passei a ter internet em casa, em 2005. Pelo menos o site eu lembro de ter acessado antes de registrar.

Fiquei de 2005 a 2013 postando regularmente no NES Archive e no Projeto Jogatina, um site irmão deles. Curtia bem o clima por lá, mas tenho a impressão que com o passar dos anos o fórum acabou se fechando: Só entrava quem era conhecido de alguém lá dentro, e passou a sair muito mais gente que entrar, até ficar completamente abandonado. Soube que criaram um grupo no Face, também.

Passei a postar mais recentemente porque tava sentindo falta de um lugar pra comentar de jogos. Participo de um fórum de futebol, lá tem seção off-topics, só que os tópicos sobre discussão sobre jogos são pouco movimentados.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
ao acaso numa busca sobre algo do spiderman2 pra ps2 hehe. Em 2004. Postava pouco até conhecer o topico de preview de MGS3 e me interessar por ele. Nesse meio tempo eu floodava d+ no VT, area de anime e moderadores aocmpanhando as tretas de perto. Viciei e to até hoje teve pontos baixos mas foi sempre presença constante aqui. Nunca abandonei e sempre achei mais legal q qualquer outra rede social (mto mais vazia e sem proposito). Por mais que critiquem aqui e reclamar do nível ainda é até melhor que conversar com alguém ao vivo ou trocar idéia pelo face/insta em muitos casos. Digo quando vc encontra NPCs da vida, vizinhos genéricos com personalidade de manada e sua corrida de rato. devo mto ao forum em vários aspectos. conheci gente q mudaram minha vida. Ótimos amigos que ajudaram de coração, sem bias. Que fala na lata pra ajudar mesmo sem máscaras. Gente q vc viu só uma vez ao vivo ou nem viu mas se preocupa mesmo assim como anda a vida. Por essas e outras to há 16 anos postando
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Conheço faz bastante de tempo. Só que apenas lia as informações, novidades, nunca participei diretamente. Resolvi fazer isso há pouco tempo.
 
Topo Fundo