O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como remover bloqueio de download do Chrome ?

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
As vezes quando pego algo por essa b*sta da essa mensagem fdp :kgrr
Chrome.JPG

E a unica opçao que esse filho duma arregaçada me da é para Dispensar :kgrr ai tenho que ir no firefox e baixar de novo pq lá vem de boa...outro dia peguei uma parte de um jogo em rar no Mega de 500mb e o fdp deu a mesma b*sta pqp que raiva :kgrr ainda mais com a minha net de 1mb :kgrr

E arquivos em .EXE é quase impossivel de pegar nele mesmo indo no site do programa :kflame
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Estranho, no meu aparece a opção de manter.

Você já tentou ver se tem essa opção na aba de Downloads?


Já e não tem tb :ksnif

Na maioria das vezes sempre uso o IDM para baixar mas no Mega e alguns links o IDM não funciona
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
Já e não tem tb :ksnif

Na maioria das vezes sempre uso o IDM para baixar mas no Mega e alguns links o IDM não funciona

Tenta baixar por um outro navegador que não restrita o download

Estranho, sempre teve a opção de manter o arquivo no meu Chrome...
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Tenta baixar por um outro navegador que não restrita o download

Estranho, sempre teve a opção de manter o arquivo no meu Chrome...


Pois é, agoa to usando o Firefox para alguns downlaods pq nunca me deixou na mão :kfeliz


E a opção de Manter as vezes aparece mas na maioria ela some :eek:
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
O chorume bloqueia antes ou depois de do download? Se for depois, vai onde tu mandou baixar o arquivos e veja se está lá, aí copie pra outro lugar.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
O chorume bloqueia antes ou depois de do download? Se for depois, vai onde tu mandou baixar o arquivos e veja se está lá, aí copie pra outro lugar.


Bloqueia depois que termina, mas já tentei isso... Vou na minha pasta download e fica o lá o arquivo cheios de números dai renomeio para o NomeDoPrograma.rar e quando vou descompactar da pau :ksnif
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Bloqueia depois que termina, mas já tentei isso... Vou na minha pasta download e fica o lá o arquivo cheios de números dai renomeio para o NomeDoPrograma.rar e quando vou descompactar da pau :ksnif

Foda. Então deixa o chorume de lado e usa o FF mesmo.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Configurações> Mostrar configurações avançadas> Privacidade> Ativar proteção contra phishing e malware

só desmarcar essa caixa.
 
Topo Fundo