O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como saber o tamanho certo de camisa pra comprar?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nesse lixo de pandemia ganhei bastante peso(músculo e banha também) eu usava P adulto antes, hoje essas camisas estão apertadissimas e não sei que tamanho comprar. Queria comprar na net. Alguém recomenda site?
Tem como fazer sobre medida? Tô pensando em medir todo meu corpo e mandar fazer? Gosto de camisas com bom caimento no corpo, não super apertadas e nem largas, acho horrível.

Eu tô pesando 90kg, alguém com mesmo peso se puder fala que tamanho de camiseta usa com bom caimento no corpo né. Valeu.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Pega uma camisa que cai bem, e mede a altura e largura dela... e compara com o tamanho que os sites que vendem. 90kg provavelmente é GG.
 
D

Deleted member 219486

Fiz umas compras na internet de uma mesma marca de camisetas e eles não respeitam o tamanho padrão, fora que mesmo tamanho da própria marca era diferente.
Comprei uma calça no Zattini e a calça não passava a perna, até parece que foi feita na China apesar da etiqueta dizendo que foi no Brasil.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Rapaz eu sempre uso a regra infalível de medir diâmetro da teta+ diâmetro da banha dividido por dois. D(T)+ D(B)/2= X
Como você tem 90 kgs isso me dá uma boa base da fartura da teta e da banha, diria pelos meus cálculos físicos que uma Camisa M/G(no máximo) irá cair muito bem em você.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Dizem q o tamanho é universal, mas experimenta ai...

140287 :coolface
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
A costura das mangas deve ficar na quina dos ombros. Só isso basta.
Se na cintura ficar apertada, você está gordo. Se você tem os ombros caídos, você é feio.
Lamento ser direto assim, mas tem algumas verdades que tem que ser ditas na cara mesmo.
 
Topo Fundo