O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como salvar os emotikongs??

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Porra galera,esses emotikongs aqui ja tao fazendo parte da minha vida:lol
é serio uso eles em tudo.....tudo mesmo só nao uso no orkut pq nao da:-(
mas qndo vo usar no msn nao sei oq acontece,eu salvo eles mas eles ficam ridiculos dimaiss a nao ser os animados ow seja os q se mexem..mas os outros parados ficao mto porco sei q isso pode parecer burrice mas eu nao consigo salvar eles d uma maneira decente:-(:-(:-(
sei tbm q pode parecr infatil mas os kongs ja fazem parte d tudo oq eu faço e falo:lol:lol:lol:lol:lol:lol:lol

alguem ai sabe como salvar eles de fora q fiquem bonitinhos como os q aparecem aqui no forum ??:[kgay][kgay][kgay][kviraolho][kviraolho][kviraolho]:lol
 

picole

Veterano
Mensagens
2.222
Reações
200
Pontos
139
e pq o msn so aceita emoticons pequenos e eles sao grandes demais intao o msn altomaticante os diminui de maneira escrota ^^ :konglove::konglove:
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
e pq o msn so aceita emoticons pequenos e eles sao grandes demais intao o msn altomaticante os diminui de maneira escrota ^^ :konglove::konglove:

entao cara mas tem uns aqio q funfa d boa...nao intendo pq outros nao:lol

por exemplo esse------>[kong]
fufa d boa.....mas tem outros do msm jeito q nao funca e nao sei pq:-(:-(
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Aeeee Bhgp o pack q tu me mando ta funfando d boa
vlw hem ! *.*
 


Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Quando eu li o título do tópico pensei: "OMG! Kongs em perigo!".[/COLOR]
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Brneo;2915584 disse:
[COLOR="Navy"]Quando eu li o título do tópico pensei: "OMG! Kongs em perigo!".[/COLOR]

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

acredite eles estao a salvo:lol:lol:lol




:-D:-D
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
picole;2915512 disse:
e pq o msn so aceita emoticons pequenos e eles sao grandes demais intao o msn altomaticante os diminui de maneira escrota ^^ :konglove::konglove:

picolé
deixe de ser emoloide picolé
nao tem nada haver isso
o segredo é: quando voce salva, ele fica em uma imagem só, como jpeg, ai o msn diminui pq jpeg tem um tamanho menor que o gif, ai se voce tiver um editor de gif, voce cria dois quadrinhos com a mesma imagem parada, e salva .gif, ai fica direito :D

aconselho a usar gif movie gear ;D
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
nuggets;2915783 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D


pode dexa :lol:lol:lol:lol:lol

e como faz pra usa eles no orkut ??[kviraolho][kviraolho][kviraolho]:lol

so hosperdar em algum lugar ou só copiar o link da imagem pro orkut e pronto :kongpositivo:
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Bhgp;2915910 disse:
so hosperdar em algum lugar ou só copiar o link da imagem pro orkut e pronto :kongpositivo:

ou voce pega o add-on do firefox chamado GREESEMONKEY
e seja feliz :D
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Nuss, adoro os kongs e fazem parte da minha rotina no msn e aqui, mas ver os posts do nuggets não dá não veio, dá agonia.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
semideus69;2916757 disse:
Nuss, adoro os kongs e fazem parte da minha rotina no msn e aqui, mas ver os posts do nuggets não dá não veio, dá agonia.

Paixao por eles é foda
:lol:lol
 
Topo Fundo