O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como se LIVRAR de um amigo???

Mensagens
1.602
Reações
0
Pontos
107
sega.saturn;1054158 disse:
Hoje ele não veio a noite como disse, mas tambem não adiantaria pois eu não estava em casa mesmo, depois de varios foras que dei nele acho que deve ter compreendido se não deve ter ido na casa de outra pessoa...
Mas no caso de não deixar entrar, como faço se eu chegar e ele ja estiver dentro?
fala pro pessoal da sua casa não deixar ele entrar da próxima vez que ele aparecer, manda falar que você vai na casa dele depois
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
MetalMaxxx;1054879 disse:
ESP%20CBC%20PUMP.jpg

esse é sem sombras de dúvidas o modo mais eficiente!
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
saia de casa antes dele aparecer. manda falarem que voce nao ta em casa. e coisas do tipo..

ou entao mate-o
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
mig29gsxr;1054479 disse:
Não existe uma solução melhor (e que ao que parece ainda não foi falada).
Invente alguma desculpa p/ discutir com ele. Alguma coisa besta mesmo. Se ele for ficar com uma mina, diga q vc está afim dela (se bem q como ele é rpgista duvido que cate tantas mulheres). Se o cara derrubar um copo, xingue o infeliz com todas as suas forças, se ele pisar errado, critique, critique, critique. Até o cara não querer aparecer mais.
Se for jogar rpg com o pessoal, faça o contrário de tudo q ele fizer, critique todas as decisões dele perante o grupo. Se ele odeia os elfos, vc ama os elfos. Se ele quer brigar na taverna, vc quer fazer amigos na taverna.
Eu sei disso pq sou o maior ranzinza, e já tive que dar um chega p/ lá nuns amigos assim. T+

sou rpgista, mais nao sou nerd loco que so pensa nisso todo dia. huehueeh. so aos domingos por 3 horas que jogo com a galera hueheu. bem..... mate-o mesmo assim. ai sim voce tera certesa que ele nao te icomodara mais,

eu tinha um amiago assim. tive paciencia e aos poucos ele foi saindo fora. principalmente depois que eu "quebrei o meu videogame"
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não li nenhuma resposta, mas o mais educado é vc começar a pedir pra alguém falar que vc está dormindo/estudando/saiu/cinema etc...

Depois de um tempo ele vai se tocar...

Ou então, arrume MESMO uma atividade nesses horários pow...
 


Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
uma vez, eu ajudei uma cara num jogo online lah... ajudei ele a upar uns 20 leveis... ai ele pediu meu msn e eu de idiota dei...

aih toda vida que eu ia jogar, aparecia ele falando: Vem UPAR COMIGO!!! vem!! NUMSEIOQUÊ!! NUMSEIOQUÊMAISLAH!!
-Não! quero upar sozinho...
-mas eu não atrapalho... blábláblá...

o cara tava usurpando minha EXP. Aí um dia eu tava no msn, ele entrou e disse:
-Tah jogando?
-ENFIA A VARA NO CU SEU PUTO!! VAI TE FUDER!! NUNCA MAIS FALA COMIGO VACA!! NINGUÉM TE AMA!!! DEVIA SE MATAR!!!
-eita... que eh isso meu?
-SOU EU CUMENDO TUA MÃE, INFELIZ!!

aí ele nunca mais falou comigo e eu vivo feliz ateh hoje... :-D ;D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.251
Reações
46.788
Pontos
1.934
pior q nem deve ser inocente


e se ignora mesmo.. velho.. q amigo é esse? ta na cara dura q ele ta meio q aproveitando velho..

tenta ir na casa dele
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Fareday_;1056991 disse:
u
aí ele nunca mais falouje... ;D

ehauehu em RPG tem uns chatos assim mesmo .
Quando eu jogava tinha um desce que me mandava mensagem in game direto ate o dia que eu dei pk nele e mesmo assim o cara voltou .


mas na vida real é so falar que sua relaçao com ele nao é mais a mesma que voce amadureceu e ele ja nao serve mais para voce[kgay]:lol
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Hoje depois de tanto tempo este amigo esta sob controle, até porque ele arrumou uma mina pra ele, e como sempre esqueceu de todos os amigos dele, até que ela o abandone e ele venha correndo se lamentar, a proposito ele continua devendo todos os livros de rpg que pegou emprestado comigo, eu quero de volta!!!
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Qdo ele voltar vc diz que o Pc esta quebrado!!!
Que seu pai acha que ele é gay!!!:ANYWORD:
Que esta estudando e nao pode gastar seu tempo assim!!!
Que alguem reclamou sobre a boca livre dele diariamente na sua casa!!!
Que va pentear macacos^^:-D
Mande ele fazer algo que preste!!!
Se nada der certo quebre a cara dele... Duvido que ele volte:kongpositivo:
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
É horrível isso =)

Pior que aconteceu comigo também... recomendo pedir tuas coisas devolta, se não quiser nem ver ele, manda os irmãos buscarem :smile
 
Topo Fundo