O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como se livrar do natal?

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Ano passado prometi que em 2015 daria um jeito de me livrar do natal, mas, como é típico da minha persona, não programei nada. Com a data se avizinhando, começaram os pesadelos com a musiquinha da Simone e resolvi correr atrás.

Pensei em viajar para algum país/região/tribo que não comemore a data. Me interesso por países como Tailândia, Indonésia, Africa do Sul e outros nesse estilo (praia e sossego, nada de metrópolis).

Alguma sugestão? Ainda dá tempo?
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Sério mesmo......................??? Precisa exagerar tanto assim a ponto de "viajar para algum pais"??

fik cu deus ai parça
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Viaja para o Polo Norte e mata o Papai Noel, assim nunca mais vai ter Natal.

:coolface

Qual o motivo de não gostar do Natal?

:kpensa
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Detesto Natal pela hipocrisia e aqueles parentes de décimo quinto grau que te dão tapinhas nas costas com um sorriso postiço na cara...

Mas gosto das músicas com desejo sincero...

 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Pergunta para ele

grinch-smile-o.gif
 


Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Pode ser no BR mesmo, só acho difícil de encontrar lugar por aqui que não comemore a festa. Se alguém souber, até prefiro.

Não é exagero, tenho motivos de sobra pra não gostar, meus pais são falecidos, terminei namoro, moro longe de meus irmãos e não me sentiria à vontade de passar natal com eles.

Venho amadurecendo a ideia há anos, percebo que, pelas circunstâncias, esse ano seria ideal pra colocar em prática.

Caso dê certo, terei resolvido um problema pra vida toda.
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Alugar uma chácara talvez?
Uma com piscina, instalar uns consoles numa tv boa, internet com máxima velocidade...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Seu incomodo é que todo em volta estão comemorando o Natal? Porque eu não vejo nenhum problema em simplesmente ficar em casa e não fazer nada relacionado ao Natal.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Alugar uma chácara talvez?
Não resolveria, porque teria que enfrentar os "preparativos" (filas de supermercado, comerciais de tv, a musiquinha).

Tem que ser um lugar onde as demais pessoas não estejam envolvidas no clima, porque é essa a maior razão de querer fugir.

Estou livre do trabalho a partir de 18/12 até fevereiro (recesso do judiciário + férias), então ainda dá tempo de evitar o tumulto maior.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Seu incomodo é que todo em volta estão comemorando o Natal? Porque eu não vejo nenhum problema em simplesmente ficar em casa e não fazer nada relacionado ao Natal.
Foi o que fiz ano passado, mas não gostei da experiência.
Sim, incomoda ver que todos estão envolvidos.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Em um país cristão e difícil passar sem perceber o natal.
Para se livrar do natal no Brasil somente se vc morrer antes de dezembro. ai certeza que vc não vai ver o natal.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.966
Pontos
1.003
Arriscaria alguma pousada num rincão qualquer do país, isolada da civilização, mas realmente não há garantia de que seja possível escapar completamente das festividades natalinas, mesmo num local com tais características. Porém, certamente será bem mais ameno do que enfrentar o Natal em qualquer centro urbano, imagino eu.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Particularmente adoro o natal,obvio que a visita daqueles parentes chatos todos ano enche o saco(provavelmente tem o lance da pergunta do namora,fala sem dó que está pegando geral),mas o evento em si é demais

Caso odeie o Natal,visite um país Árabe para não viver o clima da data.
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
É so falar que vai ter que viajar a trabalho, diz que o chefe é judeu e por tanto não existe natal, aluga um hotel e fique por lá enquanto todo mundo comemora bebe come e canta canções natalinas
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
e qual é a pergunta ?

"E as namoradinhas?", pergunta feita nas ceias familiares de natal. E que vai constranger o nerd tetudo médio.

Mas tô zuando. O OP parece mais velho, e deve ter algum relacionamento.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Ano passado prometi que em 2015 daria um jeito de me livrar do natal, mas, como é típico da minha persona, não programei nada. Com a data se avizinhando, começaram os pesadelos com a musiquinha da Simone e resolvi correr atrás.

Pensei em viajar para algum país/região/tribo que não comemore a data. Me interesso por países como Tailândia, Indonésia, Africa do Sul e outros nesse estilo (praia e sossego, nada de metrópolis).

Alguma sugestão? Ainda dá tempo?

11349184_841177392655999_304064272_n.jpg


Que a paz de Cristo Jesus esteja com vc amigo.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Que fobia é essa, jovem? São só dois dias. Não há necessidade de viajar pra outro país ou estado só pra isso. Compra uns mantimentos, uns jogos, baixa uns filmes, compra um fone de ouvido bem bom, e fica em casa mesmo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tu tem problema serio mesmo.

A vida e assim kra temos que entender que outras pessoas gostam de coisas que você pode não gostar. Se ficar com essa história que não aguenta parente e blá blá blá, vai estar com 30-40 anos cheio de fobia e depressão ocluso da sociedade.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mude-se para a tribo dos akidauanus em Tchororó do Norte-AC que eles não comemoram. Caso queira algo mais perto, a tribo dos kitchuparamaim em Orozimbo Gouveia-MT também serve.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
No Brasil é impossível, infelizmente. Também detesto o Natal e não há formas de escapar dele.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
como assim natal não é pra ficar na rua tomando goró com os amigos?
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Melhor época do ano, ainda mais para quem sente frio em dezembro, mora no hemisfério norte.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Foi o que fiz ano passado, mas não gostei da experiência.
Sim, incomoda ver que todos estão envolvidos.
Então o negócio seria mesmo viajar pro oriente médio, caçando um pouco em um fórum gringo eu achei essas sugestões:

Try the middle east. Quatar, Saudi Arabia, Jordan, UAE...Dubai is particularly nice.

If that is too far, try Turkey..somewhat warmer than New York.

In North Africa, anywhere touristy will still lay on Christmas for you. I did Algeria for Easter and there was no mention of Easter - not a bunny in sight - but the visa was quite awkward. If you speak French, Algeria is terrific fun.

Egypt? There will be some Christmas stuff but live carries on largely as normal. it may be expensive as many Northern Europeans have the same idea as you.

If you really want to get away from the festive season there will be no mention at all in Saudi Arabia. Tourist visa might be a bit tough though.

Dead Sea. You can spend one day in Jerusalem and one in Tel Aviv as well. LY, CO, DL have direct daily flights (probably 5-7 among them)

O @ptsousa tem um certo conhecimento por ter morado nos Emirados
 
Topo Fundo