O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como se safar do exercito?

Status
Não está aberto para novas respostas.

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tetas, scorpion junino aqui não quer servir o exercito, prefiro ficar invadindo festas juninas e eventos, mesmo gostando de armas.

Eu queria saber se vocês tem alguma dica de como se safar do exercito. Sou filho unico, faço 18 em 24 de novembro, peludo e barbudo, pai tem 60 anos e mãe tem 57.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Dizem que se tu assumir que é gay ou tiver tatuagem tu não serve. Mas essa informação é velha, não sei como andam as coisas agora... Ah, se tu já quebrou alguma parte do corpo também se safa, de acordo com o que me falaram. Mas não posso te afirmar se essas informações são verídicas...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Chega lá desmunhecando com o Richarlysson. Fala fino e tudo mais. Se alguém perguntar se é gay, diga que sim. Tá safo.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Quebra a perna, ou arranja um atestado falando que tu tem 10 graus de miopia :p
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Quando eu fui me apresentar, tinha um cara que sacaram que estava fingindo, pegaram de birra, pra "ensiná-lo a ser homem". Cuidado com isso ae, sérião.
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Outro tópico, mas como?

Faz faculdade, sustenta família, precisam de você? Se sim, justifique na hora e geralmente liberam (segundo aqui no fórum).

Outra opção é ir morar no exterior e se alistar pelo consulado.
 


Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Fácil.
Em toda oportunidade fala que vc adora fogo e que ele é seu mestre

Quero ver se alguém te colocar no exército :-D
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
cara,só o fato de ser filho unico ajuda,se vc tiver algum problema respiratorio ou do coração,sei lá vc nem entra
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Só tem um risco, cara.

Se você se fingir de b***la e entrar, será a bonequinha da turma. Zoação eterna.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Eles não aceitam:

-Caras com porte físico ruim (acima do peso ou demonstrar sedentarismo)
-Caras ruim de visão ou audição.
-Caras lentos para realizar qualquer comando ou atividade.
-Filhos únicos (depende)
-Caras que não querem servir (ao menos na minha região, muita gente queria servir)


Mas garantia de escapatória é só ter um conhecido lá dentro para *mexer os pauzinhos* e você ficar livre.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Tu faz faculdade ? Se fizer só serve se quiser.

De resto, é só falar que não quer que já era.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Miopia não impede o cara de entrar...

E tem o lance de sustentar ( ou ajudar ) a família, que eu tinha esquecido, o chamado " arrimo ".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
JeanJacquesRosseau;9291193 disse:
Tu faz faculdade ? Se fizer só serve se quiser.

De resto, é só falar que não quer que já era.

É ruim hein.

Quando me apresentei tinha um maluco que foi chamado desesperado por causa da faculdade e o comandante cagando e andando dizendo que ele tinha de servir e pronto ewaOHEWAHOWAEHOWAEHOWAEOHEWAHOEWAHOHEAWOHAOEWHOWAEOHAWEHOEWAHOEWAHOEWAHOEWAHOEWAOHEWAOWEOAEWOEWAOEWAHE
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
carinha eu não servi o exército....tinha quase certeza que iria me lascar mas não servi. Porém hoje com 30 anos confesso que queria sim ter servido o exército.....eu trabalhava e tudo mais, esse foi o motivo para não querer servir, mas realmente acho que seria algo bacana para minha vida.
O que eu fiz para não pegar? Fui todo mal vestido, com cara de mongol de óculos de nerds...com atestado médico dizendo que eu tinha problema na coluna e todo descabelado.
Fui dispensado no mesmo dia que me apresentei.
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Eu me livrei dizendo que tinha epilepsia e tomava gadernal.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
a outra coisa.....esses papos de que vc não pega se falar que é gay, se for tatuado, se trabalhar, se estudar....se for arrimo de família, etc, etc e etc. Realmente hoje em dia não tem nada haver. Vc só não serve o exército se for um menor infrator ou tiver alguma outra m**** dessas na vida.
Eu ainda acho que o caminho mais fácil para escapar é pegar uns atestados...sejam reais ou quentes........o foda é quando o capitão do exército encarna em vc....ai não tem como escapar.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
antonioli;9291201 disse:
É ruim hein.

Quando me apresentei tinha um maluco que foi chamado desesperado por causa da faculdade e o comandante cagando e andando dizendo que ele tinha de servir e pronto ewaOHEWAHOWAEHOWAEHOWAEOHEWAHOEWAHOHEAWOHAOEWHOWAEOHAWEHOEWAHOEWAHOEWAHOEWAHOEWAOHEWAOWEOAEWOEWAOEWAHE

Isso faz quantas primaveras ?


Meus amigos que fazem faculdades não serviram e quem eu sondei lá que n queria servir também não serviram.

Exército tá falido. Eles não querem gente que vá dar problema pra eles.

JoséPintoMota;9291212 disse:
Normalmente a galera que faz facul entra pro NPOR/CPOR ao invés de fazer o pracinha vagal.

Não é tão fácil assim tb não. CPOR é mô cu pra entrar e são poucas vagas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.877
Pontos
2.179
Eu me escapei porque faltava um dente na boca. Sério.
 

Macaulins

Novato
Mensagens
17
Reações
1
Pontos
14
Quando me alistei já trabalhava e fazia faculdade.
Não inventei nada nem fui mal vestido, expliquei os fatos acima e me PERGUNTARAM se eu queria ir pro CPOR.
Neguei e não servi, graça a Deus.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tenho miopia de 4,5 graus no olho direito e 3,75 no esquerdo, pé meio tortó, fisico que segundo meu pai é de jogador de baralho, to no 3ºEM

JeanJacquesRosseau;9291226 disse:
Isso faz quantas primaveras ?


Meus amigos que fazem faculdades não serviram e quem eu sondei lá que n queria servir também não serviram.

Exército tá falido. Eles não querem gente que vá dar problema pra eles.



Não é tão fácil assim tb não. CPOR é mô cu pra entrar e são poucas vagas.

Obviamente o exercito ta em excesso de contigente, mas se não me engano em um dos tópicos de exercito disseram que tinha que trancar o curso, ai não tinha escapatória
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Faz 9 anos. Mas era falidasso, tanto que sobrei de prima e nem teve juramento a bandeira por não ter bandeira eahwohWAEHOEAWHOEAWHOEWAHOWEAHEWHAO

Mas o maluco teve de servir mesmo assim. Aquela porra é aleatória.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
antonioli;9291291 disse:
Faz 9 anos. Mas era falidasso, tanto que sobrei de prima e nem teve juramento a bandeira por não ter bandeira eahwohWAEHOEAWHOEAWHOEWAHOWEAHEWHAO

Mas o maluco teve de servir mesmo assim. Aquela porra é aleatória.

Da pra ser dispensado no mesmo dia que vai lá, ou tem que fazer mesmo o juramento? Em que mês isso ocorre?

Não trabalho exatamente, mas tenho carteira assinada pelo meu pai mesmo, se eu tipo for mudar de emprego e tiver 18 anos, ai descobrir depois que o exercito me chamou? Eu perco o emprego ou ele é trancado?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Você pode ser dispensado no mesmo dia, contudo terá de comparecer para fazer o juramento à bandeira no dia marcado. Não lembro quando ocorre o juramento. Acho que não há problema quanto ao emprego, se estiver dentro da carga horária. Quem serviu saberá melhor sobre esse tipo de detalhe.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
sonygalize;9291188 disse:
Eles não aceitam:

-Caras com porte físico ruim (acima do peso ou demonstrar sedentarismo)
-Caras ruim de visão ou audição.
-Caras lentos para realizar qualquer comando ou atividade.
-Filhos únicos (depende)
-Caras que não querem servir (ao menos na minha região, muita gente queria servir)


Mas garantia de escapatória é só ter um conhecido lá dentro para *mexer os pauzinhos* e você ficar livre.

Cara, eu servi e posso te dizer que tudo ae que tu falou nao serve de nada, pelo menos aqui no Rio.

E JeanJacquesRosseau, lá no quartel tinha uns 5 que já faziam faculdade, inclusive um fazia na UFRJ e só ficava meio expediente, sendo que ele nao sai na primeira baixa e desertou.

Por aqui pelo menos pra sair o mais fácil é conhecer algum militar ou tiver problemas de saúde meio graves. Se tiver joelho, tornozelo fudido também é a boa.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
antonioli;9291291 disse:
Faz 9 anos. Mas era falidasso, tanto que sobrei de prima e nem teve juramento a bandeira por não ter bandeira eahwohWAEHOEAWHOEAWHOEWAHOWEAHEWHAO

Mas o maluco teve de servir mesmo assim. Aquela porra é aleatória.

Eu também não jurei a bandeira.

pavomba;9291311 disse:
Da pra ser dispensado no mesmo dia que vai lá, ou tem que fazer mesmo o juramento? Em que mês isso ocorre?

Não trabalho exatamente, mas tenho carteira assinada pelo meu pai mesmo, se eu tipo for mudar de emprego e tiver 18 anos, ai descobrir depois que o exercito me chamou? Eu perco o emprego ou ele é trancado?

Só se sua cidade não tiver quartel. Se tu n for dispensado nos primeiros exames e entrevista, o processo todo leva cerca de 1 ano e pouquinho.

Se tu tiver trabalhando e o exército te chamar o patrão é te obrigado a te mandar embora e tu fica no exército. Mas fica tranquilo que tu SÓ recebe a passagem.

Isso mesmo: tu não recebe salário nenhum.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
O método 100% certo é simplismente não se alistar.

Tenho um primo com quase 30 anos que até hoje não possuiu o reservista. Lógico que da problemas mas no ramo de atividade dele ele esta nem ligando.


Mas sem ser tão radical. Tem esses meios:

Quanto aos pais sim tem jeito de safar. Basta provar que seus pais dependem de voce finaceiramente ou para cuidados especiais devido a saude. Basta procurar um advogado que mesmo sendo convovcado vc consegue se safar. O mesmo se aplica se vc tiver problema de saúde.
Quem é obeso por exemplo já vi conseguir dispensa apenas pelo fato de ser obeso pois é uma doença, mesmo que tenha que recorrer a justiça.


uma delas é transferir sua documentação para uma cidade pequena de 50 mil habitantes. Aqui na minha cidade e região por exemplo nunca ninguem foi convocado mesmo o cara implorando para ser. Só que você tinha que fazer isso no ano passado. Esta muito em cima da hora agora.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
e um cara com IMC de 17, entra facil?
porra, to desempregado e tenho que me alistar até 30 de abril... nem quero prestar saporra. [kong]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Foi muito engraçado o comandante esperando todos entrar. Depois alinhando todos bonitinho, tudo bem demorado. E de repente solta a pérola:

Os senhores sabem que o exército brasileiro passa por muitas dificuldades e bla bla bla bla. Portanto, devido a falta de recursos do exército brasileiro, não temos uma bandeira e não haverá juramento à bandeira. Os senhores estão dispensados. Quando falarem seu nome, venha aqui na frente pegar o certificado de reservista.

Minha vontade era de me escangalhar de rir.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
matroska;9291376 disse:
O método 100% certo é simplismente não se alistar.

Tenho um primo com quase 30 anos que até hoje não possuiu o reservista. Lógico que da problemas mas no ramo de atividade dele ele esta nem ligando.


Mas sem ser tão radical. Tem esses meios:

Quanto aos pais sim tem jeito de safar. Basta provar que seus pais dependem de voce finaceiramente ou para cuidados especiais devido a saude.

Outros são casos que diminuem as suas possibilidades.

uma delas é transferir sua documentação para uma cidade pequena de 20 mil habitantes. Aqui na minha cidade e região por exemplo nunca ninguem foi convocado mesmo o cara implorando para ser. Só que você tinha que fazer isso no ano passado. Esta muito em cima da hora agora.

Seu primo não fez faculdade pública e nem pretende fazer concurso público, né ?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
O jeito mais garantido é quebrar seu próprio braço..
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
JeanJacquesRosseau;9291369 disse:
Eu também não jurei a bandeira.



Só se sua cidade não tiver quartel. Se tu n for dispensado nos primeiros exames e entrevista, o processo todo leva cerca de 1 ano e pouquinho.

Se tu tiver trabalhando e o exército te chamar o patrão é te obrigado a te mandar embora e tu fica no exército. Mas fica tranquilo que tu SÓ recebe a passagem.

Isso mesmo: tu não recebe salário nenhum.

então se eu tivesse trabalhando e fosse convocado ia tomar no cu mesmo, até pensava que mesmo que tivesse seu emprego trancado era capaz do patrão te dispensar logo depois, e o exercito paga a gente?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo