O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como se tornar mais antipático sem ser muito arrogante?



Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Comece a falar sobre et, Illuminati, pirâmide do Egito, terra plana e nova ordem mundial, logo vão se afastar e comentar pela suas costas que vc é paranóico lunático conspiracionista e que é aconselhável não dar conversa. E vai passar longe de ser arrogante.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Diga que está ocupado. Sempre ocupado. Se precisar fazer algo sentado, diga que não
pode levantar enquanto não terminar. Se mostrar que está sempre na pressa, ajuda
bastante com 90% das pessoas.

Quanto aos outros 10%, se o cara for mala mesmo e não tiver desconfiômetro, finja
atender o telefone e... diga que estão chamando.

WINS.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.943
Pontos
1.529
Comece a falar sobre et, Illuminati, pirâmide do Egito, terra plana e nova ordem mundial, logo vão se afastar e comentar pela suas costas que vc é paranóico lunático conspiracionista e que é aconselhável não dar conversa. E vai passar longe de ser arrogante.
Agora entendo porque um colega começou a se interessar por "fisica" quântica
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.084
Pontos
1.129
Quando não estou a fim de conversa eu ponho fones de ouvido. Mas ficar 100% do tempo sem querer interagir com as pessoas não é normal, colega.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.775
Reações
4.581
Pontos
453
Comece a falar sobre et, Illuminati, pirâmide do Egito, terra plana e nova ordem mundial, logo vão se afastar e comentar pela suas costas que vc é paranóico lunático conspiracionista e que é aconselhável não dar conversa. E vai passar longe de ser arrogante.
Muito pelo contrário, hoje em dia nego adora essas merdas.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.799
Pontos
803
Vc pode montar um monte de teoria em paz mas se vc tiver uma aparência que não ofenda e higiene, então vira e mexe vai ter alguém puxando assunto msm q seja só pra passar tempo
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
OP deve ser muito rico ou poderoso pro pessoal ficar tão aos pés dele...

:viraolho

Não é nada disso, muito pelo contrário, é falta de saco com tudo e com todos mesmo, foda que finjo que sempre tô numa boa, me acham o pai da serenidade, acho que devo demonstrar mais o meu nervosismo, não o nervosismo real, uma parte dele acho que já é suficiente

Não entendi. O cara pouco se fode prós outros e tá preocupado se vai ser arrogante demais? E ainda vem pedir dica em fórum? Faz sentido isso?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Falta de interesse pelas coisas= pouco me fodo por qualquer assunto que venha até a mim, não posso ser totalmente arrogante pois pode me atrapalhar no trabalho e na família.

Aí em breve veremos um MBML ou um post do OP no MGTOW colocando a culpa na sociedade pela as suas frustrações na vida.
Nada disso, o culpado sou eu pelas minhas escolhas.

Seja curto nas respostas
Não se aproximar ajuda também
Não faça perguntas
Não responda questões frequentemente
Faça cara fechada
Faço isso, mas o povo não tem desconfiômetro.

Para quê? Tá achando que é o vegeta? Para de ser chatão. A vida não é só jogar lol
haha, sempre quando vejo algum EP de Dragon Ball me imagino sendo ele, mas infelizmente não sou Super Sayajin.

Você trabalha com o que? Espero que você goste do que está fazendo pq desse jeito tu vai ficar é pra sempre nessa função.
Não adianta, se relacionar com pessoas é tão importante como fazer um bom trabalho. Trabalhar e conversar ao mesmo tempo é uma m**** muitas vezes, tu fica esquecendo o que tinha que fazer, mas vai praticando que daqui a pouco você perde menos produtividade sem afugentar as pessoas.
Gosto da minha função, moldei ela durante 9 anos para que conseguisse exatamente o que disse aqui, menor contato com as pessoas e menos conversa possível, até recusei outro funcionário para me "ajudar", acostumado a trabalhar sozinho seria um saco outra pessoa na minha sala.

O que me ajuda pra caramba nisso dai é também não usar celular, se quiserem falar comigo, sabem onde moro e meu horário de serviço.

Mas que situação é essa?
É trabalho, faculdade... o quê?
Cara, é pessoal, uma particularidade minha que vem crescendo durante os anos, sempre fui meio assim, mas agora parece que piorou.
No caso, é trabalho, casa e resto.

Finge que é mudo
Já sou quase isso, queria fingir ser surdo, talvez futuramente saia algum mod para desabilitar a audição, um fone interno com noise cancelling seria perfeito.

Escute, não fale, e dê respostas simples.
Nem adiante, já sou assim por natureza.

O op também pode tentar colocar pôsteres de serial killers famosos na parede, umas biografias do charles manson na mesa, junto com uma coleção de facas e se vestir como um excêntrico do Vale do Silício
Para isso eu teria que convidar pessoas para irem na minha casa ou no trabalho, passo.

Quando não estou a fim de conversa eu ponho fones de ouvido. Mas ficar 100% do tempo sem querer interagir com as pessoas não é normal, colega.
Também faço isso, na rua e em casa, no trabalho ponho o som na maior altura em caixas de som mesmo, ai evita que eu escute o pessoal falando do lado de fora, e é preferência minha também, prefiro ouvir em boas caixas de som do que em fone de ouvido.

____

Lendo e relevando algumas das respostas dadas, conclui que essa de aparentar serenidade pode estar me atrapalhando no que quero e me deixando mais nervoso ainda.

Já comentei com alguém sobre minha situação acho, me sugeriram um psicólogo, mas sei lá, sou cabeça dura, não aceito sugestões (e tô aqui pedindo isso, sim)
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.148
Reações
35.302
Pontos
1.053
tirado lá do tópico de posters desmotivacionais

index.php
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tenha mau hálito. Ou mastigue alguma erva fedorenta.

Mas acho que o melhor é chegar pedindo dinheiro pra pessoa que puxar papo.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
c***lho, OP, tu precisa procurar uma clínica.

Pelas suas mensagens aqui (moldou a sua vida para criar uma bolha de proteção contra interações sociais), qualquer dia tu vai acabar matando alguém aleatoriamente por ter ousado falar contigo, hue.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não adianta as pessoas sempre vai arranjar motivos ou pretexto para te colocarem como arrogante. Ex próprio. Negócio é dar f**a-se! Se oensan que tu é arrogante problema é o delas, importante é tu saber se é ou não.

Pra ser antipático e fácil, não seja o cara dos sorrisinhos nem aquele cara aberto, não fique rindo atoa de todas piadas, tenha opinião forte e incisiva e demonstre que vc é do contra e discorda, invariávelmente vão te achar antipático e te excluir mais das coisas e não procurarem contato contigo. Mas novamente você será o arrogante em essa, mas como disse vc sempre será considerado assim.kkkk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Use um monóculo e aqueles relógios de bolso. Ajuda na composição do visual.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
c***lho, OP, tu precisa procurar uma clínica.

Pelas suas mensagens aqui (moldou a sua vida para criar uma bolha de proteção contra interações sociais), qualquer dia tu vai acabar matando alguém aleatoriamente por ter ousado falar contigo, hue.
Só por isso, acho que não.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
É só se inspirar no seu Lunga que é sucesso garantido:

Seu Lunga estava na sua casa com sede. E manda seu sobrinho lhe trazer um pouco de leite. Daí o pobre do garoto pergunta:
-No copo Seu Lunga?
E seu Lunga responde - Não. Bota no chão vem empurrando com o rodo, fi de rapariga!!!


Seu Lunga estava no mercado com uma caixa de ovos. Daí perguntaram a ele:
-Comprando ovos Seu Lunga?
Dai Seu Lunga responde - Não - jogando um por um no chão - É traque de massa!!!


Seu Lunga estava passeando na calçada com o cachorrinho. E lhe perguntam:
- Passeando com o cachorrinho Seu Lunga???
E Seu Lunga respondeu - Não. É meu passarinho - pegando o pobre podle pela coleira e fazendo ele voar


Seu Lunga estava num restaurante tomando sopa quando perguntam pra ele:
-Tomando sopa Seu Lunga?
E seu lunga responde levantando o prato de sopa e esborrando-o em cima dele mesmo -Não, To tomando banho!!!!!!


O funcionário do banco veio avisar:
  • Seu Lunga, a promissória venceu.
  • Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma promissória.


Seu Lunga vinha pela rua carregando um balde de leite quando na porta de sua casa a sua mulher pergunta:
  • Home! É pra gente beber esse leite??
  • NÃO, É pra lavar a calçada - Traz a vassoura, mulher! -E joga todo o leite no chão.


Um sujeito até a loja do Seu Lunga e pediu uma porca de determinado tamanho, seu Lunga respondeu:
- Procure naquela caixa.
E o sujeito começou a procurar e no meio de tantas peças nada de ele conseguir achar a porca que ele queria, então exausto falou para Seu Lunga:
- Seu Lunga, não consegui achar a porca...
Indignado, Seu Lunga foi até a caixa, procurou a tal porca e a achou, então virou-se para o rapaz e respondeu:
- Eu não te disse que a porca tava aqui fi duma égua!!! - e jogando a porca novamente na caixa e misturando com as outras peças diz - agora procura de novo direito que você acha!!!


O filho do Seu Lunga jogava futebol em um clube local, e um dia Seu Lunga foi assistir a um jogo de seu filho no estádio, e o sujeito sentado ao lado pergunta:
- Seu Lunga, qual dos jogadores ali é o seu filho.
Seu Lunga aponta e diz:
  • É aquele ali...
  • Aquele qual?
  • Aquele ali!!!!
  • Não tô vendo...
Então Seu Lunga "P" da vida pega uma pedra, joga em cima de seu filho e diz:
- É aquele alí que começou a chorar!!!


Seu Lunga entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
-Tem!, Vai levar? - Pergunta o balconista.
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! responde seu Lunga.


Seu Lunga no elevador (no subsolo-garagem).
Alguem pergunta: Sobe?
Seu Lunga: -Não, esse elevador anda de lado.


Seu Lunga fumando um cigarro.
A pergunta: Ora, ora! Mas você fuma?
-Não, é que eu gosto de bronzear os pulmões...


Seu Lunga, quando jovem, se apresentou à marinha para a entrevista:
Você sabe nadar? Pergunta o oficial.
-Sei não senhor.
-Mas se não sabe nadar, como é que quer servir à marinha?
-Quer dizer que se eu fosse pra aeronáutica, tinha que saber voar!!


Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:
Ta doente, seu Lunga?
- Quer dizer que seu fosse saindo do cemitério eu tava morto!!!
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
É só se inspirar no seu Lunga que é sucesso garantido:

Seu Lunga estava na sua casa com sede. E manda seu sobrinho lhe trazer um pouco de leite. Daí o pobre do garoto pergunta:
-No copo Seu Lunga?
E seu Lunga responde - Não. Bota no chão vem empurrando com o rodo, fi de rapariga!!!


Seu Lunga estava no mercado com uma caixa de ovos. Daí perguntaram a ele:
-Comprando ovos Seu Lunga?
Dai Seu Lunga responde - Não - jogando um por um no chão - É traque de massa!!!


Seu Lunga estava passeando na calçada com o cachorrinho. E lhe perguntam:
- Passeando com o cachorrinho Seu Lunga???
E Seu Lunga respondeu - Não. É meu passarinho - pegando o pobre podle pela coleira e fazendo ele voar


Seu Lunga estava num restaurante tomando sopa quando perguntam pra ele:
-Tomando sopa Seu Lunga?
E seu lunga responde levantando o prato de sopa e esborrando-o em cima dele mesmo -Não, To tomando banho!!!!!!


O funcionário do banco veio avisar:
  • Seu Lunga, a promissória venceu.
  • Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma promissória.

Seu Lunga vinha pela rua carregando um balde de leite quando na porta de sua casa a sua mulher pergunta:
  • Home! É pra gente beber esse leite??
  • NÃO, É pra lavar a calçada - Traz a vassoura, mulher! -E joga todo o leite no chão.

Um sujeito até a loja do Seu Lunga e pediu uma porca de determinado tamanho, seu Lunga respondeu:
- Procure naquela caixa.
E o sujeito começou a procurar e no meio de tantas peças nada de ele conseguir achar a porca que ele queria, então exausto falou para Seu Lunga:
- Seu Lunga, não consegui achar a porca...
Indignado, Seu Lunga foi até a caixa, procurou a tal porca e a achou, então virou-se para o rapaz e respondeu:
- Eu não te disse que a porca tava aqui fi duma égua!!! - e jogando a porca novamente na caixa e misturando com as outras peças diz - agora procura de novo direito que você acha!!!


O filho do Seu Lunga jogava futebol em um clube local, e um dia Seu Lunga foi assistir a um jogo de seu filho no estádio, e o sujeito sentado ao lado pergunta:
- Seu Lunga, qual dos jogadores ali é o seu filho.
Seu Lunga aponta e diz:
  • É aquele ali...
  • Aquele qual?
  • Aquele ali!!!!
  • Não tô vendo...
Então Seu Lunga "P" da vida pega uma pedra, joga em cima de seu filho e diz:
- É aquele alí que começou a chorar!!!


Seu Lunga entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
-Tem!, Vai levar? - Pergunta o balconista.
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! responde seu Lunga.


Seu Lunga no elevador (no subsolo-garagem).
Alguem pergunta: Sobe?
Seu Lunga: -Não, esse elevador anda de lado.


Seu Lunga fumando um cigarro.
A pergunta: Ora, ora! Mas você fuma?
-Não, é que eu gosto de bronzear os pulmões...


Seu Lunga, quando jovem, se apresentou à marinha para a entrevista:
Você sabe nadar? Pergunta o oficial.
-Sei não senhor.
-Mas se não sabe nadar, como é que quer servir à marinha?
-Quer dizer que se eu fosse pra aeronáutica, tinha que saber voar!!


Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:
Ta doente, seu Lunga?
- Quer dizer que seu fosse saindo do cemitério eu tava morto!!!


Rola não, ai eu seria o "engraçadão"
 
Topo Fundo