O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como se vestir bem/ter uma boa aparência?

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Bons conselhos da galera. Eu pessoalmente costumo fazer o simples pra maioria dos lugares que vou: Uma camiseta normal e limpa, calça jeans ou sarja e um tenis, normalmente um all star. Pelo que eu vejo estou fazendo as coisas certas então acho que não tem erro, é só não se vestir com rouja suja ou surrada que você já consegue uma boa impressão.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Depois de ler essas dicas acredito que o senhor quer que os ânus dos users do OS sofram uma invasão.

ABWF9hb.gif

kkkkk Acredito que minhas sugestões estavam dentro do bom senso.. não sugeri calça skinny, nem rasgada.. nem camiseta baby look azul claro, amarela ou rosa.. touca.. óculos.. kkkkk sugeri oq geralmente um rapaz normal, que se veste minimamente bem usa..
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
um chan gringo que tinha/tem uma board de moda (masculina, pq em chan só tem homem)

entrei poucas vezes, mas tinha vários desses "charts" com dicas de roupas, sapatos, acessórios, perfumes

não sei se era no 4chan, dá uma olhada lá (eu que não entro naquele lugar), a board acho que chamava /fa/


pensar que ja me vesti assim, mas não pq era bandido e sim pq era o que tinha kkkk
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Pessoal fala muita m****. Pra se vestir bem não tem nada de ser rico não.
Você tem que definir um estilo que goste, mas sem abrir mão de experimentar outros. Eu me cadastrei nesse fórum justamente por conta de um tópico de importação de roupas. E hoje eu tenho uma loja de artigos masculinos.

Não adianta você meter um blazer estiloso pra sair num fim de semana, se durante a semana você anda igual o Tiringa. Você precisa primeiro mudar a mente. Depois disso, você pode começar a comprar peças básicas e ir incrementando.

Roupa barata você encontra em lojas voltadas para o público masculino e que não sejam de grandes marcas da mídia. Dá uma pesquisada nos perfis de Instagram das lojas Pargan e Calling Moda Jovem. Eu acho os estilos muitos bons e tem muita roupa que eu compro de lá.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Uma dica boa é comprar peças nesses 5 estilos de cores: preto, azul marinho, cinza, tom terroso e branco. Elas combinam com quase todas as cores e já economiza bastante na hora de comprar roupas.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Creio que o mais importante é comprar roupas com o caimento e tamanho correto. Nem apertadas demais, nem folgadonas. Nem curtinhas, nem compridas.

Uma simples calça jeans slim, camisa de botão e bota Chelsea é o necessário para a maioria dos homens. Visuais mais ousados, eu acho que devem ser deixados para pessoas que podem usá-los - penso que há algumas características que tornam mais "aceitável" o uso de alguns tipos de roupas.

Não é a roupa que faz o homem.

Recomendação de loja: Zara.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
Cabelo bagunçado.
Camisa puida.
Short "militar" velho.
Havaianas.
Relógio que parece que brigou com um cachorro.

Se tiver frio, colocar uma jaqueta preta pra disfarçar que se importa.



Profit.
 
Topo Fundo