O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como se vestir bem/ter uma boa aparência?

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
154891
Tênis foda!! Qual o modelo será?
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.096
Pontos
433
Tênis foda!! Qual o modelo será?

Cara, tentei achar de todas as formas aqui, pois eu tbm curti! mas parece que é um daqueles de marca estranha, tipo aqueles tênis q compra na Kanuí, tlg? aqueles que vc paga R$ 150 e vem 3 tênis... muito difícil achar.. parece q ele n é de nenhuma marca conhecida... eu tentei procurar e infelizmente n achei
 
Ultima Edição:

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
772
Reações
2.096
Pontos
433
Tênis foda!! Qual o modelo será?

Rapaz, se não vai acreditar, mas eu achei ele, n foi fácil heim...

aqui tem no preto:


 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.215
Reações
42.137
Pontos
1.339
Dica na moral? Independente do seu estilo, roupas ajustadas e nao confunda com coladas kkk

93c511c3dcd616fd6e25b8ce6e9c7502.jpg


c00089a9eacef04931d0d5dce47efff7.jpg


Se inspire no James Bond! De qualquer epoca! Atemporal e vc vai ficar bem nas fotos ate 100 anos depois lol
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Minha dica é sempre ajustar suas roupas pra te dar um caimento apropriado.
Isso da a impressão de que a roupa foi feita sob medida pra você.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Galera falando em peça de roupa, estilo, marca, corte... De nada adianta você andar bem vestido todo torto. Academia ou RPG resolvem postura de beta que a maioria tem. Não precisa ficar forte, mas precisa ficar reto. Isso resolve boa parte dos problemas que você tem com aparência.

Roupas, como já disseram, sempre corte regular ou fit. Nada skinny, te dá uma aparência pouco madura, mas nada largo, pois parece relaxado demais. Não precisa se apoiar em marcas, apenas use o que cabe no seu bolso com bom caimento. Vale mais a pena comprar algumas camisas baratas e mandar ajustar do que comprar tudo de marca e andar por aí parecendo que usa as roupas de algum parente morto.

Depois de tudo isso, vem a parte da aparência estética. Barba bem feita é essencial, então se usa grande mantenha sempre aparada ou sempre bem feita. Pele do rosto é muito importante, então se você tem muitas manchas ou espinhas, dá um pulo na dermatologista e resolve esse problema. Tem gente que parte para cuidados estéticos mais extensos, como sobrancelha, unhas e etc. Eu nunca fiz isso pois não vejo necessidade, mas se tu for muito zoado, talvez seja uma boa considerar isso.

Duas dicas extras seriam perfume e comportamento vocal/corporal, que mudam muito a impressão que você passa para os outros. Não adianta nada fazer tudo isso o que foi descrito acima e continuar fedido e falando com os outros olhando para baixo, com voz insegura e mãos no bolso. Aparência é o pacote completo, então tudo o que você representar vai te afetar.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Uma coisa que eu tento maneirar é no alcool. Eu só bebo fim de semana, mas queria beber menos no dia que eu sair pois isso prejudica demais a aparência e corpo, deixa pele ressecada e tals... alguém ai consegue sair sair sem ficar bêbado?
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Galera falando em peça de roupa, estilo, marca, corte... De nada adianta você andar bem vestido todo torto. Academia ou RPG resolvem postura de beta que a maioria tem. Não precisa ficar forte, mas precisa ficar reto. Isso resolve boa parte dos problemas que você tem com aparência.

Roupas, como já disseram, sempre corte regular ou fit. Nada skinny, te dá uma aparência pouco madura, mas nada largo, pois parece relaxado demais. Não precisa se apoiar em marcas, apenas use o que cabe no seu bolso com bom caimento. Vale mais a pena comprar algumas camisas baratas e mandar ajustar do que comprar tudo de marca e andar por aí parecendo que usa as roupas de algum parente morto.

Depois de tudo isso, vem a parte da aparência estética. Barba bem feita é essencial, então se usa grande mantenha sempre aparada ou sempre bem feita. Pele do rosto é muito importante, então se você tem muitas manchas ou espinhas, dá um pulo na dermatologista e resolve esse problema. Tem gente que parte para cuidados estéticos mais extensos, como sobrancelha, unhas e etc. Eu nunca fiz isso pois não vejo necessidade, mas se tu for muito zoado, talvez seja uma boa considerar isso.

Duas dicas extras seriam perfume e comportamento vocal/corporal, que mudam muito a impressão que você passa para os outros. Não adianta nada fazer tudo isso o que foi descrito acima e continuar fedido e falando com os outros olhando para baixo, com voz insegura e mãos no bolso. Aparência é o pacote completo, então tudo o que você representar vai te afetar.
Essa parte de falar olhando pra baixo e com insegurança me complica muito, eu praticamente falo pra dentro e ninguém entende o que falo, vou tentar prestar mais atenção nisso
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Essa parte de falar olhando pra baixo e com insegurança me complica muito, eu praticamente falo pra dentro e ninguém entende o que falo, vou tentar prestar mais atenção nisso

Brother, a sociedade te empurra pra baixo, é normal isso. Tu não é o único e não vai ser o último. Já passei por isso também e é difícil tu se construir para vencer esses percalços, mas se esforça velho.

Uma coisa que tu precisa sempre colocar na cabeça é ver o teu valor para se reafirmar perante os outros. Não faça isso julgando os outros como inferiores ou desqualificados (como muita gente faz para corrigir a própria insegurança de maneira boba), procure dentro de ti mesmo os pontos para te dar confiança. Como disse no texto, ter a parte externa bem resolvida já te ajuda a vencer a insegurança, mas dar um pulo num psicólogo é importante também.

Uma coisa que eu tento maneirar é no alcool. Eu só bebo fim de semana, mas queria beber menos no dia que eu sair pois isso prejudica demais a aparência e corpo, deixa pele ressecada e tals... alguém ai consegue sair sair sem ficar bêbado?

Isso é outra questão importante: você bebe por qual motivo? Gosto? Socializar? Insegurança?
Se você se sente mal consigo mesmo é bem mais fácil tolerar o desconforto ébrio do que sóbrio. Fica esperto nesse ponto pois mulher nenhuma curte homem bêbado. Obviamente tu pode usufruir do álcool para ficar um pouco mais solto, mas ninguém acha legal ver um cara falando embaralhado, transmite falta de controle, o que é péssimo para um homem.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Brother, a sociedade te empurra pra baixo, é normal isso. Tu não é o único e não vai ser o último. Já passei por isso também e é difícil tu se construir para vencer esses percalços, mas se esforça velho.

Uma coisa que tu precisa sempre colocar na cabeça é ver o teu valor para se reafirmar perante os outros. Não faça isso julgando os outros como inferiores ou desqualificados (como muita gente faz para corrigir a própria insegurança de maneira boba), procure dentro de ti mesmo os pontos para te dar confiança. Como disse no texto, ter a parte externa bem resolvida já te ajuda a vencer a insegurança, mas dar um pulo num psicólogo é importante também.



Isso é outra questão importante: você bebe por qual motivo? Gosto? Socializar? Insegurança?
Se você se sente mal consigo mesmo é bem mais fácil tolerar o desconforto ébrio do que sóbrio. Fica esperto nesse ponto pois mulher nenhuma curte homem bêbado. Obviamente tu pode usufruir do álcool para ficar um pouco mais solto, mas ninguém acha legal ver um cara falando embaralhado, transmite falta de controle, o que é péssimo para um homem.
Obrigado pelas palavras, amigo. Eu acho que bebo mais por insegurança pois fico meio travado sem o álcool, só que no dia seguinte eu fico meio depressivo com a ressaca e desanimado por isso tento maneirar nessa porcaria pra não acordar mal, vou tentar me controlar mais e enfrentar as coisas sem exagerar na bebida. Fora que o álcool acaba com sua aparência e piora tudo
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Eu investiria mais em barba+cabelo+perfume. Isso aí resolve 80% dos problemas, uma vez que a sua cara é peça-chave pra aparência. Quanto às roupas, é fácil jogar safe não pegando nada muito colorido. Calça jeans não tem erro. Camiseta é só não ser cheio de estampa escandalosa. Vai na simplicidade que é sucesso. E não precisa ser nada caro ou coisa assim. Uma Renner, C&A ou Riachuelo resolve de boas.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Conjunto de veludo da Cyclone. Sem cueca e com boné ou touca. :kjoinha

03050562---preto-04.jpg


As 9inha pira.


Edit: tem umas bermudas zica também:

hqdefault.jpg
Poha, querem que o OP vire bandido? Só falta ele falar "Eae chefia."

Agora respondendo a pergunta:
1- (Parece genérico mas é verdade) Seja você mesmo.
2- Seja honesto, se você não achou sua aparência bonita, pergunta pra alguém. "Tô feio nessa roupa? Como eu estou?"
3- Seja Cheiroso, não vale ser só bonito, o cheiro também tem importância.
4- Não tente ficar chamando atenção dos outros pra isso, se você realmente está agradável, alguém vai te elogiar.
5- Não faça essa pergunta em tópico de joguinho, aqui só tem gente que fica de pijama o dia todo de Sabadão (tipo eu :klolwtf )
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Sempre use um tenis com sola alta e confortável. Ou uma bota.

Faz voce ficar mais alto e melhora a postura.

Calça justa é sempre melhor. Todo mundo fica mais bonito alongando a silueta da cintura pra baixo

Cinto de couro que não fique sobrando
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Para vc ficar bem apresentavel principalmente para as mulheres:
Daí não precisa se vestir bem mesmo se for feio.

Mercedes-Benz-CLA-250_1.jpg


dinheiro-100-50.jpg


:coolface
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Calça justa é sempre melhor. Todo mundo fica mais bonito alongando a silueta da cintura pra baixo
Depois dessa pandemia não consigo nem calçar a meia depois de vestir a calça. A solução foi sair de bermuda, tá louco andar de calça colada na bunda, no meu caso já passou de justa .
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Cara, não tem muito segredo. Eu quase não uso roupa social, então nessa parte não posso opinar.
Mas pra casual, é o padrão:
Calça jeans ou bermuda (jeans ou sarja com cores fáceis de combinar [preto, cru, marrom, cinza, etc]) [NÃO LEMBRO SE É SARJA O NOME CERTO DO TECIDO]
Uma camiseta bonita... geralmente compro de cores fáceis de combinar também. Tento não pegar nada estampado demais e escolho as que me agradam. Mas na maioria das vezes uso mais camisetas lisas.
Meia invisível (ou, raramente, cano curto).
Um tênis legal, sem ser chamativo demais. Uso bastante aqueles estilo skate (spoiler) ou estilo Air Max. Não gosto muito de sapatênis, mas tem gente que curte. Acho que pra algumas ocasiões ficam legais, tenho uns 2 pares aqui.

155014

Pode complementar também com um boné, óculos de sol, cordão de prata FININHO (não aqueles de funkeiro que parece uma corrente de prender cachorro), relógio/smartwatch, etc.

Vai comprando bastante peças assim e vai variando as combinações.
Dá pra usar em diversas ocasiões.

Não esquece de um desodorante também.
Caso vá sair e usar perfume, use um desodorante sem cheiro ou com cheiro fraquíssimo, para não ficar fedendo igual gambá.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Teu objetivo é ficar mais atraente para pegar mulher? Eu diria para tu melhorar o corpo na academia, deixar a barba crescer e fazer uma tatuagem no braço. As piranhas do Tinder molham a calcinha com ese combo aí. Quanto a roupa, vai no básico: calça jeans, bota e camisa branca simples. Você pode até não gostar do estilo, mas alguém tem duvida que esse filho da mãe abaixo come mulher com extrema facilidade?

98750c97b4182094183243bb2de5f412.jpg
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Sim, uma camisa polo preta básica ainda vai. Agora aquelas listradas toda folgada é gastar dinheiro fora. Além do que se a pessoa já tiver uma aparência de engomadinho, ela o multiplica isso bastante,

Meus 36 de braço ficou parecendo 20 com camisa polo larga. Nem arrisquei a listrada, porque ia ferrar ainda mais o meu psicologico daquele dia



Tudo isso é pior porque sou magro. Sorte minha que meu corpo é equilibrado e já da para emendar uma calça colada com pernas top e camisa justa com gola V
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Eu investiria mais em barba+cabelo+perfume. Isso aí resolve 80% dos problemas, uma vez que a sua cara é peça-chave pra aparência. Quanto às roupas, é fácil jogar safe não pegando nada muito colorido. Calça jeans não tem erro. Camiseta é só não ser cheio de estampa escandalosa. Vai na simplicidade que é sucesso. E não precisa ser nada caro ou coisa assim. Uma Renner, C&A ou Riachuelo resolve de boas.

Ae pessoal, li alguns posts e achei bacanas ver o entrosamento do pessoal, tá de parabéns.


Mas o segredo já respondido e que funciona desde que o homem o é assim é esse conselho do camarada.


Menos é mais. Isso que o OP e mais alguns têm que entender. Se o tipo de cabelo não ajuda a ficar bom com grandes madeixas, é deixar curto pra médio no máximo.


Se a barba não fica legal, paciência. Nem precisa usar minoxidil, pq na realidade tá em moda ter cavanhaque rala, tem nega que gosta disto.



Se a sobrancelha te faz parecer lobisomen ou Frankenstein, é aparar com uma boa manicure. Está parte aqui tô ligado que alguns vão vir zoando mas faz diferença absurda. E doi pra c***lho, nunca senti tanta dor nem quando eu apanhei de 5 caras na covardia no chão de quando era novo e frouxo.




Sério.





Mas é isso, pessoal, com certeza tem muitas dicas boas pra passar e que fazem a diferença para o homem, pois são pequenos hábitos que se cultivados com o devido, pode lhes proporcionar uma experiência enriquecedora a longo prazo. Só ver o Cris Ronaldo pegando o gosto pela hábito que muitos conhecem por "metrô sexualidade". Creio eu que nem que ele fosse rico, deixaria de cultivar este hábito, pois é notório que ele já se preocupava desde de jovem, mas que era questão de tempo chegar aonde ele está.



Sobre ter carro e grana... Bom... Se não tem nenhum desses dois, façam que nem eu: virar galinha com boa lábia. Da certo, só confia
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694


caraco, se desce o Club nesse gordinho o bichinho explode, dropa tanto que não cabe no inventário.
De quebra da pra vender a carne.

hehe, "cuequinha suprema" hehehe, cuequinha não né gordinho... lona de circo né caraco.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.389
Pontos
1.003
cara, em dias de calor, uma bermudinha jeans, pode ser preta ou azul... calça jeans com a barra feita, um tênis limpo (isso é importante heim), uma camiseta estampada, cabelo cortado, barba feita (se tiver) e se puder ter um perfume bacana, acho que isso já é o bastante, sacas? acho que n tem muito segredo.
Visualizar anexo 154888

Tenta não usar aquelas calças muito coladas, principalmente aquelas q a barra vai até o calcanhar, sabe? e nem muito largas... se a barra estiver muito comprida, é bacana encontrar uma costureira e mandar ela deixar menor... claro, se você puder apenas.. se você for magro, use aquelas que se chamam "slim" que são levemente justas, ficam boas na maioria dos homens! as calças de cores, tipo, preto, bege, e até verde escuro são boas opções tb! mas o azul é sempre mais elegante, pode acreditar..
Visualizar anexo 154891

Camisetas é legal q tenha alguma estampa... a básica n é mais atraente... tenta não usar as que possuem a manga muito comprida, fica muito espojado.. é legal que a manga fique entre o cotovelo e o ombro, não passando disso..
Visualizar anexo 154890

Camisa polo de cor básica, um pouco justa.. sem ser aquelas listradas, nem estampadas.. é bem legal tbm, só cuidar com o tamanho da manga, que não seja muito comprida.. que fique entre o cotovelo e o ombro..
Visualizar anexo 154898


quando tiver frio, dependendo da temperatura que está, um moletom é legal de usar.. se tiver muito frio, aí uma jaqueta..

sobre marcas, isso não se preocupe.. se na sua cidade tiver uma loja da Havan, Riachuelo, você tem tudo na mão. As roupas não são caras e honestamente, são de qualidades absurdas..

Tênis, talvez eu recomenda a marca Adidas...


Visualizar anexo 154900
Visualizar anexo 154902

mas tem outras marcas baratas que são estilosos tb... tipo esse a baixo...

Visualizar anexo 154921


Visualizar anexo 154896

Aí tem os acessórios.. sei lá, uma correntinha, um relógio.. cabe a você dai ver se fica bom! no mais era isso mesmo!
Depois de ler essas dicas acredito que o senhor quer que os ânus dos users do OS sofram uma invasão.

ABWF9hb.gif
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Ae pessoal, li alguns posts e achei bacanas ver o entrosamento do pessoal, tá de parabéns.


Mas o segredo já respondido e que funciona desde que o homem o é assim é esse conselho do camarada.


Menos é mais. Isso que o OP e mais alguns têm que entender. Se o tipo de cabelo não ajuda a ficar bom com grandes madeixas, é deixar curto pra médio no máximo.


Se a barba não fica legal, paciência. Nem precisa usar minoxidil, pq na realidade tá em moda ter cavanhaque rala, tem nega que gosta disto.



Se a sobrancelha te faz parecer lobisomen ou Frankenstein, é aparar com uma boa manicure. Está parte aqui tô ligado que alguns vão vir zoando mas faz diferença absurda. E doi pra c***lho, nunca senti tanta dor nem quando eu apanhei de 5 caras na covardia no chão de quando era novo e frouxo.




Sério.





Mas é isso, pessoal, com certeza tem muitas dicas boas pra passar e que fazem a diferença para o homem, pois são pequenos hábitos que se cultivados com o devido, pode lhes proporcionar uma experiência enriquecedora a longo prazo. Só ver o Cris Ronaldo pegando o gosto pela hábito que muitos conhecem por "metrô sexualidade". Creio eu que nem que ele fosse rico, deixaria de cultivar este hábito, pois é notório que ele já se preocupava desde de jovem, mas que era questão de tempo chegar aonde ele está.



Sobre ter carro e grana... Bom... Se não tem nenhum desses dois, façam que nem eu: virar galinha com boa lábia. Da certo, só confia
Uma boa dica é ter uma boa noção de caimento e se manter com uma boa aparência física, aí nem vai precisar gastar muito para se vestir bem.

Talvez o único item que precisa gastar um pouco mais seria perfume, nem relógio precisa torrar uma grana.
 
Topo Fundo