O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como senti vergonha desse vídeo

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079


Tava buscando uns vídeos sobre GoW e me deparo com isso

Eu sei que o pessoal não gosta de youtubers e esses é um dos motivos, mais senti tanta vergonha de mim mesmo sabe, até hoje tenho que ficar aturando lero lero de familiar dizendo que vídeo game é coisa de criança e talz, ai vendo uma coisa assim sou obrigado a concordar. Um cara maluco desse faz o mingau parecer um pobre coitado, sério. O pior é que parece que RDR2 é exclusivo do Xone, quando que o PS4 também recebeu o jogo. Achei interessante GoW ganhar o premio, joguei e terminei recentemente e gostei muito do que vi, lembrando que não joguei ainda RDR2 então não vou dizer se foi totalmente merecido, mais achei bizarro demais essa comemoração dos sonystas em cima de um jogo que era concorrente de um jogo pro mesmo console. Pior que vi esse video ontem a noite, e achei que ia ter pesadelo, na real com essa cara de doido desse cidadão.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Esse aí não transa nem se pagar, nem a put* aguenta a chatice, pior é 40 minutos do cara fazendo isso.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
A reação do mingau também foi vergonhosa, tanto que ele tratou rapidinho de apagar. E RDR não é exclusivo, mas os tubers da caixa estavam tudo gritando"vai massacrar GOW, sonistas vão chorar". Mas enfim, pra mim tudo doente estas porras, dos dois lados.
 


krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Quando começa você acha que ele ta só zuando na abertura, ai você adianta 10 mim ele ainda nao fala coisa com coisa, depois vao pro final e o cara ainda ta lokao bostejando como se esse premio fosse a maior realização da vida do cara... Kkkkkkkkkl

:brbr:kkk:brbr:kkk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
caraca, que mongol.
pior que esse bicho tem sotaque gaúcho. se for, desculpa aí, gente, mais uma b*sta vindo lá dos rincões.
 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Parei de ver o vídeo com menos de 1 minuto :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Tbm achei GOW o GOTY 2018. Mas esse cara aí tem um adjetivo aqui no Nordeste: abestalhado.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
BasicPaleGavial-size_restricted.gif
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Qual o nick dele aqui na OS?
Será que é um daqueles caras que fica postando:
Daddy of war.
Goty of war.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.267
Pontos
1.399
Já que o tópico é ruim mesmo, vamos ver o outro lado da moeda na premiação ??? rssss

 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.935
Reações
41.551
Pontos
1.689
Cara o que deu mais vergonha não é nem a reação em si, mas sim o tipo de pessoa que faz isso.
Se fosse um muleke de até uns 20/21 anos, eu até entenderia. A imaturidade da pessoa leva a fazer isso.
Mas um cabra desse, deve ter seus 30/35 anos, sei lá, e fica fazendo isso.
Não exijo que a pessoa tenha 24h a mentalidade de um velho de 80 anos, mas putz, se comportar assim me faz lembrar os meus tempos de adolescência.
 

jbarros08

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
55
Pontos
23
Um marmanjo com barba na cara fazendo uma vergonha dessas, :facepalm eu fiquei constrangido por ele.

Eu até entendo a guerra de consoles feita por crianças e pré adolescentes, mas esse marmanjo ai não me parece criança.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Melhor não xingar que com certeza é algum ista aqui do forum, depois reporta pra moderação e toma warning de bobeira.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho engraçado que todos, sem exceção, ficam repetindo "eu não ligo pra notinhas e prêmiozinhos", mas sempre se entregam nas lives.:kkk

Na minha opinião God of War > Red Dead Redemption, porém não morro de amores por nenhum dos dois.

Dead Cells foi o meu GOTY.:rox
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.597
Pontos
503
Por isso que às vezes me sinto envergonhado de dizer que jogo videogame. Haha

O soy boy comemorando a premiação do jogo como se fosse uma conquista pessoal, um mérito dele.... Na pior das hipóteses, podemos traçar um paralelo disso com o que faz um fanático por futebol, mas sei lá, é estranho demais esse tipo de comportamento ser ocasionado por causa de um joguinho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
11 mil views o carinha tem público não dá pra negar XD
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Xbox ******** eu costumo assistir bastante, o cara é bastante sensato. Sempre verifico as fontes das notícias e nunca vi fake news, o que é feito simplesmente é uma tendenciosidade pro xbox ( claro! O canal se chama XBOX ********). Acho que a maioria que n gosta do canal é pq é hater ou se levou por alguma opinião de outra pessoa e nem sequer viu o canal pra julgar.

O cara cresce bastante, já já deve chegar aos 200.000 inscritos, n duvido nada.

Após o xbox ********, o que eu percebi foram canais que tentam responder a ele, como esse Psn só os top, mas sempre fracassam.

O que se deve levar em conta é que o xbox ******** faz o que nenhum canal faz, JOGAR. O cara vai fazer 1900 lives de jogos, tudo zerado. Até agora n achei canal no yotuube BR que tenha tamanho acervo de games. E não são quaisquer lives, são lives de 5 a 15 horas, é insano!

Por mais que alguns odeiem o Xbox ********, devem tirar o chapéu pra quantidade insana de games de xbox que ele joga.

Ele é o único que realmente leva a marca a sério. O público do canal é mais específico, não é pra qualquer um. Quem é mais sensível deve sair do canal imediatamente.

Mas isso é ótimo, os atuais 133.000 inscritos do XMG são pessoas fiéis, que gostam do conteúdo, não vão simplesmente sair por causa de alguma treta.

Cansei de ver casos de pessoas que trabalham no horário noturno e assistem ao xbox ********, é algo surreal, muitos relatos a respeito disso.

Em suma, recomendo a quem quer um canal que n leve o politicamente correto a sério e gosta de xbox, o negócio lá é zuar, e isso eles fazem bem, e com moral ainda por cima, quando o cara fala que yakuza é terrível, é pq ele foi lá e zerou, isso que eu gosto do canal.

Mais uma vez, parabéns ao Xbox ********, continue assim
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Xbox ******** eu costumo assistir bastante, o cara é bastante sensato. Sempre verifico as fontes das notícias e nunca vi fake news, o que é feito simplesmente é uma tendenciosidade pro xbox ( claro! O canal se chama XBOX ********). Acho que a maioria que n gosta do canal é pq é hater ou se levou por alguma opinião de outra pessoa e nem sequer viu o canal pra julgar.

O cara cresce bastante, já já deve chegar aos 200.000 inscritos, n duvido nada.

Após o xbox ********, o que eu percebi foram canais que tentam responder a ele, como esse Psn só os top, mas sempre fracassam.

O que se deve levar em conta é que o xbox ******** faz o que nenhum canal faz, JOGAR. O cara vai fazer 1900 lives de jogos, tudo zerado. Até agora n achei canal no yotuube BR que tenha tamanho acervo de games. E não são quaisquer lives, são lives de 5 a 15 horas, é insano!

Por mais que alguns odeiem o Xbox ********, devem tirar o chapéu pra quantidade insana de games de xbox que ele joga.

Ele é o único que realmente leva a marca a sério. O público do canal é mais específico, não é pra qualquer um. Quem é mais sensível deve sair do canal imediatamente.

Mas isso é ótimo, os atuais 133.000 inscritos do XMG são pessoas fiéis, que gostam do conteúdo, não vão simplesmente sair por causa de alguma treta.

Cansei de ver casos de pessoas que trabalham no horário noturno e assistem ao xbox ********, é algo surreal, muitos relatos a respeito disso.

Em suma, recomendo a quem quer um canal que n leve o politicamente correto a sério e gosta de xbox, o negócio lá é zuar, e isso eles fazem bem, e com moral ainda por cima, quando o cara fala que yakuza é terrível, é pq ele foi lá e zerou, isso que eu gosto do canal.

Mais uma vez, parabéns ao Xbox ********, continue assim

Não sabia que a mãe do Mingau postava em fóruns de videogame.:kkk
 
Topo Fundo