O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como tá o clima de natal por aí?

D

Deleted member 219486

Acho que vai ter bebedeira e churrasco aqui, mas eu não irei. Sou mais ficar por aqui de boas na internet mesmo. Não curto conversa de bêbados, sem falar que não costumo conversar bom boa parte da família. (Não tenho nada contra com ninguém, só que sou um pouco na minha mesmo).

Não curte viver no looping das mesmas conversas furadas?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Cidade ta um calor louco, mas o comércio mais calmo pelo que percebi. Fui num café na minha irmã e passarei a ceia na casa da mãe do meu filho. Amanhã almoço com os sobrinhos, e uns irmãos, não bebo então so vou comer mesmo.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Até o momento está tranquilo. Patroa preparando a comida e daqui a pouco farei o churrasco. Aproveitar para descansar mente e corpo.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Eu vou engordar tanto esse natal e ano novo que vai ser foda perder essa gordura depois.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Doente, clima péssimo e o povo de casa esta num animo pior ainda, não teve ceia(na verdade comi miojo) e sozinho. É, esse ano ta fechando com chave de ouro.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Já comi pra caramba, tomei sorvete e estou no sofá com a pequena cochilando no colo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Comida pra cacete:

Chester, tender, lombo, salpicão, costela barbecue, farofa de linguiça + 2 sobremesas

Isso para 6 pessoas, bom demais

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu devo ser muito anti social, não é possível kkk, preferia estar em casa jogando ou assistindo alguma coisa. Natal pra mim é só um feriado entre tantos outros.

Enfim, feliz natal para todos :kjoinha
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.580
Reações
26.596
Pontos
803
Passo o natal com a família da minha mãe e lá o clima é bem tranquilo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803
Aqui em casa eu mobilizei a minha mulher e a minha cunhada mas o restante da família não, porquê eles não são muito ligados nessas datas além de serem meio individuais então eu procurei manter isso mas sinto que será cada vez mais difícil.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Estou sozinho com minha mãe, ela dormindo e eu jogando videogame. Graças a Deus nenhum de nós comemora o dia 25 de Dezembro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Estou sozinho com minha mãe, ela dormindo e eu jogando videogame. Graças a Deus nenhum de nós comemora o dia 25 de Dezembro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Aqui em casa até fazemos ceia, mas não comemoramos pois um tio meu faleceu um dia antes do natal.
Só acho bom pela comida mesmo e pelo clima ameno.
Daqui a pouco vou é jogar.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Eu infelizmente meus filhos estão longe, mas fui na casa dos meus pais e estava bem legal, eu tento aproveitar essas datas, sempre estar com os entes queridos, nunca sabemos se não vai ser o ultimo de alguém, o pessoal é muito depressivo aqui, vamos animar galera.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803
Eu infelizmente meus filhos estão longe, mas fui na casa dos meus pais e estava bem legal, eu tento aproveitar essas datas, sempre estar com os entes queridos, nunca sabemos se não vai ser o ultimo de alguém, o pessoal é muito depressivo aqui, vamos animar galera.
O foda é que a maioria das pessoas hoje é individualista pra caramba então a gente acaba por entrar nesse ritmo, aí é osso mesmo..... Por isso que só juntei quem mora comigo e se Deus quiser ano que vem terei um Natal ainda melhor, ahhhh feliz Natal OS!!!

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu devo ser muito anti social, não é possível kkk, preferia estar em casa jogando ou assistindo alguma coisa. Natal pra mim é só um feriado entre tantos outros.

Enfim, feliz natal para todos :kjoinha
Eu estou, nem sou convidado pra ceia da familia (ha alguns anos, nem contato com eles tenho mais apesar de morar na mesma cidade), meu pai pra variar foi passar a ceia lá na casa da mulher dele, e eu fiquei em casa... assei uma carne, fiz um arroz e fiquei jogando CS. kkkk.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Esse natal foi top. Pensei que iria ser ruim...

Natal é todo de bom.
Depois de muita comida e mútua conversa fiada e hora de dormir.

Feliz natal galeres.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Natal é comida farta. O peru demorou para assar, logo a ceia atrasou um pouco, mas quando ficou pronto, estava desmanchando na boca.

A única coisa que eu espero do Natal é a fartura de comida. Tendo isso já me dou por satisfeito.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
O foda é que a maioria das pessoas hoje é individualista pra caramba então a gente acaba por entrar nesse ritmo, aí é osso mesmo..... Por isso que só juntei quem mora comigo e se Deus quiser ano que vem terei um Natal ainda melhor, ahhhh feliz Natal OS!!!

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Mas uma galera aqui é assim, parece que ninguem curte o natal mesmo, preferem se afastar e ficar jogando videogame, e parece que é de proposito, mas nunca que eu ia trocar uma noite com a familia por ficar jogando, ainda tem o fato que o aniversario da minha mãe é dia 25 pra ajudar.

Enfim, ano que vem espero passar com os meus filhos, já ficarei bem mais feliz assim, sendo que nesse ja fiquei feliz.
 
D

Deleted member 219486

Mas uma galera aqui é assim, parece que ninguem curte o natal mesmo, preferem se afastar e ficar jogando videogame, e parece que é de proposito, mas nunca que eu ia trocar uma noite com a familia por ficar jogando, ainda tem o fato que o aniversario da minha mãe é dia 25 pra ajudar.

Enfim, ano que vem espero passar com os meus filhos, já ficarei bem mais feliz assim, sendo que nesse ja fiquei feliz.

A questão é que família tem integrantes de vários perfis diferentes, depende da questão financeira, cultural e o ato de só se reunir numa data específica demonstra a desunião. Fora os que tem atitude incompatível com uma data dessas e é sem noção ou entorna o caneco.
Quem tem uma família que quebra esse padrão é privilegiado.
Já citei algumas vezes aqui no fórum que existe um teatro social, as pessoas acabam fazendo personagens e com a idade você vai identificando e entendendo como funciona o ser humano, na maioria das vezes usam máscaras. Eu prefiro não fazer parte de um tipo de reunião assim, não são todos mas quando tem um com esse perfil o ambiente fica carregado.
 
Foi editado por um moderador:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
attachment.php
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Eu acho que a medida que vc vai ficando velho e vendo o teatrinho que é o natal das pessoas, vc fica de saco cheio. Ainda gosto das comidas, das bebidas, e no geral desfruto das companhias presentes, sejam familiares ou amigos. Mas tenho percebido que quanto menos gente, é melhor, eu descanso melhor também, não como até o fim dos tempos, etc.
 
Topo Fundo