O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como tirar fotos da tv numa Sony dcs H1?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Alguem me ajuda?
Quando tiro as fotos em movimento geralmente fico com rastros, ja deixei sem flash pra o obturador ficar mais rapido mesmo assim nao tive bons resultados.
Ainda sou Noob para cameras superzooms
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Olha, não sei como é a sua tv, mas aqui eu tive que deixar o obturador bem lento para tirar umas se não a camêra pegava aquela faixa escura, de atualização da tv. Sem flash o obturador fica mais lento. Tenta colocar no modo manual ou modo S (shutter priority) e mexer na velocidade do obturador até ficar bom. Ajuda também se o resto do quarto estiver escuro.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Apague a luz da sala, e sem flash foque a tela da TV, fica blz, principalmente se for de plasma ou LCD... eu fazia isso anos atrás com uma camera de filme quando mandava meus records pras revistas de GAMES, as saudosas VIDEOGAME, SUPER GAME e GAME POWER...
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Se vc tá batendo fotos dos jogos, é bom pausá-los, pra evitar os rastros.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
iii tempão que nem abro a caixa da H1, mas bom mexe na velocidade do obturador.
olha no painel de LCD a cada mexida, vê quando parece ter ficado mais nitido, depois tira algumas fotos com as confs que preferiu e ve qual ficou melhor e pimba é ela.
 


Topo Fundo