O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como Trabalhar Com Um PatrÃo Desses...???

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
Já estou trabalhando há quase 8 anos numa farmácia,e estou a ponto de pedir demissão !!! Pessoal,vcs não sabem o quanto mal-humorado e ranzinza é o meu patrão !!! [:grr][:grr][:grr] Alguém já passou por uma situação idêntica ??
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Meu amigo...se vc conhecesse o meu, o seu ia parecer a virgem maria...

Pra voce ter uma ideia essa semana fiz 4 planilhas de produçao/construçao pro cara...alem de nenhum ter ficado como ele queria ele ainda pediu um cronograma financeiro, pois bem diz algo que eu tava tendo até orgasmos em fazer de tao foda que tava, detalhada pra kct perfeita um tesao algo que eu nem sabia que podia fazer, quando ele viu disse:



NAO É ASSIM!, QUERO MAIS SIMPLES ISSO TA CONFUSO.





Fora que quando ele souber que a mina que ele quer comer é afim de mim eu to na roça. [kong]
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
MetalMaxxx;2911977 disse:
Meu amigo...se vc conhecesse o meu, o seu ia parecer a virgem maria...

Pra voce ter uma ideia essa semana fiz 4 planilhas de produçao/construçao pro cara...alem de nenhum ter ficado como ele queria ele ainda pediu um cronograma financeiro, pois bem diz algo que eu tava tendo até orgasmos em fazer de tao foda que tava, detalhada pra kct perfeita um tesao algo que eu nem sabia que podia fazer, quando ele viu disse:



NAO É ASSIM!, QUERO MAIS SIMPLES ISSO TA CONFUSO.





Fora que quando ele souber que a mina que ele quer comer é afim de mim eu to na roça. [kong]

porra chefe FDP mesmo , e burro ta loco , se fosse nao fosse chefe mandava toma no cu e ainda cumia a mina que ele quer comer :lol
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
<Gunner>;2911987 disse:
porra chefe FDP mesmo , e burro ta loco , se fosse nao fosse chefe mandava toma no cu e ainda cumia a mina que ele quer comer :lol









Bom o cara ganha 8 pau por mes e fala PRA MIM FAZER, e MARRAO ( ao inves de marrom) e o duro é receber ordem de um jumento que nao sabe interpretar uma b*sta de planilha de excel. [kong]
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
MetalMaxxx;2911998 disse:
Bom o cara ganha 8 pau por mes e fala PRA MIM FAZER, e MARRAO ( ao inves de marrom) e o duro é receber ordem de um jumento que nao sabe interpretar uma b*sta de planilha de excel. [kong]

ai é foda..

sempre é assim pessoas de alto cargo sao burras pra c***lho

se ele nao fosse teu chefe comia a mina que ele quer comer :-D
 


MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Panoramix360;2912009 disse:
ai é foda..

sempre é assim pessoas de alto cargo sao burras pra c***lho

se ele nao fosse teu chefe comia a mina que ele quer comer :-D






Nada cara...eu tenho etica no trampo, ja recusei mulher muito melhor que essa, comigo nao rola ali.
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
Panoramix360;2912009 disse:
ai é foda..

sempre é assim pessoas de alto cargo sao burras pra c***lho

se ele nao fosse teu chefe comia a mina que ele quer comer :-D

ISSO MESMO :kongpositivo:

luis-inacio-lula-da-silva.jpg
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
<Gunner>;2912021 disse:
ISSO MESMO :kongpositivo:

luis-inacio-lula-da-silva.jpg









Bom meu chefe é burro mas nem tanto, pelo menos ele consegue administrar uma produçao agricola, esse ai nao conseguiria administrar nem um jogo de fubeca.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Meu patrão é gente boa agora .....

Isso que dá não saber escolher o seu patrão........... não tem habilidade, agora sofre
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Bem, só trabalhei com minha família, então não posso reclamar de patrão pois foram super gente boa
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Já tive um assim, faz muito tempo.

Cheio de querer humilhar os outros, gritar e o escambau, o que eu fiz?

Depois de uma gritaria, fui até minha sala peguei minha carteira e fui embora, voltei duas semanas depois para pegar minha recisão.

Nesse meio tempo ele ficava me ligando em casa, pedindo para eu voltar.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Vinicam;2912037 disse:
Vc é legal.

Sobre o tópico... Meu único patrão foi meu pai. [kong]
[COLOR="Black"]:-D:-D:-D:-D

Meu único patrão até agora é meu pai também.E sei lá oque dizer... eu chego a hora que bem entender, saio a hora que quero, durmo quanto tempo quiser no banheiro, e nada dele falar "Vamo trabalhar né" Em um tom serio :lol Assim não dá mais :lol

O negocio cara, é tentar suportar o fdp.Manda curriculo para otros lugares, e assim que pintar uma oportunidade melhor.... Pronto.[/COLOR]
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
9.893
Pontos
1.224
M.A.Bakunin;2912055 disse:
Demorou 8 anos pra perceber isso?

Pois é...Até pouco tempo atrás um rapaz trabalhava na Farmácia junto comigo e fazia alguma tarefas tipo fazer pedidos pras distribuidoras.Como o mesmo foi embora,meu patrão ficou sobrecarregado e consequentemente mais mal-humorado do que ele já era...!!! Erro meu tb foi ficar todos esses anos por lá !!:kong_zonzo::kong_zonzo:
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Trabalhei só em um logar na vida e nunca passei por isso
Minha patroa é minha prima
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
[Noob Saibot];2915714 disse:
Trabalhei só em um logar na vida e nunca passei por isso
Minha patroa é minha prima
Não foi como professor de português [kviraolho]
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Meu patrão é um chato, hoje mesmo o meu colega comprou um Picolé , quando estava comendo o patrão deu um grito mais ou menos assim " VAMO TRABALHAR ,JUNINHO".
 
Topo Fundo