O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como trocar o idioma do menu e HUD do Ghost Recon Future Soldier

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Aê. :)

Comprei o jogo na Nuuvem e, exceto pelas legendas e audio, o jogo veio inteiro em português. Como não vi uma opção dentro do jogo pra isso, então fica aí a dica pra quem também quiser mudar isso:

  1. Entre em Program Files (x86)UbisoftTom Clancy's Ghost Recon Future Soldier ou na pasta em que escolheu pra ser a instalação do jogo;
  2. Entre na pasta Languages;
  3. Dentro dessa pasta vão ter cerca de 11 idiomas diferentes em arquivos ".inf". O jogo, se o seu está em português do Brasil, vai estar usando o "Oasis_Brazil.inf";
  4. Renomeie o "Oasis_Brazil.inf" (ou o que estiver sendo usado no momento) para "Oasis_Brazil.infOLD";
  5. Renomeie o "Oasis_English.inf" para "Oasis_Brazil.inf".

Isso vai forçar o jogo a usar os menus em inglês. Atentem-se para o ponto que, se você simplesmente apagar o arquivo que está sendo usado pelo jogo e não renomear o arquivo do idioma que quer, o jogo vai ser executado sem textos algum no menu e HUD.

Dá pra fazer com qualquer idioma. Então acaba sendo útil caso você pegue alguma versão russa ou de algum idioma que não entenda.

A única coisa que ainda vi em português foram as peças das armas no menu de customização de armas dentro do jogo. De resto, absolutamente tudo ficou em inglês.

Espero que ajude em algo.

Falows.

P.S.: Agradecimentos ao @NewsInside pela ideia de vasculhar os arquivos de idioma. Foi só fuçar um pouquinho que consegui descobrir isso. :kongpositivo:
 
Topo Fundo