O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como usar controle do Xbox One no celular?

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal fui chamado ontem pra testar o Xbox Game Streaming e tenho um controle do Xbox One (não é o S), como faço ele funcionar no celular? Ou como posso usar controle de PS4 ou PS5 e remapear os botões?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Se não me engano esse controle do Xbox One em específico não é bluetooth, vc precisa de um receptor pra jogar ele no PC por exemplo. Então no celular não tem como, mesma coisa se vc tentar jogar com controle de Xbox 360 no celular.

Controle de PS4 e PS5 são bluetooth, então em teoria é só parear eles via bluetooth com o celular e acho que vc terá q usar um app pra fazer o celular reconhecer os controles como controle de xbox one.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Se o controle for o que tem entrada P2, então é bluetooth e dá pra usar no celular sim.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Se não me engano esse controle do Xbox One em específico não é bluetooth, vc precisa de um receptor pra jogar ele no PC por exemplo. Então no celular não tem como, mesma coisa se vc tentar jogar com controle de Xbox 360 no celular.

Controle de PS4 e PS5 são bluetooth, então em teoria é só parear eles via bluetooth com o celular e acho que vc terá q usar um app pra fazer o celular reconhecer os controles como controle de xbox one.
Funcionou só via otg com cabo usb. Sabe que app muda o layout dos botões dos controles do ps4 e 5 no cel?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
Eu tenho um Xbox One S e um Redmi 7A e conecto pelo bluetooth facilmente sem firula alguma
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Amigo conforme escrevi no tópico o meu não eh o S e sim o One e ele n tem Bluetooth.
É mano acho q o jeito é usar o receptor da microsoft pros controles de Xbox 360 e Xbox One através de cabo USB OTG. Vai ficar meio zuado mas parece ser o único jeito mesmo pq pensa comigo, esses controles q mencionei não são bluetooth, eles funcionam via uma frequencia de wifi, então por bluetooth não vai dar.



Se eu estivesse no seu lugar eu desistiria da ideia de usar esse controle no celular e simplesmente comprava um controle bluetooth tipo esse daqui: https://www.mercadolivre.com.br/con...1sWq6p7y_WImFgy2stXfTV9cDypabkJIaAsQZEALw_wcB

Eu uso esse daí e é muito bom, só os analógicos q são meio ruim mas pelo preço ta bom já.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
É mano acho q o jeito é usar o receptor da microsoft pros controles de Xbox 360 e Xbox One através de cabo USB OTG. Vai ficar meio zuado mas parece ser o único jeito mesmo pq pensa comigo, esses controles q mencionei não são bluetooth, eles funcionam via uma frequencia de wifi, então por bluetooth não vai dar.



Se eu estivesse no seu lugar eu desistiria da ideia de usar esse controle no celular e simplesmente comprava um controle bluetooth tipo esse daqui: https://www.mercadolivre.com.br/con...1sWq6p7y_WImFgy2stXfTV9cDypabkJIaAsQZEALw_wcB

Eu uso esse daí e é muito bom, só os analógicos q são meio ruim mas pelo preço ta bom já.

Via cabo funcionou de boa já.
Queria um app pra mudar o layout dos botões do dualsense, pois esse funcionou via Bluetooth.
 
Topo Fundo