O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vai o andamento das denúncias?

Status
Não está aberto para novas respostas.

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Como estou sem permissão de enviar MP para moderação e a moderação vem trancando tópicos de cobranças, segue o questionamento.

Fiz diversas denuncias a moderação, cobrei em um tópico na pasta na qual moderação respondeu pedindo paciência (faz quase 1 mês) e quase agora se fechou um tópico que outro usuário cobrava a moderação, na qual foi informado está sem paciência. Aliás, em alguns tópicos usuários estão falando da impunidade por parte dos moderadores.

Vi que um tópico que fiz denuncia por incentivar o ódio, continua aberto e o que parece o usuário sem advertência.

Acredito que a moderação está pensando que estou com paciência, afinal quase 1 mês e outros usuários cobram a aplicação da regra para todos pois está ocorrendo a não aplicação para alguns usuários, a exemplo minhas denuncias.

Grato pela atenção e cordialidade, find.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Primeiro, as denúncias estão sendo verificadas, uma a uma, ainda tem uma grande quantidade, mas mesmo assim, estamos verificando cada.

Segundo, não é porque acha que algo deve ter algum tipo de punição, que logo devemos concordar,tão pouco faz um mês, se sua referência é o tópico do Ustra, foi no dia 30.

A apologia a tortura que quer conotar é algo que será verificado, mas repito, vamos analisar e podemos concordar ou não com sua visão.

Qualquer outro ponto, pode nos procurar por MP, não entendo porque não conseguiu, debato a todo momento com outros usuários, sem qualquer problema.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo