O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vc vai adentrar na nova geração?

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.127
Reações
7.840
Pontos
1.214
Com a next gen já se avizinhando, já podemos nos preparar para recebe-la. Em regra eu sempre adquiro um console new gen em sua janela de lançamento. Dessa vez vou fazer diferente. Vou entrar na newgen através do PC. Sou PC gamer tb desde 2011. Já estou adquirindo novas peças e devbo deixar a VGA por último, pra qdi vir a série 30x0. Atualmente tenho uma 1070 que ainda dá conta do recado na maioria dos jogos em 1080/1440p.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Tendendo ao PS5, pela retrocompatibilidade, mas na expectativa de quantos órgãos vai custar...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Já entrei na next-gen com o Switch :)

Queria dar um up no PC, mas agora que confirmaram a CPU dos consoles sendo zen2, tenho que ver qual será o impacto no PC. O que eu precisarei ter para não ficar pra trás, então é esperar a Lisa Su apresentar as novas cpus pra ver o que vai ser, talvez uma com 12 cores e 24 threads :kpensa


Eu quero um hmd VR, só não decidi ainda onde irei comprar. Um sistema fechado como o ps5 com a config que promete ter vai fazer miséria. E a Sonyeva a VR a sério. Meu maior interesse em um console é isso.

Enfim, preciso de tempo para pensar no que gastar meu suado dinheirinho. Sou meio pão duro mesmo, difícil de tirar o escorpião do bolso (sinto até um certo nojo de consumir coisas nesse país de m****, então acabo esperando tbm por chances de trazer de fora)
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Jogos crossgen, serão uma realidade nos 2 primeiros anos, então imagino que nao fará diferença, PS5 tendo retro confirmado é algo que me anima nele, mas no final o que importa é os jogos dessa geração, a oitava deu a impressão que levou 2 anos e meio para engatar na criação de jogos realmente novos(e que me chamavam atenção), provavelmente será no pc, adquirindo algum major upgrade que o objetivo é simples, rodar os jogos de forma decente, nao precisa ser melhor que nos consoles e nem nada.

Nos consoles, to até disposto em dá uma chance ao novo Xbox invez de um PS5 , mas isso se Gamepass, for de fato algo mais interessante(jogos grndes de terceiros em day one?), mas nada definido, basicamente só daqui 3 anos mesmo nos consoles serem lançado , ou seja 2023, e ve que tipo de jogo o PC aguenta rodar até lá
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Comprando o console novo.


Depois vou trocar de TV pq minha escolha para 4k foi muito falha, mas como não posso comprar tvs sem a galera de casa perceber, preciso de um tempo como desculpa.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pretendo ir de PS5, mas esperar pra comprar pelo menos um ou dois anos depois do lançamento quando ja tiverem revisado o hardware e algum jogo do meu interesse ja tenha saído
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.220
Reações
49.841
Pontos
1.304
Vai ser difícil migrar pro Xbox novo se a Sony vier com retro do PS4 (que já foi confirmada praticamente), mas dúvido eu pegar o console no lançamento, ainda mais que parece que os novos consoles serão bem potentes, então vou esperar os possíveis 3RL/YLOD.

O mais prático para mim é upar o PC, trocar processador (pegar um Octacore) e GPU (esperar a 3080).
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Vou entrar com o PS5 pelo menos um ano depois do lançamento, tal como fiz com os outros.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
$500?
R$3000 no lançamento no Mercado Negro.
Lembrando que o PS4 $400 chegou aqui e o dólar tava um pouco menos de R$3,00 e o preço de lançamento era entre R$2100 e R$2500.
Eu só vou comprar o PS5 dois anos depois de ser lançado.
Essa configuração do PS5 preocupa cada vez mais quem quer montar um PC para a próxima geração, esperar para ver o quanto vai custar porque cada vez está mais caro montar um PC para jogos.
 
Ultima Edição:

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
3.808
Pontos
453
Minha meta é esperar 1 ano do lançamento pelos seguintes motivos:

1 - Passa o frenesi do lançamento e o produto não é mais visto com uma novidade recente, com isso os vendedores desse Brasil Varonil passam a praticar um preço mais justo. Comprar muito perto do lançamento você acaba pagando mais caro pra ter a "novidade do momento".

2 - Grandes chances de ter uma revisão de hardware, eliminando pequenas falhas e erros que pode vir a existir na primeira versão.

Nem vou comentar sobre a questão dos jogos iniciais, pois não estou preocupado com isso. Vou comprar o PlayStation 5 pois é onde o próximo God of War estará.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Já vendi um rim pelo PS4. Se eu vender o outro tem problema?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.380
Pontos
753
Terei os 2. Inevitável...
Mas não pegarei versão day one para evitar os problemas que esses lotes sempre tem.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.127
Reações
7.840
Pontos
1.214
A implementação da retro no PS5 vai fazer a sony manter seu público de PS4 e atrair quem não aproveitou o console na current gen. Boa estratégia. Meu PC tem cpu um i7 6700k, acho que não precisa de up de cpu não. Dura tranquilamente a next gen esse intel. Tem gente de i7 2600k até hj rodando os games sem dificuldade, um processador de 2011. Aliás, um bom processador é a peça que mais dura em um PC, ainda mais que em grandes resoluções, a tarefa pesada fica com a GPU.
Meu up vai se resumir, em termos de performance, a VGA. De resto tou adquirindo novo gabinete (meu corsair 600t tá datado já), coolers, SSD. Meus 16g de memoria vão continuar...
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
PS5.

Pretendo acompanhar os preços da pré-venda. Me arrependi de não ter comprado o PS4 antes da Sony anunciar o preço oficial, porque encareceu muito até no mercado cinza.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Será só um e vai ser o Xbox, entre 1 ano e 2 depois da data de lançamento. Enquanto isso permanecerei com o Xbox one x.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.541
Pontos
1.399
Sinceramente ? Quem está em algum lado nessa gen dificilmente vai mudar de lado na próxima. A retro total basicamente vai segurar toda a base que cada videogame construiu; só se alguma empresa cagar muito pra haver uma evasão de players para o concorrente.

Sem perceber, a Microsoft lançou uma tendência que vai ser responsável por não permitir que ela reduza a diferença absurda de base entre Playstation e X-box na next gen.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
A implementação da retro no PS5 vai fazer a sony manter seu público de PS4 e atrair quem não aproveitou o console na current gen. Boa estratégia. Meu PC tem cpu um i7 6700k, acho que não precisa de up de cpu não. Dura tranquilamente a next gen esse intel. Tem gente de i7 2600k até hj rodando os games sem dificuldade, um processador de 2011. Aliás, um bom processador é a peça que mais dura em um PC, ainda mais que em grandes resoluções, a tarefa pesada fica com a GPU.
Meu up vai se resumir, em termos de performance, a VGA. De resto tou adquirindo novo gabinete (meu corsair 600t tá datado já), coolers, SSD. Meus 16g de memoria vão continuar...
Tenho quase a mesma config, vou ver se dura a próxima geração inteira tb, só troco a vga talvez em 2022 ou 2023.
Confirmando a retro total com o ps4, devo pegar um ps5 em 2024.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
PS5 da massa.

Um tempo depois de acabarem os crossgens, quando tiverem exclusivos de peso ou quando os multis tiverem rodando mal no meu PC (em 1080p prq cago pra 4K) mesmo com uns ups que pretendo fazer.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Em relação a consoles de mesa, sou jogadora Urubu, ou seja, espero a geração dar os seus sinais de cansaço para aproveitar os preços baixos. Meu Xbox 360 Slim, por exemplo, foi comprado no mesmo ano de lançamento do ONE e por um preço muito camarada.

Fora indies e jogos bem mais simples que rodam na minha batata, ainda nem entrei na geração atual, então, não estou preocupada com a nova. Quando lançarem o PS5, ainda estarei no PS4/XONE/Switch aproveitando o que perdi.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo