O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vc vai adentrar na nova geração?

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Minha meta é esperar 1 ano do lançamento pelos seguintes motivos:

1 - Passa o frenesi do lançamento e o produto não é mais visto com uma novidade recente, com isso os vendedores desse Brasil Varonil passam a praticar um preço mais justo. Comprar muito perto do lançamento você acaba pagando mais caro pra ter a "novidade do momento".

2 - Grandes chances de ter uma revisão de hardware, eliminando pequenas falhas e erros que pode vir a existir na primeira versão.

Nem vou comentar sobre a questão dos jogos iniciais, pois não estou preocupado com isso. Vou comprar o PlayStation 5 pois é onde o próximo God of War estará.
Assino embaixo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu vou de ps5, mas devo esperar uns 3 anos para comprar o novo console, até lá tem muita coisa boa dessa gen para aproveitar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
esperei 5 anos pelo PS4, então devo esperar uns 5-7 anos até sair o PS5 Pro e comprar uma TV 8K.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
2-3 anos após o lançamento dos novos consoles e comprando uns 4 jogos de destaque barato, fui assim desde sempre.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
PS5 sem dúvidas, a retro com o PS4 botou pra arrombar. Isso dai nunca mais pode acabar, é loja online caceta! PS Store é a Steam da Sony, minha conta, meus jogos.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Se tudo der certo ano que vem vou lá nos EUA buscar meu PS5.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pretendo ir de PC inicialmente pelo preços dos condoles serem um absurdo no lançamento e a biblioteca de exclusivos não ser tão boa assim.

Depois com um tempo compro o PS5 se os seus exclusivos mantiverem a mesma qualidade.

Já em relação ao Xbox Two não estou animado pelos exclusivos do One saírem também pra PC.

Agora esse ano ainda pretendo comprar um Switch.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Geralmente eu entre depois de um ou dois anos, quando ja da pra ver melhor qual vai ser o melhor console. Puxo o gatilho quando sai algum jogo que eu quero muito.
Mas esse ano, por causa da retro, provavelmente eu compre day 1 pra jogar o backlog de forma melhorada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Vou comprar um xone 2, porque console ímpar sempre é problema
kk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Devo pegar um ps5 lá por 2023. É a minha intensão. Enquanto isso vou lidando com meu backlog que é enorme.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Pretendo vender um rim e torcer para que o dinheiro seja o suficiente para adquirir um novo console. :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Esperar uns 2 anos e aí sim comprar. É tempo o suficiente pra os modelos iniciais se consolidarem e saber se vai ter problema de hardware ou não, assim como o preço que dá uma diminuída
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Saindo os novos consoles, eu vendo o PS4 PRO e Xbox Oxe X e pretendo pegá-los Day one.

O Switch se sair uma versão apenas revisada, tipo um Switch PRO eu não troco nem a pau.

Só se sair um Switch 2, outra geração dele.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Também vou esperar. Não tenho mais grana pra pegar nada day 1. Vou esperar baixar de preço, de repente comprar usado...

A verdade é que eu jogo PS3 pra cacete ainda, mesmo tendo PS4, Switch e X1 simplesmente porque tem excelentes jogos e agora estão a preço de banana. Não sou graficista mesmo, eu posso esperar um pouco pra pegar o PS5/Scarlet.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu não me empolgo com console.

Vou entrar na próxima geração assim que houver algum jogo importante que faça eu comprar um console next gen para rodá-lo.

falow
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Vou comprar o ps5,mas só quando lançarem a versão pro(ou confirmarem que não terá), talvez depois pegue um xbox ou um console Nintendo (se tiver esquema jack sparrow).
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Vamos ter que trocar de TV de novo, quem sabe no meio da geração lá para 2023/2024 alguns jogos tenham suporte a 8k.
É fiquei curioso se o console terá suporte ao Wi-Fi 802.11 ax que será lançado até o ano que vem.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Vai depender da Sony e Microsoft. Se os novos consoles tiverem specs medianas, 10TF ou abaixo, menos de 20 gigas memória, CPU de 2.8 ou menos, so depois de 4-6 meses.

Ja se foram razoáveis 12TF já devo pegar entre 2-3 meses. Se forem pica da galáxia mesmo, acima de 14TF ou mais, com CPU acima de 3.2, 24 gigas de memória, SDD, suporte a 8k, RT via hardware,etc... Aí é Day One. Pego assim que conseguir. Merece todo apoio por fazer um hardware mais high-end.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Como sempre fiz hahahaha

200.gif


Mas sério eu não estou tendo muito tempo de jogar tendo Xbox One e PS4, meu PC é gamer mas faz mais de 1 ano que não faço upgrade de peças pois não estou jogando nada nele. Ainda não sei vamo ver como vai ser geralmente eu compro quase 1 ano depois.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
PS5 quando estiver por menos de 2500 aqui. Até lá, os jogos cross gen e meu PC aguentam.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Quero comprar perto do lançamento mas vai depender da sorte de ter alguém q traga de fora pra mim. Não pago preço de lançamento do Brasil, muito roubo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Adentraria mais "tímido" que esta atual. Já ando sem tempo para jogar os atuais e até dei uma freada na compra de games. De início devo pegar o PS5 depois de 2 anos, já o Xbox se eu decidir trocar meu S por um X até o fim deste ano (ESTOU COM UMA P*TA DÚVIDA), vou demorar a pegar o novo Anaconda.

Comprando o console novo.
Depois vou trocar de TV pq minha escolha para 4k foi muito falha, mas como não posso comprar tvs sem a galera de casa perceber, preciso de um tempo como desculpa.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Como assim a escolha para 4k foi falha?
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
to bem "animado" com a nova gen, só não sei se faço upgrade nos consoles ou PC :klol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Farei a seguinte sequência:
  1. Troco de notebook pra poder rodar os jogos de W10 e assim eu me desfazer do XBox One;
  2. Compro o PS5 na primeira revisão de hardware (já que os primeiros jogos serão cross gen)
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não sei como, mas provavelmente vai ser no PS5. Só que não devo pegar no lançamento, esperar baixa de preço. A não ser que já tenha muito jogo bom ali logo de cara.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
ps5 no primeiro ano + uma tv 4 k top, dps vejo s epego o novo xbox.
 
Topo Fundo