O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vcs conseguiram a esposa/namorada de vcs?

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Seguinte: eu não sei se vcs já sabem mas ou um loser como muitos que tem por aí sem mulher. E eu queria saber se alguém aqui ta afim de perder um tempinho do dia pra me contar como vcs encontraram a namorada/esposa de vcs, se foi no Tinder, no trampo, pagando de xavecão na rua, etc. Só pra eu poder me inspirar na história de vcs e finalmente arranjar namorada/esposa aos meus 27 anos de idade.
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Foda q de todos os posts até agora, só 1 aparentou ser sério, o do @a r

Eu postei esse tópico mais por curiosidade mesmo, pq vejo + de 1 usuário daqui mencionando a esposa: "a minha posta não sei o que", "a minha esposa sei lá o que", etc. Aí tipo,parece q todo mundo tem mulher menos eu q tem q ficar literalmente na mão.

Se ter mulher fosse tão fácil... eu não cheguei a usar o Badoo e eu queria deletar meu Tinder e começar de novo mas não achei opção de deletar o Tinder nas configurações. E o foda do Tinder é q vc tem q PAGAR pra ver quem te curtiu, é foda. Eu não vou pagar Tinder coisa nenhuma, depois eu vou ver esse Badoo. Só que eu não sou bonito então nem sei se valeria a pena.

E eut o fazendo pós graduação mas para a "novidade" de todos, graças a Covid minha pós virou EAD então não consegui conhecer mulher nenhuma no meu curso, e o pior q meu curso tem mulher mas não tenho como ter whatsapp delas nem nada e eu acho q são tudo mulher casada tbm.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.643
Pontos
999
A regra de ouro é: as mulheres correm dos GORDOS. E se for GORDO e FEIO (pleonasmo) é capaz de te acusarem de assédio só pelo fato de ter posto sua foto nas redes sociais.

Mas segundo alguns, basta ter bom papo (sic) e andar arrumado (sic) que nem é muito difiícil arrumar mulher (sic ao quadrado). Tem muita mulher dando sopa por aí(sic a quarta potência) :viraolho
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Foda q de todos os posts até agora, só 1 aparentou ser sério, o do @a r

Eu postei esse tópico mais por curiosidade mesmo, pq vejo + de 1 usuário daqui mencionando a esposa: "a minha posta não sei o que", "a minha esposa sei lá o que", etc. Aí tipo,parece q todo mundo tem mulher menos eu q tem q ficar literalmente na mão.

Se ter mulher fosse tão fácil... eu não cheguei a usar o Badoo e eu queria deletar meu Tinder e começar de novo mas não achei opção de deletar o Tinder nas configurações. E o foda do Tinder é q vc tem q PAGAR pra ver quem te curtiu, é foda. Eu não vou pagar Tinder coisa nenhuma, depois eu vou ver esse Badoo. Só que eu não sou bonito então nem sei se valeria a pena.

E eut o fazendo pós graduação mas para a "novidade" de todos, graças a Covid minha pós virou EAD então não consegui conhecer mulher nenhuma no meu curso, e o pior q meu curso tem mulher mas não tenho como ter whatsapp delas nem nada e eu acho q são tudo mulher casada tbm.
Posta uma foto tua pra gente te ajudar

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Estou há 5 anos na faculdade, e sem pegar nada. Acho que errei.:facepalm:ksnif
Pelas mais de 5 graduações que ja frequentei (so me formando em 1 kek), tudo depende do primeiro período onde ngm se conhece e estão carentes de atenção e com quem conversar.

Se tu entrar no clube bolinha (só de homens), tu vai ter que entrar em atividades extracurriculaes como atléticas ou grupo de estudos.

Pra alguém tímido é a unica maneira de estar com alguém do sexo oposto e vê se rola algo.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Sem amigos e sem sair de casa é quase impossível arranjar uma namorada. Exceto se algum familiar lhe apresentar uma solteira.

No mais, você vai ter que sair de casa. Puxar papo com atendente da padaria, balconista de uma loja, vendedora de feira-livre, frequentar a igreja.

Estudar presencialmente, como falaram, também pode lhe ajudar bastante.

E a regra "onde se ganha o pão não se come a carne" não vale para você, afinal, na sua situação é extremamente perdoável. Vale o risco.

**E respondendo ao tópico:

- Ela era sobrinha da minha chefe (na época). Teve uma festa de aniversário surpresa pra minha chefe, eu fui lá ajudar a montar a festa, e a minha esposa estava lá ajudando também. Acabou que nos conhecemos e nos aproximando naquele dia bem na naturalidade, preparando a comida, os doces e montando a festa.
 
Ultima Edição:

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
A regra de ouro é: as mulheres correm dos GORDOS. E se for GORDO e FEIO (pleonasmo) é capaz de te acusarem de assédio só pelo fato de ter posto sua foto nas redes sociais.

Mas segundo alguns, basta ter bom papo (sic) e andar arrumado (sic) que nem é muito difiícil arrumar mulher (sic ao quadrado). Tem muita mulher dando sopa por aí(sic a quarta potência) :viraolho
tomei no c* entao kkk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
conheci a minha na faculdade. nao éramos colega de curso mas trabalhamos no mesmo laboratório

melhor lugar para conhecer sua futura esposa é esses ambientes de convívio regular tipo escola, faculdade, trabalho, escritorio. outra opçao é vc pedir para alguem te apresentar alguem e vice-versa. parece estranho mas funciona bem, minha irmã casou com um cara super legal que é primo de uma amiga dela, o cara tava solteiro e minha irmã também e a amiga simplesmente marcou um encontro para os dois e deu certo :obrigue

o q nao funciona é achar mulher em balada e tinder. bem mais difícil
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Atualmente eu to solteiro mas minha ex eu conheci na loja onde ela trabalhava. Era um quiosque de bolo de pote, e eu sempre comprava lá só pra ver ela (ela era linda demais, pqp) aí aos poucos eu fui puxando papo enquanto ela me atendia, perguntei o nome e tal, e nessas um dia eu levei uma rosa (que venham as piadinhas do porta luvas lol) pra ela e a chamei pra sair. Ela aceitou e adorou isso (tanto que ao longo do namoro eu volta e meia dava rosas pra ela, virou meio que um símbolo do relacionamento). Daí pra frente foi rolando naturalmente, até eu pedir ela em namoro oficialmente.

Mas @AlexHidanBR já falei isso no tópico dos desabafos e vou repetir: Cuidado com o que vc deseja.

Relacionamento é bom, claro, mas é extremamente cansativo emocionalmente (e financeiramente tbm). É muito difícil de lidar, e se vc não estiver preparado ou idealizar demais, vai quebrar a cara. Vc não me parece preparado, pq cara, experiência própria pq já passei por 3 relacionamentos longos: Não se entra nessa por desespero. Tenha isso em mente.

Meu primeiro relacionamento eu entrei quase no fim da adolescência, depois de passar ela recluso e isso fez com que eu idealizasse o namoro, fez eu ficar dependente emocionalmente da moça na época e por consequência eu não soube lidar de forma madura, além do término ter me fudido emocionalmente. Aliás, tem essa: Término de relacionamento é um dos piores sofrimentos que se pode ter na vida.

To dizendo isso não pra te desencorajar ou te razer não desejar ter alguém, mas sim pra vc focar em vc primeiro, resolver suas pendências e consequentemente se preparar melhor. Aprenda a gostar de vc antes de gostar de alguém e querer se dedicar a esse alguém. É gordo? Faça exercícios. Tá com pouca grana? Estude algo, mude de profissão, venda algo, sei lá. É tímido? Saia mais, trabalhe isso em vc, e por aí vai. Assim a experiência de um relacionamento vai ser muito mais proveitosa na sua vida, dando ele certo no final ou não.


Boa sorte.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Só digo que
A: não tem como comer ninguém sem sair de casa (ou seja, vá inventar alguma atividade onde você veja várias pessoas por dia)

e

B: gente normal no BR joga no easy, mas cada 10 kg acima do peso sobe uma dificuldade. Nem preciso falar que quem tem mais que 100kg joga no very hard, ultra hardcore, etc. etc.
E é easy sim, basta ter o mínimo de coragem para dar em cima e pra não ficar naquela de não reciprocar porque tem vergonha que ela não esteja te dando mole e dar m****. Pra falar a verdade queria ter internalizado essa frase muito antes quando não tinha tetinhas de catupiry na época da escola, só de lembrar das oportunidades perdidas me dá um desânimo do cão.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Atualmente eu to solteiro mas minha ex eu conheci na loja onde ela trabalhava. Era um quiosque de bolo de pote, e eu sempre comprava lá só pra ver ela (ela era linda demais, pqp) aí aos poucos eu fui puxando papo enquanto ela me atendia, perguntei o nome e tal, e nessas um dia eu levei uma rosa (que venham as piadinhas do porta luvas lol) pra ela e a chamei pra sair. Ela aceitou e adorou isso (tanto que ao longo do namoro eu volta e meia dava rosas pra ela, virou meio que um símbolo do relacionamento). Daí pra frente foi rolando naturalmente, até eu pedir ela em namoro oficialmente.

Mas @AlexHidanBR já falei isso no tópico dos desabafos e vou repetir: Cuidado com o que vc deseja.

Relacionamento é bom, claro, mas é extremamente cansativo emocionalmente (e financeiramente tbm). É muito difícil de lidar, e se vc não estiver preparado ou idealizar demais, vai quebrar a cara. Vc não me parece preparado, pq cara, experiência própria pq já passei por 3 relacionamentos longos: Não se entra nessa por desespero. Tenha isso em mente.

Meu primeiro relacionamento eu entrei quase no fim da adolescência, depois de passar ela recluso e isso fez com que eu idealizasse o namoro, fez eu ficar dependente emocionalmente da moça na época e por consequência eu não soube lidar de forma madura, além do término ter me fudido emocionalmente. Aliás, tem essa: Término de relacionamento é um dos piores sofrimentos que se pode ter na vida.

To dizendo isso não pra te desencorajar ou te razer não desejar ter alguém, mas sim pra vc focar em vc primeiro, resolver suas pendências e consequentemente se preparar melhor. Aprenda a gostar de vc antes de gostar de alguém e querer se dedicar a esse alguém. É gordo? Faça exercícios. Tá com pouca grana? Estude algo, mude de profissão, venda algo, sei lá. É tímido? Saia mais, trabalhe isso em vc, e por aí vai. Assim a experiência de um relacionamento vai ser muito mais proveitosa na sua vida, dando ele certo no final ou não.


Boa sorte.
Entendi.

Eu sou gordo (peso 90 kilos) e faço academia na smart fit, mas por causa do trabalho, eu só consigo fazer de sábado a academia pq trabalho das 7:00 às 19:30 de segund a quinta. Eu poderia ir na sexta na academia mas fico cansado depois do trabalho, as sextas eu saio às 17:00

E parece que não importa oq eu faça eu não saio dos 90. Eu me pesei ontem e to com 89, acho que já é alguma coisa

Uma curiosidade: eu conheci minha ex em um grupo do facebook. Ficamos 2 anos, mas ela me largou por outro cara q ela conheceu trabalhando em um mercado atacadista pq, segundo ela, o cara tinha mais o pensamento de sair de casa, ter carro, constituir familia, mais forte do que eu. E eu fiquei "de luto" por quase 1 ano inteiro por causa disso.

Desde então só conheci mulheres no Tinder, e nenhuma deu certo, tanto que acabei desinstalando o app (apesar de ele estar instalado de novo no meu celular hoje). Tentei ver mulher em grupos no face mas hoje em dia todo mundo ta no instagram e não tem esquema de grupos no instagram como tem no facebook, então não funciona mais pra mim.

Se não fosse pela pandemia eu sairia mais, não sei exatamente pra onde pq não gosto de ir em balada, mas gosto de ir em shopping. Mas não sou do tipo que puxa papo com aleatória na rua pq eu sempre penso q a mina vai ficar 'com nojo" de mim e vai ficar irritada com a minha presença.
Só digo que
A: não tem como comer ninguém sem sair de casa (ou seja, vá inventar alguma atividade onde você veja várias pessoas por dia)

e

B: gente normal no BR joga no easy, mas cada 10 kg acima do peso sobe uma dificuldade. Nem preciso falar que quem tem mais que 100kg joga no very hard, ultra hardcore, etc. etc.
E é easy sim, basta ter o mínimo de coragem para dar em cima e pra não ficar naquela de não reciprocar porque tem vergonha que ela não esteja te dando mole e dar m****. Pra falar a verdade queria ter internalizado essa frase muito antes quando não tinha tetinhas de catupiry na época da escola, só de lembrar das oportunidades perdidas me dá um desânimo do cão.

Tbm perdi muitas oportunidades na escola e me bate um arrependimento. Eu não era gordo na época de escola mas sofria bullying e por isso ficava desencorajado a arranjar namorada pq todas as meninas da sala me zoavam. Mas tinha uma menina chamada Renata q parando pra pensar lá atrás ela mostrava sinais de que queria namorar comigo e eu ignorei todos os sinais like a boss, tanto que ela acabou ficando com outro cara pelo que eu me lembro (a fila anda né). E no fim, vou viver e morrer com o seguinte arrependimento: passei os anos escolares inteiro sem namorada, não vou saber a experiência de saber como é ter tido namorada nessa época.


Procurei "acompanhantes" no Google. Foi mais fácil do que parece.
Eu saí com uma acompanhante nesses dias mas não é a mesma coisa, elas não pensam em namorar, é tudo um trabalho pra elas.

Contem mais sobre como vcs conheceram suas mulheres. Uns eu vi que conheceram trabalhando em algum lugar, outros conheceram graças a indicação de outros. Isso é importante, vou começar a conversar com os poucos amigos que eu tenho se eles tem alguém pra me apresentar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.264
Pontos
2.179
OP, se fosse estava realmente falando de esposa, acredito que o dia a dia ainda é mesmo o local que relacionamentos duradouros se iniciam. Você conhece a pessoa "real". Nosso instinto tem mais indicativos. Certas coisas não mudam nunca.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
A regra de ouro é: as mulheres correm dos GORDOS. E se for GORDO e FEIO (pleonasmo) é capaz de te acusarem de assédio só pelo fato de ter posto sua foto nas redes sociais.

Mas segundo alguns, basta ter bom papo (sic) e andar arrumado (sic) que nem é muito difiícil arrumar mulher (sic ao quadrado). Tem muita mulher dando sopa por aí(sic a quarta potência) :viraolho
O amigo do primo do conhecido do meu irmão perguntou como que fica pro caso de quem é gordo, feio e pobre?
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Como já falarama cima, a dica de ouro é fazer um curso superior de boas, só pra se divertir. Mas não vai se matricular em Engenharia mecânica, elétrica ou algum curso de TI que tu vai se foder! Só vai ter macho! Tem que fazer curso de mulher/: designe de interiores, moda, arquitetura. Pois, provavelmente, 70% dos alunos vão ser mulheres. E dos 30% de homens restantes, pelo menos a metade deve cagar pra dentro. Então só de tu estar nos 15% de machos héteros da tuma já vai ser um diferencial para as meninas. Vai acabar sendo disputado nas festinhas, churrascos, calouradas etc etc. rsr
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Dica de ouro, faz um curso superior de boas, só pra se divertir. Mas não vai se matricular em Engenharia mecânica, elétrica ou algum curso de TI que tua vai se foder! Tem que fazer: designe de interiores, moda ou arquitetura. Pois, provavelmente, 70% dos alunos vão ser mulheres. E dos 30% de homens restantes, pelo uns menos a metade deve cagar pra dentro. Então só de tu estar nos 15% de machos héteros da tuma já vai ser um diferencial para as meninas. Vai acabar sendo disputado nas festinhas, churrascos, calouradas etc etc.
Certo. Infelizmente eu estou terminando uma pós graduação de TI (Engenharia de Software). Ano que vem vou ver de fazer moda ou arquitetura para ver se encontro alguém, considerando que a partir do ano que vem já acabou a pandemia e as aulas presenciais voltaram ao normal.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Conheci a ex na faculdade. No final do primeiro ano. Começou só com pegação e aí virou namoro de 5 anos, com filha.
 
Topo Fundo