O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vcs conseguiram a esposa/namorada de vcs?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Foi no trampo. Cheguei nela e falei: se até o internet Explorer tem a coragem de me pedir para ser o navegador padrão, então por que eu não vou ter coragem em te pedir para sair?



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Ah mano... acho q nem tá difícil assim viu...

Minha ex conheci através de um amigo. Fomos pra um bar, ele apresentou, comecei a puxar assunto, desenrolei, e daí foram 8 anos de relação.
Uma m****, "digasi di passagi". 80% do relacionamento só me arrombei. os outros 20% foram bons.

Fiquei solteiro tem uns 4 meses, no meio da pandemia. Nos últimos 2 meses resolvi ir atrás de mulher, instalei facebook dating e Happn. Bem tranquilo de arrumar mulher por lá. E pessoas legais. Já arranjei um tanto de saidinhas e tô ficando com 2 desses apps. Parei de usar pq já tava sem tempo.

Nesse meio tempo, comecei um serviço em uma outra cidade, e umas 3 semanas atrás fui pra um barzinho. Um amigo levou umas amigas, engatei uma conversa com uma morena, e estamos ficando também. Gente boa, pena q mora longe, se não talvez desse namoro.

Agora tô pensando em dar um tempo delas e voltar pro app pra ver o q tem de novo hehe

É só ir atrás, sem afobação, que acha man.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Foi um amigo meu que me apresentou. Só me metia em furadas durante anos e me suplicou para eu ir a um encontro porque ele tinha uma peguete e a amiga dela estava vindo de outro estado e tal. Tentou todo mundo, não conseguiu e aí teve que suplicar sabendo que eu não ia. Enfim, pela broderágem fui e não foi furada. Já são longos anos de namoro e casamento.

As "oportunidades" estão por aí mas se a pessoa se fechar demais o tempo passa mesmo.
 


Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
A minha foi uma história meio louca

Estava em um barzinho universitário numa sexta feira, o local encheu muito de gente e começaram a fechar a rua.

Já estava de olho nela. Nisso um maluco bêbado se aproximou de mim e de uns amigos e começou uns papos meio loucos, passou um tempo e vi que o cara era ex de uma amiga dela e ficava indo pro grupo de amigas dela e voltando pro meu chorando as pitangas pela ex, com isso consegui trazer o grupo de amigas pra perto do meu grupo.

Passou um tempo deu polícia, batalhão de choque jogando bomba pra espantar o povo e como estava com o carro do lado chamei uma galera pra entrar no carro pra sair do gás e ela sentou do meu lado.

Estamos namorando a três anos e meio.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Primeira esposa.

Em 2008 eu malhava numa academia chamada malhação no centro BH e eu namorava na época.

Malhava eu e minha namorada, saia do serviço e encontrava com ela.

Bom está minha namorada terminou comigo por que eu não queria ir no axé líder (festa de axé no mineirao) e passei a ir malhar sozinho.

Passado uma semana que eu ia malhar sozinho a minha primeira esposa chegou pra mim durante um treino e perguntou cadê a sua namorada? Aí falei que terminamos. Bom ela me chamou para sair, fomos no cinema, dei uns beijos, engatamos namoro, noivado e casei. Terminamos em 2016, foram 8 anos de relacionamento, 6 anos de casados um filho e terminamos por idiotissse minha, traição.

Segunda esposa

Festa de casamento de um amigo meu, ela era madrinha da noiva e eu amigo só noivo.

Estamos juntos a 3 anos e também um filho.

Espero eu que agora seja o meu último casamento e sem mais filhos rs.




Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.149
Pontos
1.003
A minha ex-namorada eu conheci num antigo serviço, mas aquilo lá eu prefiro esquecer por um lado

Agora se for naquele pique de troca de olhar e conversinhas e tudo mais, nunca tive tal sensação.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Eu tinha um namorado, onde o mesmo tentou me agredir por ciúmes e acabamos saindo do murro legal, a ponto da gente se rachar na pancada (meu supercílio tem cicatriz ainda) e depois do quebra-pau (uiiii) ele me disse q me traia a rodo e era pra eu fazer exame de hiv, surtei e fui fazer o exame q deu negativo mas mesmo assim o medico receitou passar no psicologo e tomar o coquetel por alguns dias por precaução, além de fazer o exame novamente depois de 40 dias, acatei e fiz oq ele pediu, nessa, a psicologa q me atendia parecia q era eu na versão feminina por ser colecionadora, curtir skate e aranhas (uiii Reload) e com isso foi mexendo comigo la no fundo (uiiii Revolution) mas deixei pra lá, ai em uma consulta depois de 4 meses passando, ela me deu alta, quando ela me deu chamei ela pra ir em um parque que tinha chegado na cidade pra comemorar, ela aceitou já q eu não era mais paciente dela agora, a noite fomos ao parque e encontrei um cara q eu tinha feito orçamento pra empresa q ele trabalhava, ele me cumprimentou e ela tbm, dai conversamos um pouco, ela entrou no meio e não sei oq ela fez, convenceu ele a fechar o contrato comigo (cujo ainda tenho ate hj) falei q ela merecia um premio e eu queria pagar algo pra ela beber, ela disse q não bebia mas aceitava um cachorro quente, levei ela ate a esquina q tinha a barraquinha e ali não sei oq me deu, quis dar um beijo nela, mas eu tinha medo, por ela ser hétero, eu bissexual, sou evangélico (desviado), ela Judia, ela tem 1,82 de altura e eu um pigmeu de 1,60, dai a insegurança bateu forte e me afastei, ela percebeu e então, ela foi e me beijou..... Atualmente, namoramos 3 anos, noivos há 7 meses e iremos nos casar agora dia 7 de Novembro :kpaixao
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Entendi.

Eu sou gordo (peso 90 kilos) e faço academia na smart fit, mas por causa do trabalho, eu só consigo fazer de sábado a academia pq trabalho das 7:00 às 19:30 de segund a quinta. Eu poderia ir na sexta na academia mas fico cansado depois do trabalho, as sextas eu saio às 17:00

E parece que não importa oq eu faça eu não saio dos 90. Eu me pesei ontem e to com 89, acho que já é alguma coisa

Uma curiosidade: eu conheci minha ex em um grupo do facebook. Ficamos 2 anos, mas ela me largou por outro cara q ela conheceu trabalhando em um mercado atacadista pq, segundo ela, o cara tinha mais o pensamento de sair de casa, ter carro, constituir familia, mais forte do que eu. E eu fiquei "de luto" por quase 1 ano inteiro por causa disso.

Desde então só conheci mulheres no Tinder, e nenhuma deu certo, tanto que acabei desinstalando o app (apesar de ele estar instalado de novo no meu celular hoje). Tentei ver mulher em grupos no face mas hoje em dia todo mundo ta no instagram e não tem esquema de grupos no instagram como tem no facebook, então não funciona mais pra mim.

Se não fosse pela pandemia eu sairia mais, não sei exatamente pra onde pq não gosto de ir em balada, mas gosto de ir em shopping. Mas não sou do tipo que puxa papo com aleatória na rua pq eu sempre penso q a mina vai ficar 'com nojo" de mim e vai ficar irritada com a minha presença.


Tbm perdi muitas oportunidades na escola e me bate um arrependimento. Eu não era gordo na época de escola mas sofria bullying e por isso ficava desencorajado a arranjar namorada pq todas as meninas da sala me zoavam. Mas tinha uma menina chamada Renata q parando pra pensar lá atrás ela mostrava sinais de que queria namorar comigo e eu ignorei todos os sinais like a boss, tanto que ela acabou ficando com outro cara pelo que eu me lembro (a fila anda né). E no fim, vou viver e morrer com o seguinte arrependimento: passei os anos escolares inteiro sem namorada, não vou saber a experiência de saber como é ter tido namorada nessa época.



Eu saí com uma acompanhante nesses dias mas não é a mesma coisa, elas não pensam em namorar, é tudo um trabalho pra elas.

Contem mais sobre como vcs conheceram suas mulheres. Uns eu vi que conheceram trabalhando em algum lugar, outros conheceram graças a indicação de outros. Isso é importante, vou começar a conversar com os poucos amigos que eu tenho se eles tem alguém pra me apresentar.
Eu não fiz academia para emagrecer.. Somente caminhada e dieta. Levou quase um ano para emagrecer 22 kg, fui dos 92 kg para os 70 Kg que mantenho a mais de 10 anos. Tenho 1.78m de altura. Então para de desculpa e fecha a boca.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Entendi.

Eu sou gordo (peso 90 kilos) e faço academia na smart fit, mas por causa do trabalho, eu só consigo fazer de sábado a academia pq trabalho das 7:00 às 19:30 de segund a quinta. Eu poderia ir na sexta na academia mas fico cansado depois do trabalho, as sextas eu saio às 17:00

E parece que não importa oq eu faça eu não saio dos 90. Eu me pesei ontem e to com 89, acho que já é alguma coisa

OP, mas a academia não é o único meio de se perder peso, você pode fazer isso também melhorando sua alimentação. Talvez uma nutricionista te ajude com isso aí.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Estou solteiro após 3 anos de namoro. Fui apresentado a ela por uma amiga em comum.
Embora eu tenha muitos dates e relações com moças da internet, nunca namorei mina de app.
Boa sorte, mas vai no seu tempo, fera.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.149
Pontos
1.003
Só sei que lendo esses negocios eu só vejo tudo como conto de fada, por que eu nao acredito em algumas situações, apesar que nem me empenho nessas coisa mais, a fé para esses negócios nem existe mais, de tão pessimista que eu sou, então tanto faz.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Nós eramos adolescentes bebados então era outro universo...

Se vc quer um relacionamento sério e tem dificuldade de sair pegando um monte por aí é melhor usar o Par Perfeito. Já ouvi várias histórias que deram certo por lá (ouça o Gugacast com o Gaveta).
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
OP, mas a academia não é o único meio de se perder peso, você pode fazer isso também melhorando sua alimentação. Talvez uma nutricionista te ajude com isso aí.
É verdade. Ironicamente, minha mãe é nutricionista e mesmo ela gerenciando o que eu almoço e janto, ainda não consigo perder peso (ou pelo menos não consigo perder peso tão rápido)

Eu queria voltar a fazer capoeira, que era quando eu conseguia manter meus 75 kilos. Mas por conta da pandemia, o grupo do qual eu pertencia não ta fazendo mais aula e fazer aula particular não rola pq meu apartamento não é grande pra esse tipo de atividade. Fora que as aulas particulares que me mestre está dando estão muito caras.


Eu não fiz academia para emagrecer.. Somente caminhada e dieta. Levou quase um ano para emagrecer 22 kg, fui dos 92 kg para os 70 Kg que mantenho a mais de 10 anos. Tenho 1.78m de altura. Então para de desculpa e fecha a boca.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Então vc ta me dizendo que vai demorar 1 ano pra eu emagrecer dos 90 kilos, para por exemplo, 70? Até lá então vou ficar sem ninguém, sem nenhuma mulher então?

Ta bom, o que eu posso fazer é mais caminhadas ao redor do meu bairro todos os finais de semana para ver se isso ajuda. Um problema que eu tenho é que eu trabalho sentado em frente a um computador, então eu fico preso a isso.

Agora sobre... eu arranjar uma mulher, eu estou me inspirando nas histórias que uns estão me falando. Um membro falou que ele arrumou a esposa dele puxando papo com atendentes de lojas. Eu nunca faço isso pq nunca sei oq puxar de papo com essas mulheres e eu não sou uma pessoa extrovertida em geral, então tenho dificuldade em ser A pessoa que puxa o papo primeiro. Eu sofro isso no meu emprego tbm, as pessoas q puxam papo comigo, não o contrário.


Ah mano... acho q nem tá difícil assim viu...

Minha ex conheci através de um amigo. Fomos pra um bar, ele apresentou, comecei a puxar assunto, desenrolei, e daí foram 8 anos de relação.
Uma m****, "digasi di passagi". 80% do relacionamento só me arrombei. os outros 20% foram bons.

Fiquei solteiro tem uns 4 meses, no meio da pandemia. Nos últimos 2 meses resolvi ir atrás de mulher, instalei facebook dating e Happn. Bem tranquilo de arrumar mulher por lá. E pessoas legais. Já arranjei um tanto de saidinhas e tô ficando com 2 desses apps. Parei de usar pq já tava sem tempo.

Nesse meio tempo, comecei um serviço em uma outra cidade, e umas 3 semanas atrás fui pra um barzinho. Um amigo levou umas amigas, engatei uma conversa com uma morena, e estamos ficando também. Gente boa, pena q mora longe, se não talvez desse namoro.

Agora tô pensando em dar um tempo delas e voltar pro app pra ver o q tem de novo hehe

É só ir atrás, sem afobação, que acha man.

Pelo jeito q vc ta me contando, vc deve ser um homem bonito, porque na época q o Tinder funcionava comigo (funcionava no sentido de q eu conseguia dar match em alguém) eu saía, conseguia dar uns beijos na moça, e mantia aquilo. Mas teve uma época q eu tava com uma put* depressão, decidi não continuar namorando uma menina pq ela mora longe e pq eu me considerava um "peso morto" na vida dela. Hoje em dia eu ainda sou depressivo, mas não como antes, eu to depressivo em um nível q eu acredito q não vou ser peso morto na vida de mulher nenhuma.

Eu vou admitir uma coisa: eu fico com medo de usar esses apps de encontro pq eu não tenho fotos bonitas de mim (não importa oq eu faça, eu sempre saio feio em fotos comparado com outros caras que tem por aí) e nesses apps a primeira impressão é o que conta e acho que esse não é o meu forte. Eu realmente acho que sou um "caso perdido" pq parece q não importa o quanto eu me esforce eu nunca vou conseguir uma mulher, sempre com esse pensamento de derrotado.

Queria eu ter opções qnem vc, vc parece ter opções. Hoje em dia, eu não converso com mulher nenhuma também, não tenho sequer UMA amiga mulher, todos os meus quatro amigos são homens.
 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Então vc ta me dizendo que vai demorar 1 ano pra eu emagrecer dos 90 kilos, para por exemplo, 70? Até lá então vou ficar sem ninguém, sem nenhuma mulher então?

Ta bom, o que eu posso fazer é mais caminhadas ao redor do meu bairro todos os finais de semana para ver se isso ajuda. Um problema que eu tenho é que eu trabalho sentado em frente a um computador, então eu fico preso a isso.

Agora sobre... eu arranjar uma mulher, eu estou me inspirando nas histórias que uns estão me falando. Um membro falou que ele arrumou a esposa dele puxando papo com atendentes de lojas. Eu nunca faço isso pq nunca sei oq puxar de papo com essas mulheres e eu não sou uma pessoa extrovertida em geral, então tenho dificuldade em ser A pessoa que puxa o papo primeiro. Eu sofro isso no meu emprego tbm, as pessoas q puxam papo comigo, não o contrário.

Mano e qual o problema nisso? Se é pra vc se focar em vc mesmo, evoluir, melhorar sua saúde, não tem pq apressar as coisas, assim, pensa o seguinte, vc antes de ser um bom par, precisa ser um excelente impar, acha q cairia em uma relação saudável por esse desespero? Ctz q não, vc vai "agradecer" mais do q "amar" quem arrumar dessa forma, a ponto de por ela a frente de vc e isso não é nem um pouco saudável além de danoso, o correto é vc por a cabeça no lugar se focar em vc mesmo, antes de receber visita a gente arruma a casa, melhor vc tentar arrumar um relacionamento estando estável do q arrumar qualquer m**** q vai te arregaçar ainda mais, não precisa ter esse desespero nem nada, vc não precisa de ninguém pra ser feliz, porém, não é por isso q precisa se sacrificar tbm, cuide de vc maninho, tenha paciência, tudo tem seu tempo, conheci minha noiva com 30 anos então, nada é tarde, relaxa e para de por mulher em pedestal, foque em vc, mude essa meta sua de depender de uma pessoa externa para vc se completar, tem q ser vc o primeiro foco, no seu bem estar, saúde e felicidade q as coisas se agregam com o tempo, muda a cabeçona ai antes fmz? Boa sorte nessa empreitada e repito: Foque em você!
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Pelo jeito q vc ta me contando, vc deve ser um homem bonito, porque na época q o Tinder funcionava comigo (funcionava no sentido de q eu conseguia dar match em alguém) eu saía, conseguia dar uns beijos na moça, e mantia aquilo. Mas teve uma época q eu tava com uma put* depressão, decidi não continuar namorando uma menina pq ela mora longe e pq eu me considerava um "peso morto" na vida dela. Hoje em dia eu ainda sou depressivo, mas não como antes, eu to depressivo em um nível q eu acredito q não vou ser peso morto na vida de mulher nenhuma.

Eu vou admitir uma coisa: eu fico com medo de usar esses apps de encontro pq eu não tenho fotos bonitas de mim (não importa oq eu faça, eu sempre saio feio em fotos comparado com outros caras que tem por aí) e nesses apps a primeira impressão é o que conta e acho que esse não é o meu forte. Eu realmente acho que sou um "caso perdido" pq parece q não importa o quanto eu me esforce eu nunca vou conseguir uma mulher, sempre com esse pensamento de derrotado.

Queria eu ter opções qnem vc, vc parece ter opções. Hoje em dia, eu não converso com mulher nenhuma também, não tenho sequer UMA amiga mulher, todos os meus quatro amigos são homens.

Cê tá doido man? Eu tenho 1,69, tô gordinho, longe de ter muita grana, um belo diastema no sorriso (aqueles dentes da frente separados), pinto bem menor que a média da Outer, ou seja, sou beeeeeem mais ou menos kkkkkkkkkkk
Agora... eu compenso isso com bom humor, bom papo, tenho tentado me cuidar, tenho ido p academia. Não sou daqueles arrumadinhos demais, mas ando cheiroso, não fico saindo mulambo com camisa velha surrada, não sou muito frescurento com nada, aceito quase tudo de convite, etc.

E outra coisa: eu não me escondo dos foras, das vergonhas, não desisto no primeiro fracasso. É isso que vai fazer a diferença para nós que não somos esses galãs que tem por aí, pq, obviamente, eu te contei a parte bonita ali em cima.... mas pra chegar nisso, eu tive q trabalhar.

Te contar resumidamente, pra ver se vc sai desse buraco e vai pra frente tb: eu já tinha tentado esses apps, e não tava dando em nada. Aí resolvi fazer o básico: 1 - colocar fotos melhores e 2 - mudar minha abordagem. Passei a ter mais matches, e a iniciar as conversas com alguma bobagem, ao invés do "oi tudo bom". Ah, mas a partir daí ficou fácil? Não.... dou 10 matches pra conversa fluir com 3 pra eu sair com 1. Sei lá se a conta é essa mesmo, mas serve pra vc entender. São várias coisas q dão erradas até uma dar certo. E inclusive, as 2 q eu saio do app, não são nenhuma 8 maravilha do mundo não. São bonitinhas, pros meus padrões de beleza. A mais bonita que eu fico mesmo é a morena que conheci no ao vivo, no bar. Mas tudo isso serviu de experiência, de preparo... se não fosse essa mentalidade, talvez eu não tivesse nem dado oi pra morena.

Pq aí vem outra coisa: sinceramente... nunca achei q ela fosse querer ficar comigo... mas f**a-se... sentei do lado, conversei, falei bobagem, mostrei interesse, tive calma, e hj ela é quem tá doida pra namorar comigo. Mas, repito: antes disso não deu certo com várias outras. Mesma coisa foi com a minha ex: essa era linda, cheia de urubu em cima, nunca achei que eu ia conseguir, e adivinha? Acabou que eu que não queria mais aquela capeta kkkkk

Ou seja mano... é ruim de fazer, mas pra quem não é bonitão, tipo a gente, é isso mesmo: faz tua parte. Quem vai decidir se fica com vc ou não é a mina. Se ela não quiser, beleza... conversar e fazer amizade não dói. Bola pra frente. Mas vc já tá dizendo que a mina não quer, aí fica díficil. Desse jeito, só fica com alguém se ela cair do céu, sem calcinha, esfregando a xereca na tua cara. Aí não vai rolar mesmo hehe

E assim... sei que vc pensa que eu tô falando como se fosse fácil, que eu não sei da verdade, etc, mas é que eu sei o que vc tá passando... uns 2 anos atrás eu tava numa depressão fudida, por conta desse meu ex namoro. Engordei pra caramba, não me cuidava, a minha ex só me botava pra baixo, fazia eu viver em função dela, exclui um monte de gente, me afastei de toda e qualquer mulher, não tinha mais contatos pra sair, me achava um b*sta pq tava mais gordo, mais feio e nunca mais ia ter a sorte de ter uma mulher bonita igual ela na vida, inclusive tive pensamentos meio sombrios quanto a mim, se é que me entende... não gosto nem de lembrar.

Terminei o namoro, na época noivado inclusive, passei 1 ano fazendo terapia, coloquei a cabeça no lugar, resolvi tentar de novo com a ex, vi que o problema realmente não era eu, terminei e resolvi tocar o barco e dar chance pra outras pessoas (meu relacionamento era iô-iô).

Hoje eu tenho as opções que você não tem não é por ser bonito/rico/pirocudo nem nada disso, pq não sou. Tenho pq corri atrás da minha saúde psicológica, foquei no meu trabalho, tenho tentado melhorar meu físico, aceitei levar um tanto de fora e continuar tentando. Tem q ir plantando a sementinha dia a dia véi... não tem jeito.

Escrevi demais hehe
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Cê tá doido man? Eu tenho 1,69, tô gordinho, longe de ter muita grana, um belo diastema no sorriso (aqueles dentes da frente separados), pinto bem menor que a média da Outer, ou seja, sou beeeeeem mais ou menos kkkkkkkkkkk
Agora... eu compenso isso com bom humor, bom papo, tenho tentado me cuidar, tenho ido p academia. Não sou daqueles arrumadinhos demais, mas ando cheiroso, não fico saindo mulambo com camisa velha surrada, não sou muito frescurento com nada, aceito quase tudo de convite, etc.

E outra coisa: eu não me escondo dos foras, das vergonhas, não desisto no primeiro fracasso. É isso que vai fazer a diferença para nós que não somos esses galãs que tem por aí, pq, obviamente, eu te contei a parte bonita ali em cima.... mas pra chegar nisso, eu tive q trabalhar.

Te contar resumidamente, pra ver se vc sai desse buraco e vai pra frente tb: eu já tinha tentado esses apps, e não tava dando em nada. Aí resolvi fazer o básico: 1 - colocar fotos melhores e 2 - mudar minha abordagem. Passei a ter mais matches, e a iniciar as conversas com alguma bobagem, ao invés do "oi tudo bom". Ah, mas a partir daí ficou fácil? Não.... dou 10 matches pra conversa fluir com 3 pra eu sair com 1. Sei lá se a conta é essa mesmo, mas serve pra vc entender. São várias coisas q dão erradas até uma dar certo. E inclusive, as 2 q eu saio do app, não são nenhuma 8 maravilha do mundo não. São bonitinhas, pros meus padrões de beleza. A mais bonita que eu fico mesmo é a morena que conheci no ao vivo, no bar. Mas tudo isso serviu de experiência, de preparo... se não fosse essa mentalidade, talvez eu não tivesse nem dado oi pra morena.

Pq aí vem outra coisa: sinceramente... nunca achei q ela fosse querer ficar comigo... mas f**a-se... sentei do lado, conversei, falei bobagem, mostrei interesse, tive calma, e hj ela é quem tá doida pra namorar comigo. Mas, repito: antes disso não deu certo com várias outras. Mesma coisa foi com a minha ex: essa era linda, cheia de urubu em cima, nunca achei que eu ia conseguir, e adivinha? Acabou que eu que não queria mais aquela capeta kkkkk

Ou seja mano... é ruim de fazer, mas pra quem não é bonitão, tipo a gente, é isso mesmo: faz tua parte. Quem vai decidir se fica com vc ou não é a mina. Se ela não quiser, beleza... conversar e fazer amizade não dói. Bola pra frente. Mas vc já tá dizendo que a mina não quer, aí fica díficil. Desse jeito, só fica com alguém se ela cair do céu, sem calcinha, esfregando a xereca na tua cara. Aí não vai rolar mesmo hehe

E assim... sei que vc pensa que eu tô falando como se fosse fácil, que eu não sei da verdade, etc, mas é que eu sei o que vc tá passando... uns 2 anos atrás eu tava numa depressão fudida, por conta desse meu ex namoro. Engordei pra caramba, não me cuidava, a minha ex só me botava pra baixo, fazia eu viver em função dela, exclui um monte de gente, me afastei de toda e qualquer mulher, não tinha mais contatos pra sair, me achava um b*sta pq tava mais gordo, mais feio e nunca mais ia ter a sorte de ter uma mulher bonita igual ela na vida, inclusive tive pensamentos meio sombrios quanto a mim, se é que me entende... não gosto nem de lembrar.

Terminei o namoro, na época noivado inclusive, passei 1 ano fazendo terapia, coloquei a cabeça no lugar, resolvi tentar de novo com a ex, vi que o problema realmente não era eu, terminei e resolvi tocar o barco e dar chance pra outras pessoas (meu relacionamento era iô-iô).

Hoje eu tenho as opções que você não tem não é por ser bonito/rico/pirocudo nem nada disso, pq não sou. Tenho pq corri atrás da minha saúde psicológica, foquei no meu trabalho, tenho tentado melhorar meu físico, aceitei levar um tanto de fora e continuar tentando. Tem q ir plantando a sementinha dia a dia véi... não tem jeito.

Escrevi demais hehe
Cara muito obrigado pelo seu comentário, ele me motivou bastante.

Em adição com o q vc disse vou comentar oq outra pessoa daqui me disse: pra eu focar em mim mesmo, e deixar isso de ter mulher pra lá, por enquanto acho q vai ter q ser assim.

Eu vou mudar essa mentalidade de que "nenhuma mulher me quer".
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.414
Reações
179.098
Pontos
1.003
Eu tinha um namorado, onde o mesmo tentou me agredir por ciúmes e acabamos saindo do murro legal, a ponto da gente se rachar na pancada (meu supercílio tem cicatriz ainda) e depois do quebra-pau (uiiii) ele me disse q me traia a rodo e era pra eu fazer exame de hiv, surtei e fui fazer o exame q deu negativo mas mesmo assim o medico receitou passar no psicologo e tomar o coquetel por alguns dias por precaução, além de fazer o exame novamente depois de 40 dias, acatei e fiz oq ele pediu, nessa, a psicologa q me atendia parecia q era eu na versão feminina por ser colecionadora, curtir skate e aranhas (uiii Reload) e com isso foi mexendo comigo la no fundo (uiiii Revolution) mas deixei pra lá, ai em uma consulta depois de 4 meses passando, ela me deu alta, quando ela me deu chamei ela pra ir em um parque que tinha chegado na cidade pra comemorar, ela aceitou já q eu não era mais paciente dela agora, a noite fomos ao parque e encontrei um cara q eu tinha feito orçamento pra empresa q ele trabalhava, ele me cumprimentou e ela tbm, dai conversamos um pouco, ela entrou no meio e não sei oq ela fez, convenceu ele a fechar o contrato comigo (cujo ainda tenho ate hj) falei q ela merecia um premio e eu queria pagar algo pra ela beber, ela disse q não bebia mas aceitava um cachorro quente, levei ela ate a esquina q tinha a barraquinha e ali não sei oq me deu, quis dar um beijo nela, mas eu tinha medo, por ela ser hétero, eu bissexual, sou evangélico (desviado), ela Judia, ela tem 1,82 de altura e eu um pigmeu de 1,60, dai a insegurança bateu forte e me afastei, ela percebeu e então, ela foi e me beijou..... Atualmente, namoramos 3 anos, noivos há 7 meses e iremos nos casar agora dia 7 de Novembro :kpaixao
OIP.L5pR8H6XJ6U8N_FeKWIfMQAAAA
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.055
Pontos
453
Só tive uma namorada e conheci ela no Facebook na época que eu era cabeludo do metal e vivia comentando em páginas de metal, ela viu um comentário meu em uma dessas páginas e me adicionou ( ela era truezona metaleira ) Nos eramos apenas amigos virtuais ( ela nem tinha foto dela no face) e fomos conversando e conversando, ate que ela disse que queria namorar comigo só que ela morava muito longe e eu disse que não daria certo mas depois de um tempo aceitei e namorei a distância, ela foi juntando grana e veio ate minha casa me ver, deu uma grande m****, ela foi parar ate em um albergue por causa de mim. Terminamos e ela voltou pra casa que era em outro estado. Depois de uns anos ela quis tentar de novo e eu aceitei. Dessa vez ate que deu certo, expliquei pro meu pai que tinha uma namorada que morava longe e que ela ia passar uns tempos aqui e ele deixou. Ela ficou uns 7 a 8 meses aqui comigo, passou ate natal e ano novo comigo, perdi minha virgindade com ela e foi a primeira garota que beijei tbm. Depois ela voltou pra casa dela e nao deu mais certo e terminamos. Sofri muito, ate hoje eu lembro dela e talvez nunca mais eu ache uma menina igual a ela de novo, talvez eu nunca mais vou viver momentos assim de novo. Isso tudo foi entre 2014 ate 2017. Ta tudo meio confuso de entender ai é que tentei resumir ao máximo kkkk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.539
Reações
18.786
Pontos
503
vamos lá, conheci a patroa um belo dia depois de ter terminado um noivado de dois anos com uma doida japonesa, minha esposa estava passando por um divórcio e eu terminado o noivado, fui em um churrasco na casa de umas amigas que são amigas dela tmb, eu nem havia reparado na minha esposa, ela que se interessou por mim, chorando as pitangas da separação para uma das nossas amigas, o tempo passou, ela foi na igreja que eu congregava com nossas amigas e por coincidência temos o mesmo sobrenome (Freire), enfim, estamos juntos a mais de 20 anos e creio que não nos separaremos tão cedo, não temos filhos próprios, como já falei em outro tópico ela tem problemas de saúde que não permitem ela engravidar(toma dose pesada de morfina para as dores, isso infectaria o feto), não somos perfeitos, mas vivemos muito bem graças a Deus...

flw
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Conheci minha esposa em um barzinho. Ela era colega de curso de um amigo meu. Esse amigo me chamou para ir lá, com eles. Eu com uma put* dor de cabeça, um mau humor do c***lho... Mas depois que a dor de cabeça passou tentei a sorte e colou. Nisso já vão 21 anos (com algumas fases separados...) juntos.

Aceita o conselho do tio nerd, aqui: tenha coragem e auto-confiança. E algum dinheiro no bolso. Só! Uma hora cola e alguém lhe dá uma chance. Não tenha medo do fracasso, ele é parte do processo. Não planeje, seja espontâneo e cara de pau. Já peguei mulher depois de um elogio em uma loja de sapatos.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Minha ex tinha me achado no facebook mesmo, eu tocava num bar de rock que ela frequentava e provavelmente eu devo ter aparecido nas sugestões de amizade dela. Eu não precisei dar em cima, ela soltou umas indiretas bem diretas e eu só precisei chamar pra sair.
 
Topo Fundo