O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vcs conseguiram a esposa/namorada de vcs?

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Cunhada de uma amiga no trabalho que eu tinha amizade. Nos "vimos" pelo Instagram até alguém ter coragem de adicionar o outro e mandar um oi.
O resto foi natural.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
uma das moça que troco fluidos corporais com alguma regularidade não da pra chamar de namorada/esposa pois é uma "relação extra-oficial".
mas conheci em um grupo de voluntarios, na volta, o caminho da residencia dela era parte do caminho até a minha,
ela chegou chegando só faltando falar "quero dar pra voce".

da ultima que mais chegou perto de eu chamar de namorada pois estavamos "numa boa vibe", ou pelo menos acho que estavamos.
atendia eu em um seven eleven, de começo eu acreditava que era "dimenor" pela aparencia.
Até que um dia eu vi ela andando na rua numa hora que, caso fosse "dimenor", era pra estar na escola.
uns tempos depois fazendo rodeios pra perguntar a idade dela, pois a regra do "quer ter problemas sociais com molier é só perguntar a idade dela de supetão" vale pro Japon também. Sabendo-se que a guria ja tinha "idade pra casar", chamei pra beber um chá.
e a coisa foi indo até que a mãe dela proibiu pois ela deveria "focar nos estudos" (ta na universidade).


A molier que mais durou comigo e que ainda me procura pra saber se to vivo e me dar sermão, virou praticamente uma relação de mãe e filho hoje em dia :klolz
conheci também em um seven, sabia porra nenhuma de japones, chamei ela pra sair que nem um macaco pedindo comida. Ficamos juntos por vários anos, até que decidimos que seria melhor deixarmos de ser um casal.


A ultima que sai pra um "date" trabalha na mesma empresa que eu, e certo dia ela me mandou mensagem no Line me chamando pra sair com ela.
Nem sei o que virou, eu tava com tanto sono na hora, por ja ter passado 24hs que eu tava acordado, que só pensava na minha cama e tava precisando se esforçar pra ser minimamente "agradavel". Pelo menos ela ja sabia de antemão que eu conseguir dormir mais de 4hs em um dia ja me faz um homem feliz.
Segunda-feira fico sabendo.



a quantidade de atendentes de Seven Elevens que ja sai supera com folga a quantidade de molieres que ja sai conhecendo por outros meios.
é até piada no trabalho "o Crab leva o nome de Loja de conveniencia a sério demais".

Moral da história: tinder no Japão chama 7Eleven
 


D

Deleted member 219486

Você não é engraçado fazendo esse tipo de comentário sabia?

Só uma dica mesmo, pra vida e não só pro fórum...

De um olhada no histórico de posts que você fez. Vou ajudar, danito...
Só um detalhe, não acho que ela seja obesa, foi uma brincadeira com o próprio comentário do user sobre baranga. Agora o danito tem problema...
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Uma amiga minha de balada me convidou para ir num barzinho que a gente já frequentava porque ela queria apresentar uma amiga dela.

Já fazem 5 anos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
Excelente fórum para fazer esse tipo de pergunta.
No mais :
Conheci minha esposa em um aplicativo chamado "adote um cara".
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Seguinte: eu não sei se vcs já sabem mas ou um loser como muitos que tem por aí sem mulher. E eu queria saber se alguém aqui ta afim de perder um tempinho do dia pra me contar como vcs encontraram a namorada/esposa de vcs, se foi no Tinder, no trampo, pagando de xavecão na rua, etc. Só pra eu poder me inspirar na história de vcs e finalmente arranjar namorada/esposa aos meus 27 anos de idade.

ter mulher não te faz "não loser" (ou winner)

tem mto loser pendurado em mina feito bananão... capacho. Aí não sei o que é pior

isso jamais deveria ser definição de status, troféu ou algo do tipo ter ou não uma mina ao lado. Nego precisa crescer
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Moral da história: tinder no Japão chama 7Eleven

Dica de sucesso.
Frequente seven elevem de havaianas e short no inverno, nunca penteie o cabelo.
Aparecer descalço pode dar um plus, mas leve as havaianas estouradas no bolso pra não parecer que é intencional.
As vezes apareça com algum machucado escorrendo sangue, e pra disfarçar compre itens de cuidados médicos.
Nunca use guarda chuvas.

Se você precisar atender ligação de trabalho dentro do lugar, comece xingando seu chefe de workholic e que a sua meta para o resto do dia é beber até cair, mesmo que não seja, e fale que vai resolver o que quer que seja no outro dia.

Um plus é que a se mina tem maior pinta que te odeia, as vezes compre Jack Daniels as 8 da manhã.

Dicas de sedussaum do crab para fins de 7-11
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.251
Pontos
959
Estava bêbado num bar com um amigo (como de costume), já fazia um pouco mais de 1 ano de solteiro, andei dando uns pegas aleatórios e coisas bem horríveis que a vida oferecia. Peguei o cel dele pra ver se tinha alguma amiga gostosa no facebook, fucei e achei uma.Adicionei no meu cel,e na mesma hora já fui puxando papo e marcando um cinema (estava bêbado e sem limites).
Ela topou e lá se vão 5 anos,2 de casados.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Pela minha experiencia (namoro de 7 anos, terminado em 2017 e outros mais curtos), uma maneira de conhecer garotas interessantes, é nos barzinhos que depois de um certo horário as pessoas possam sair de suas mesas e ficar em pé para andar e dançar. E assim permitir a troca de olhares e sorrisos que, se correspondida, permite aproximação de forma espontânea, comentando, de forma descontraída, sobre qualquer coisa que esteja acontecendo em volta, como pretexto para puxar assunto, como comentario sobre a banda, ou "como está cheio hoje né?", etc etc.

Pra quem bebe, vale a pena dar uma leve amaciada com destilado (cerveja dá sono), para relaxar, mas sem ficar bêbado.

Não necessariamente uma balada, que é um ambiente mais pesado. Mas ambientes que permitam reproduzir este comportamento de bar dançante, como casamentos, churrascos de amigos, etc. Se souber dançar então, vai fazer sucesso em bailes sertanejos poe exemplo (nao sei dançar, por isso nem vou).

Agora em locais comuns do dia a dia como supermercado, academia, eu sou uma negação, morro de medo de passar vergonha, portanto mal cumprimento, pareço um autista.

E por último os apps, nao consegui me adaptar, pois eram muitas conversas simultaneas, e poucas tinham alguma profundidade (talvez por culpa minha mesmo), e as pessoas que conheci acabaram sendo somente para ficar mesmo. Devo ser da velha guarda que nao se adaptou a tecnologia.

OBS com a pandemia isso fica complicado, mas logo tudo deve voltar ao normal
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
foi na época final do mIRC em 2003.

essa época pré inclusão digital foi a melhor época da internet...

já tinha ADSL em casa desde 2001, não tinha as redes sociais e a geração mimimi/floco de neve não existia...

saudades!
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
foi na época final do mIRC em 2003.

essa época pré inclusão digital foi a melhor época da internet...

já tinha ADSL em casa desde 2001, não tinha as redes sociais e a geração mimimi/floco de neve não existia...

saudades!
Vivo falando isso, pareço um idoso falando "no meu tempo que era bom" hahahah o mIRC era sensacional, a forma com que todos interagiam com a internet era completamente diferente (produção de conteúdo, compartilhamento, conversas), sei lá, parecia menos "forçado". O pré-Orkut era massa demais.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Vivo falando isso, pareço um idoso falando "no meu tempo que era bom" hahahah o mIRC era sensacional, a forma com que todos interagiam com a internet era completamente diferente (produção de conteúdo, compartilhamento, conversas), sei lá, parecia menos "forçado". O pré-Orkut era massa demais.

nos vivemos a melhor época da internet...
pegamos o mundo sem bandar larga e presenciamos acontecer...
pegamos o mundo sem mídias sociais e presenciamos acontecer....

entre outras coisas...

eu acho que o fato de que nessa época ter PC em casa (agora falando de 1995-2001/02) era agora de gente com poder aquisitivo bom e acesso a internet era algo caro... acabava criando uma bolha bem interessante de quem realmente acessava...

a popularização acabou com isso.

lá em 98/99 tínhamos 2 linhas telefônicas em casa... uma somente para usar internet durante o dia.. e não deixar o telefone ocupado em casa..
fui ter ADSL de 256k quando isso custava preço de hoje algo próximo a 700 reais (considerando a inflação)
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.510
Reações
180.107
Pontos
1.003
Mano do céu, eu ri muito disso. :klolwtf

Na verdade, independente da zoação vc tem que sair e conhecer pessoas. Uma hora uma interessa por vc;
Se ficar em casa duvido aumentar suas chances de alguém vir batendo na porta kkkkkkkk.
Faça dança ou algo que tenha alta rotatividade de publico feminino que uma vai se engraçar com vc a menos que não seja antipático e cara fechada.

Eu conheci minha esposa (por incrível que pareça) na porta do meu quarto, em casa.

Sempre procurei ver se arrumava uma naorada em inúmeros locais (e olha que eu viajava muito quando trabalhava com um quarteto de cordas) e, num dia em que eu estava em casa, BEM mal vestido e sem telhado (por motivos de reforma), ela apareceu na porta do meu quarto, trazida pela amiga dela porque ela queria aprender o básico da informática.

O que aconteceu depois?

Ela não aprendeu informática (mas já sabe mexer um pouco com o computador), estamos juntos desde 2003 e temos um filhote de 3 anos.



CONCORDO PLENAMENTE! A leoa não sabe jogar videogame e nem quer aprender e eu sinto que isso atrapalha um pouco porque, na hora que eu quero brincar no videogame, ela quer ver tv...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
foi em um grupo de anime do msn em 2009, na epoca eu tava dando em cima de qualquer uma pra conseguir uma namorada, ai assim consegui fisgar ela e to com ela até hoje
 
Topo Fundo