O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vcs estão com a chegada das realidades paralelas no cinema?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Agora q gente entrou nessa era tão aguardada (Marvel e king King vs Godzilla etc) quais seus sentimentos sobre?

Eu gostava de imaginar como todos esses encontros seriam, mas agora que chegou tô achando meio meh.

Fazendo um paralelo: Essa coisa de juntar gerações tmbm só é gostosa qndo está na imaginação. Um exemplo disso
aconteceu no Naruto: na época do clássico vivia imaginando como seria os velhos hokages e tudo mais daí qndo chegou o arco, pqp! Não foi 1% do q eu imaginava.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.742
Pontos
1.353
mas King Kong vs Godzilla não é bem "realidade paralela ", os 2 bichos coexistem no mesmo planeta e só. :klolz


No MCU era legal no primeiro arco até o Vingadores 1. Depois acho que começou a exagerar, hoje em dia ja ando enjoado de filme de super herói, ai tem que ficar vendo tudo que é filme e série pra entender a história, ai vira não.


Ja multiverso sempre existiu nos cinemas,
um que não saiu nas torresmarias, nem no cinema, ainda e quero muito ver é "Everything Everywhere All at Once".

 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Eu curto essa mistureba, só não curto mais assistir no cinema pq é difícil encontrar sessão legendada e as dubladas é uma gritaria a cada minuto, não da pra entender porra nenhuma
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Pelo titulo eu achei que era alguma tecnologia no cinema que eu desconhecia! Kkkk

Acho que é tudo mais do mesmo, seja qualquer tipo de ficção cientifica, é tudo a mesma pegada. O legal é que tem bastante efeito, mas sempre acho marmelada, muita tecnologia que vai levar centenas de anos pra existir, ae fica meio meh.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
mas é sobre realidades paralelas, crossovers ou refilmagem?

Kong e Godzilla já se enfrentaram em 1962.

1652106886162.png
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
pqp

achei q era alguma tecnologia

mas eh o velho 'crossover'. Eh assim q estao traduzindo pro portugues? kkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Melhor coisa da vida, muito acima do que sonhamos na infância e adolescência. Três vivas pro MCU e para o Monsterverso!
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.842
Pontos
954
mas King Kong vs Godzilla não é bem "realidade paralela ", os 2 bichos coexistem no mesmo planeta e só. :klolz


No MCU era legal no primeiro arco até o Vingadores 1. Depois acho que começou a exagerar, hoje em dia ja ando enjoado de filme de super herói, ai tem que ficar vendo tudo que é filme e série pra entender a história, ai vira não.


Ja multiverso sempre existiu nos cinemas,
um que não saiu nas torresmarias, nem no cinema, ainda e quero muito ver é "Everything Everywhere All at Once".



Que filme bem loko!

Passa mais recomendações se tiver.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Mundo paralelo sempre foi uma b*sta, é um artifício que serve de desculpa pra tudo, tipo: personagem X morreu mas ele vai ser substituido pelo personagem da Terra 2..., ah o cara é malvado mas na verdade ele é de uma terra paralela e tal...

É um tipo de recurso muito pobre, nas HQs servia pra consertar alguma cagada no plot.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.742
Pontos
1.353
Que filme bem loko!

Passa mais recomendações se tiver.

dos que eu assisti e recomendo, e lembro o nome.
Coherence


É mais drama, um cometa passa durante um jantar entre amigos, a energia cai e ai começa a acontecer "coisas bizarras" e todo mundo fica masoq.


Tem um antiguera de ação do Jet Lee também que trata de multiverso, e é bem assistivel.
The One


Nesse, Um Jet Lee começa a matar todos os Jet's Lee, pra se tornar "um deus", pois toda vez que morre um humano, sua energia vital é distribuida entre os que sobraram (referente a si mesmo de outros universos), no filme sobra só 2 Jet Lee, o pistola e o bonzin.
Se pa foi o primeiro filme que vi do Jason Statham (ele também ta no filme, caçando o Jet Lee pistola)


Source Code



Maluco acorda em um "corpo diferente" dentro de um trem, com uma mulher mó bonita na frente interagindo com ele como se ele fosse parça dela. Ele tem alguns minutos pra achar uma bomba que ta no trem, toda vez que ele morre, reinicia o loop. Faz parte de multiverso pois no decorrer começa a ter essas conversas.


Acho que ja é bem manjado, mas Spider-Man: Into The Spider-Verse é sobre multiverso também.

Pra mim fica pau a pau com o Homi Aranha 2 do Sam Raime em termo de qualidade de filme do Homi Aranha.




Tem um que eu recomendo fortemente, não é bem multiverso mas mexe com "mudança na linha temporal",


Fui entender esse filme lá pela quarta vez e vi mais uma pra ver se o que eu tinha entendido batia com a história. :klolz


Tem um coreano muito bom também que eu não lembro o nome sobre multiverso.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Acho legal. Claro que vai chegar um momento que vai saturar, mas por hora, dá pra se divertir.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Seria bem doido caso criassem uma franquia paralela em um universo mesclando Marvel e monsterverse.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
14.131
Pontos
343
dos que eu assisti e recomendo, e lembro o nome.
Coherence


É mais drama, um cometa passa durante um jantar entre amigos, a energia cai e ai começa a acontecer "coisas bizarras" e todo mundo fica masoq.


Tem um antiguera de ação do Jet Lee também que trata de multiverso, e é bem assistivel.
The One


Nesse, Um Jet Lee começa a matar todos os Jet's Lee, pra se tornar "um deus", pois toda vez que morre um humano, sua energia vital é distribuida entre os que sobraram (referente a si mesmo de outros universos), no filme sobra só 2 Jet Lee, o pistola e o bonzin.
Se pa foi o primeiro filme que vi do Jason Statham (ele também ta no filme, caçando o Jet Lee pistola)


Source Code



Maluco acorda em um "corpo diferente" dentro de um trem, com uma mulher mó bonita na frente interagindo com ele como se ele fosse parça dela. Ele tem alguns minutos pra achar uma bomba que ta no trem, toda vez que ele morre, reinicia o loop. Faz parte de multiverso pois no decorrer começa a ter essas conversas.


Acho que ja é bem manjado, mas Spider-Man: Into The Spider-Verse é sobre multiverso também.

Pra mim fica pau a pau com o Homi Aranha 2 do Sam Raime em termo de qualidade de filme do Homi Aranha.




Tem um que eu recomendo fortemente, não é bem multiverso mas mexe com "mudança na linha temporal",


Fui entender esse filme lá pela quarta vez e vi mais uma pra ver se o que eu tinha entendido batia com a história. :klolz


Tem um coreano muito bom também que eu não lembro o nome sobre multiverso.


Coherence É MUITO BOM!!!!!
 
Topo Fundo