Pensando em anunciar o carro na OLX, o que acham?
Ford Fiesta Sedan 1.6 8v Flex 4p 2009 Class Flex Manual com GNV
Valor: R$6.000(Quero pelo menos 5 então vou anunciar por 6 porque já sei que vão chorar).
KM: 202.000Km
Motivo da Venda: Não tenho dinheiro pra reformar/manter, estou pagando uma moto financiada e quero sair da casa dos meus pais pra morar de aluguel.
Vou ser bem sincero no anúncio.
Carro anda normal, mas tá fumaçando muito e baixando óleo.
Pára-brisas trincado, amassados na porta passageiro e pára-choque, detalhes na pintura e teto queimado de sol.
Bateria nova, 4 pneus em bom estado.
Ar condicionado não funciona pois quebrou o tubo do compressor, eu arranquei o compressor e o mecânico colocou uma correia menor, talvez o compressor ainda funcione.
IPVA não paga mais.
3 multas(duas de 2011 e uma de 2021) em atuação(pagamento opcional) no valor total de R$236,56. As de 2011 não aparecem pra pagar no site do Bradesco, a de 2021 aparece com desconto por R$104,12.
Último Licenciamento: 2023(mas tá pago até 2024, não licenciou 2024 porque a vistoria do GNV só vale pra um licenciamento anual).
Falta paga o Licenciamento 2022(retroativo): R$83,93, 2025: R$293,71 e 2026: R$293,71
Última vistoria do GNV: 2023(válida até 14/09/2024)
Último Reteste de Cilindro do GNV: 13/07/2023(Próximo Reteste: 13/07/2028)
Manual e Chave reserva.
Carro em nome do meu pai.
Ideal pra quem saiba reformar carro.
Tudo bem explicado no anúncio, dispenso curiosos e não aceito troca.
O que acham desse anúncio? Vale a pena jogar na OLX ou é aporrinhação e melhor levar numa agência?