O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


como verificar chave WEP [+duvidas]

DMD_gannon

Habitué da casa
Mensagens
459
Reações
9
Pontos
79
Eu uso um di-524 e continuo com duvidas, o meu roteador está sendo usado como ponto de acesso (access point), ou hub, eu não sei se isso interfere, mas, quando digito o IP do meu PC no IE e boto o user (admin) e senha (nada) não aparece o painél Wireless como era para aparecer, e assim não dá pra saber se minha rede é segurada por WEP ou WAP, e nem qual é a chave.
Eu queria saber como usar o meu roteador normalmente (sem ser como ponto de acesso), eu já tentei mas não consegui. E gostaria de saber algumas informações (DNS, DHCP) do meu roteador para configurar a rede em meu nintendo DS (aparelho que utiliza rede wireless), pois não consigo ve-las no "painél de controles" do meu roteador.
Obrigado
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
se vc ja esta conectado ( ou use uma makina q esteja conectado nesse router) use na barra de endereço 192.168.0.1
ID padrão é "admin" ( sem aspas, tenta só com ID sem senha) se nao funfar coloca a senha "admin" tb (sem aspas) ai fuça nas confirurações ali do wireless q vc acha ;)
qq coisa pergunta ai .
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Mas vc só quer saber se está usando Wep ou não? Se for isso é só mandar o seu PC fazer uma busca que ele mostra o tipo de segurança que ele usa. Se for WEP ele vai dar apenas de que é uma rede segura. Se for WPA ou WPA2 ele escreve que a segurança é WPA ou WPA2 também.

Se vc quiser saber o IP do seu roteador entra no prompt de comando e digita IP config. Ele é o Gateway Padrão. O seu roteador é normalmente o 192168.2.1 . Digita esses valores onde vc coloca o endereção de site do seu navegador, se estiver correto vai aparecer uma nova janela pedindo login e senha.

Apenas uma recomendação: troque a segurança do seu router por WPA2. Wep vc não demora 1 minuto para quebrar a chave.
 
Topo Fundo