O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você conheceu as(os) namoradas(os) que já teve?

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
A atual: fui dar carona pra uma amiga que tinha terminado um namoro e estava na casa da melhor amiga choramingando. De dentro do carro mesmo gostei do que vi e mandei logo uma piadinha boba pra descontrair, ela riu, corri atrás de mais infos, 2 dias depois a chamei pra sair e profit! :kjoinha

.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Vejamos:

Família: duas primas, com uma foi aqueles namoricos de crianças que no máximo rola um selinho, a outra foi namoro de visita... Para quem não sabe é aqueles namoros que só acontece quando ocorre reunião de família :coolface.

Rua: apenas uma vizinha, durou umas 3 semanas.

Escola: só 3 namoros sérios, o resto foi ficante ou só para transar.

Trabalho: só uma, até tava sério e pensava em casamento, mas a mulher decidiu voltar para o ex e eu fiquei na mão...

Hoje nem penso mais nisso.
 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
A maioria no colégio. Meu 1º foi no condomínio que morava.

O meu querido Prophetta foi aqui na OS. :kpaixao
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Pensando não só em namoro, mas nos quase... aqueles rolos fixos que passam dos 3 meses mas acabam não dando em nada.

Academia, faculdade, trabalho e internet (orkut, facebook e badoo)...
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Conheci minha esposa em um posto de gasolina, tinha acabado de sair da academia e alguns amigos me ligaram dizendo que estava no posto tomando uma cerva, fui la e ela era amiga de outro conhecido meu. Depois disso acabamos ficando junto e ja temos 10 anos juntos.
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
put* mano, ja namorei muito heim... As mais importantes...

Primeira: namorava um colega meu e eu furei os zoio...
Segunda era amiga de uma amiga
Terceira: bate papo da UOL
Atual e noiva: nascemos no mesmo dia... Nos participavam os da mesma comunidade do orkut... Nos conhecemos por la
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.826
Reações
12.526
Pontos
1.089
1º Era cliente da loja onde eu trabalho, conversa vai, conversa vem e pronto.
2º Trabalhava comigo, grande erro.
3º Vi ela na farmácia, troquei uma ideia e um dia que estava voltando de uma festa de casamento lá estava ela sentada na frente de sua casa, o resto foi história.
4º No orkut, conversamos um pouco e não rolou nda. Anos depois reencontrei ela no facebook e estamos juntos até então.

O meu querido Prophetta foi aqui na OS. :kpaixao

80% das OS que solteira sonha em repetir tal façanha.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
80% das OS que solteira sonha em repetir tal façanha.



esse negócio de namoro virtual funciona, mas é bem difícil, né?

Eu realmente fui muito feliz com minha única experiência assim. Queria que o pessoal aqui do fórum tivesse a mesma sorte que nós tivemos. Mas isso também é uma questão de química.

queria mesmo que o pessoal conseguisse uma coisa assim tão legal na vida. sei lá, ser feliz é bom!
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.826
Reações
12.526
Pontos
1.089
esse negócio de namoro virtual funciona, mas é bem difícil, né?

Eu realmente fui muito feliz com minha única experiência assim. Queria que o pessoal aqui do fórum tivesse a mesma sorte que nós tivemos. Mas isso também é uma questão de química.

queria mesmo que o pessoal conseguisse uma coisa assim tão legal na vida. sei lá, ser feliz é bom!

Difícil, acho que dá contar nos dedos de uma mão a quantidade de mulheres desse fórum e nos dedos de uma mão mutilada a quantidade de mulheres que sejam normais.

Mas também torço para galera achar sua cara metade, as vezes demora, mas qdo menos se espera vem.No meu caso por exemplo, da 3º para 4º foi uma demora de 4 anos :klolz, então não pode forçar que vem naturalmente.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
esse negócio de namoro virtual funciona, mas é bem difícil, né?

Eu realmente fui muito feliz com minha única experiência assim. Queria que o pessoal aqui do fórum tivesse a mesma sorte que nós tivemos. Mas isso também é uma questão de química.

queria mesmo que o pessoal conseguisse uma coisa assim tão legal na vida. sei lá, ser feliz é bom!

Como foi a história de vcs 2 afinal? Conta aí :kjoinha
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Tive apenas duas namoradas sérias. A primeira foi numa festa.

A segunda, com quem me casei, conheci também em uma festa.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tópico legal, assunto bem interessante. Nunca chamei realmente nenhuma garota de namorada, mas já tive rolos que chegaram quase la e enrolos que duraram mais do que deveriam ter durado.

1ª vez que tive um relacionamento um tanto mais longo foi no cursinho, eramos do mesmo grupo de amigos que só matavam aula, acabou rolando um dia, não contamos pro grupo pq um carinha la era super afim dela e vivia fazendo coisas de xonadinho por ela, mas mesmo ela dando o fora ele ainda insistia, então pra não dividir o grupo por conta do que causaria fomos ficando em segredo, foi meio zoado, algumas pessoas sabiam. Quando acabou o cursinho eu meio que "fugi" da mina por pão-com-bostice minha.

2ª demorou séculos pra eu me apegar novamente a alguém... Foi a garota que mais curti até hoje e apesar de eu saber que já deveria ter excluido ela completamente da minha vida, vira e mexe a gente ta conversando novamente e se vendo esporadicamente(apesar de estarmos brigados atualmente).
Tinha saído com uns amigos e estava bem bebado indo pegar onibus pra voltar pra casa, eis que me deparo com um amigo meu e vizinho voltando pra casa, eles me deram carona, mas no caminho passaram na casa dessa garota jogar papo fora. Ela pagou muito pau pra mim logo de cara, mas esse meu vizinho estava achando que ia rolar algo, que ela estava meio afim dele e tals. A garota pediu pra eu adiciona-la la no dia, meu amigo ficou morrendo de ciumes e decidi não trocar mais ideia com ela. No fim ele tomou um super toco da garota, eu deixei passar um tempo e fui atrás dela, começamos a trocar ideia e começamos a nos ver. Foi um ano de vai e vêm, eu gostando e ela me zoando, enfim, foi legal, mas não foi. Curioso que meu amigo ficou com uma eterna mágoa por eu ter conseguido pegar essa mina, hoje em dia nem somos mais amigos mais.

Foram os dois rolos mais longos que já tive. :p

Outro causo de uma garota que fiquei algumas vezes por um longo período e acabei gostando uma época, mas nunca consecutivamente... Dancei com ela numa festa de 15 anos de uma amiga minha. Esperei ela ficar mais velha, ficamos algumas vezes, arranjou um namorado tranqueira... Até contei num tópico aqui da OS o causo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Primeira: Colégio.
Segunda: Par Perfeito.
Terceira e última: Fórum online de Marilyn Manson.

falow
 

Jarcilow_

Veterano
Mensagens
645
Reações
759
Pontos
133
1 - Furei o olho de um amigo :klolz Ele era afim da menina e tinha ficado uma vez com ela, mas ela não queria nada com ele. Aí uma vez chamei ela pra sair, e foi só alegria. Meu primeiro namoro, ela era feia, mas uma menina super legal.

2 - Estudava com ela na faculdade, todo mundo fazia pressão pra gente ficar, falavam que a gente combinava. Aconteceu um dia no bar na frente da faculdade. Gatinha, riquíssima (pai dela já foi presidente da OAB) porém péssima na cama. O negócio nunca engatou pq o sexo era uma b*sta.

3- Eu era estagiário dela num escritório de advocacia. Sempre rolava umas cantadinhas na zuera, saí do escritório e cruzei com ela bebaça numa balada, ficamos e acabamos por namorar. Era super ciumenta e insegura, e ficava me colocando pra baixo pra se sentir melhor.

4 - Possivelmente o amor da minha vida. Conheci ela num bar, ela bem louca gritando com a banda porque não estava tocando a música que ela queria, é linda, super foda, formada em desenho na belas artes e em design, desenha pacas, fala 4 línguas, toca piano e lê partituras. Pena que eu não dei valor, e me fudi.

5 - Era amiga de uma menina que eu estava ficando, uma noite saímos nós três e voltamos pro meu apartamento, todos mto bêbados, quase rolou um menagé, mas não rolou. No outro dia saí com ela, e comi na primeira, e namorei. Pior coisa que eu fiz na vida. A menina é possivelmente a mais gata que eu já fiquei na vida, porém doidona e put* até dizer chega.

6 - A primeira vez que eu vi ela foi numa festa junina de um amigo em comum, só que eu não tive coragem de ir falar com ela. Ela tem super cara de curitibana do batel (pra quem não é daqui, aquela cara de patricinha entojada que não quer fazer amizade com ninguém). Mas aí cruzei com ela num aniversário de uma amiga em comum, estava me sentindo fodão aquele dia, baixei nela fortemente e peguei. Como eu etava na bad pelo fim do meu último e traumático relacionamento, acabei me forçando a gostar dela. Hoje eu não sei mais se eu gosto mesmo, ou se eu totalmente me forcei. Ela é bonita, japinha de olhos verdes, e hoje ta fazendo um amorzinho gostoso (depois de muitos ensinamentos), então não sei mais o que é realidade e o que é video-game :klolz
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Primeiro e único aqui na OS, depois de muito pensar se postava ou não naquele tópico oficial de um jogo que eu adorava feito por um user que eu não gostava. :klingua
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
O primeiro era amigo de uma amiga minha. Foi um namorico.

O segundo era amigo do namorado de uma amiga minha. Durou... 9 meses. Nós éramos muito imaturos, aprendi muita coisa depois desses meses loucos.

O terceiro conheci aqui no fórum. Era final de 2009, quando eu ainda utilizava minha conta antiga. Conversamos por aqui, depois por msn, depois pessoalmente. E agora não vejo a hora de juntar as escovas!
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
em fóruns
em chans
em mmo's
em eventos de anime
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Senac e segunda era amiga de uma amiga, que conheci num shopping que nao me lembro qual.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
esse negócio de namoro virtual funciona, mas é bem difícil, né?

Eu realmente fui muito feliz com minha única experiência assim. Queria que o pessoal aqui do fórum tivesse a mesma sorte que nós tivemos. Mas isso também é uma questão de química.

queria mesmo que o pessoal conseguisse uma coisa assim tão legal na vida. sei lá, ser feliz é bom!
Tem que estar com muito quimica no cerebro pra namorar algo da OS.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Ragnarok -> 5 anos de duração
2º MSN -> 5 meses de duração
3º A atual em um grupo de anime do MSN e é de longe a que mais me dei melhor, até hoje foram pouquíssimas brigas em 5 anos de relacionamento.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Namoro de verdade:

1 - Paciente da minha "psico", saímos umas duas vezes, ficamos, paramos por algum motivo que eu nem lembro e voltamos 4 meses depois. Durou 3 meses só, depois de terminar ainda ficamos mais algumas vezes 6 meses depois. Não tinha como dar certo de ambos os lados.

2 - Conheci no Orkut, pior coisa que fiz na vida, 2 anos de inferno, cheguei até morar junto por um tempo. Mulher com sérios problemas psicológicos, por culpa da família dela.

3 - Aqui no fórum, melhor coisa que já me aconteceu na vida! Estamos juntos há 2 anos e meio.
 
Topo Fundo