O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você conheceu as(os) namoradas(os) que já teve?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Aconteceu um dia no bar na frente da faculdade. Gatinha, riquíssima (pai dela já foi presidente da OAB) porém péssima na cama. O negócio nunca engatou pq o sexo era uma b*sta.

Me conte o que é ser pessima de cama....
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Estava eu em janeiro sem fazer nada nas férias, ai uma menina me adicionou do nada no facebook, eu aceitei.

Então ela veio conversar comigo, disse que tava procurando alguem no facebook que tinha os mesmos gostos, e disse que eu parecia ser o que mais tinha gostos parecidos com o dela!

Conversa vai, conversa vem, mas tudo sobre musica, bandas, que é o que ela gosta...

Ai ela começou a fazer faculdade e simplesmente abandonou o msn que era por onde agente conversava, e nunca mais falou comigo... Ficamos janeiro, março sem se falar... Ai em abril ela voltou a falar comigo, disse que tinha visto que eu ia tocar em tal lugar aqui em bauru e ia ir lá ver... Ela foi com a mãe dela lá ver, nem se falamos no dia tal, eu era timido bagarai.

Ai uma semana depois disso eu tava meio desiludido na vida sei lá, ai tava meio que desabafando para ela, ela disse que agente deveria sair para conversar qualquer dia.

Saímos, conversamos, levei ela em casa normal.

Só sei que uns 3 dias depois, eu começei a ficar muito afim dela, e acabei contando para ela no Msn, e ela disse que tambem tava afim de mim.

No dia seguinte a mãe dela foi parar no hospital, e ela ficou na faculdade sozinha, agente tava conversando por SMS. Ai eu perguntei se ela precisava de carona, e eu fui lá buscar ela, quando parei na frente da casa dela e puxei o freio de mão, e olhei para o lado o rosto dela já tava em cima do meu praticamente!

Dai para frente, não ficamos um dia sequer sem se ver, ela mora comigo em casa faz 1 ano e meio aproximadamente, mas estamos juntos há 3 anos e 4 meses, sem uma briga sequer, sem ficar um dia separado.

Discussões leves sobre coisas tontas, tipo dela querer ir num chá de bebe de uma amiga e querer que eu vá junto e e eu não querer.. rsrsrs...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Pra mim é um mistério conseguir mulher pela internet. Tipo, conhecer uma mina só pela internet pra mim é tipo pedir pra um bebe discorrer sobre física quântica.


Ao vivo é 9999999x melhor, pq cara na cara você consegue perceber muito mais coisas do que num PC. Dá pra dizer se a mina curtiu ou está de cu doce logo de cara, ai você não perde muito tempo.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Namoro com meu senpai. Nunca esqueço o dia que ele me notou.

Zoera lol, a atual conheci no Facebook, adicionei, bati papo, nos encontramos e estamos juntos até hoje.

Anteriores foram na escola, amigas de amigas... normal.
 


felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Pra mim é um mistério conseguir mulher pela internet. Tipo, conhecer uma mina só pela internet pra mim é tipo pedir pra um bebe discorrer sobre física quântica.


Ao vivo é 9999999x melhor, pq cara na cara você consegue perceber muito mais coisas do que num PC. Dá pra dizer se a mina curtiu ou está de cu doce logo de cara, ai você não perde muito tempo.


Exato.

Mas nada impede que você procure a pessoa pela internet ao invés de procurar em bares etc...

Isso porque, eu sou um cara que passava 24h em casa, no PC. Odeio balada, barzinho... pq raios eu iria procurar alguem em balada e barzinho se eu sei que não ia dar certo?

Portanto tive que procurar alguem igual a mim, que ficava 24h no PC... e achei... rsrsrs... é praticamente impossível achar, mas achei. Mesmos gostos, só muda numa coisa, o quanto eu gosto de VG, ela gosta de livros.

Ai eu fico jogando ps4 e ela fica do meu lado lendo o kindle ou um livro rsrsrsrs...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Namorada 1:

Minha idade na época que conheci: 14
Idade dela na época: 14
Como conheci: colega do 2º grau
Minha idade quando começarmos a namorar: 16
Quanto tempo durou: 6 meses
Motivo do término: eu era muito novo e só queria saber de ppk, nada de namorar sério. :ksanfona

Namorada 2:

Minha idade na época que conheci: 17
Idade dela na época: 15
Como conheci: amiga de bairro
Minha idade quando começarmos a namorar: 17
Quanto tempo durou: 6 meses
Motivo do término: ela me traiu :kdiabo

Namorada 3:

Minha idade na época que conheci: 18
Idade dela na época: 17
Como conheci: amiga da minha atual (depois explico)
Minha idade quando começarmos a namorar: 18
Quanto tempo durou: 4 meses
Motivo do término: estudos. Ela queria ser médica e se descabelava no cursinho

Namorada 4:

Minha idade na época que conheci: 19
Idade dela na época: 18
Como conheci: festa (Manara - Porto Alegre)
Minha idade quando começarmos a namorar: 19
Quanto tempo durou: 5 meses.
Motivo do término: conheci ela na noite e no 2º encontro (ou 1º depois da festa) soube que ela tava com viagem marcada pros EUA, ia fazer intercâmbio. Nunca mais a vi.

Namorada 5:

(Essa vocês conhecem, é a Ísis Gomes, que participou da Fazenda de Verão)

Minha idade na época que conheci: 20
Idade dela na época: 18
Como conheci: academia
Minha idade quando começarmos a namorar: 20
Quanto tempo durou: 5 meses.
Motivo do término: ela simplesmente sumiu. Depois soube que foram problemas pessoais que não vem ao caso.

Namorada 6 (ex-noiva):

Minha idade na época que conheci: 22
Idade dela na época: 19
Como conheci: Universidade
Minha idade quando começarmos a namorar: 22
Quanto tempo durou: 5 anos.
Motivo do término: eu tava muito louco, cheio de problemas na vida. Aprotei pra c***lho e ela descobriu, mas até hoje não sei exatamente o que e como.

Namorada 7 (esposa atual):

Minha idade na época que conheci: 16
Idade dela na época: 17
Como conheci: Amiga de bairro. Sempre fomos amigos, já namorei 2 amigas dela e peguei outras trocentas. Fomos nos aproximando anos depois, inclusive, ela foi um dos motivos de a minha ex ter acabado comigo, se é que me entendem :ksafado
Minha idade quando começarmos a namorar: 26
Quanto tempo durou: até hoje (tenho 30 anos).
 

Jarcilow_

Veterano
Mensagens
645
Reações
759
Pontos
133
Me conte o que é ser pessima de cama....

Não se deixar levar, ser totalmente travada, não conseguir relaxar.
Eu sempre tenho calma pra lidar com inexperiência, e o negócio vai melhorando com o passar do tempo. Mas quando a pessoa é total e completamente travada, por mais que vc elogie, vá com calma, incentive, chega uma hora que você perde a paciência.
 

Jarcilow_

Veterano
Mensagens
645
Reações
759
Pontos
133
Namorada 5:

(Essa vocês conhecem, é a Ísis Gomes, que participou da Fazenda de Verão)

Minha idade na época que conheci: 20
Idade dela na época: 18
Como conheci: academia
Minha idade quando começarmos a namorar: 20
Quanto tempo durou: 5 meses.
Motivo do término: ela simplesmente sumiu. Depois soube que foram problemas pessoais que não vem ao caso.

.


Não conhecia, procurei no google aqui e meu amigo :ksanfona

Ela já era absurdamente gostosa qd vc pegava? pq tenho um amigo de jacarézinho que já pegou a grazi massafera, mas era na época que ela era meio barrinho :klolz, antes de ser famosa.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Exato.

Mas nada impede que você procure a pessoa pela internet ao invés de procurar em bares etc...

Isso porque, eu sou um cara que passava 24h em casa, no PC. Odeio balada, barzinho... pq raios eu iria procurar alguem em balada e barzinho se eu sei que não ia dar certo?

Portanto tive que procurar alguem igual a mim, que ficava 24h no PC... e achei... rsrsrs... é praticamente impossível achar, mas achei. Mesmos gostos, só muda numa coisa, o quanto eu gosto de VG, ela gosta de livros.

Ai eu fico jogando ps4 e ela fica do meu lado lendo o kindle ou um livro rsrsrsrs...

Eu amo ficar em casa coçando o ovo no PC, mas também amo ir pra barzinho encher a cara de alcool. Ai como é mais fácil achar mulher num bar, creio que isso meio que me "bloqueou" no quesito achar mulher pela internet :klolz

Só pra não dizer que sou completamente por fora das tecnologias, usei muito o Tinder para conseguir algumas minas :coolface
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Estava eu em janeiro sem fazer nada nas férias, ai uma menina me adicionou do nada no facebook, eu aceitei.


História legal, cara. Sorte sua ter encontrado uma garota que aceitou sua falta de atitude e tomou a iniciativa! (não to dizendo por mal, é que é realmente algo muito raro)


Pra mim é um mistério conseguir mulher pela internet. Tipo, conhecer uma mina só pela internet pra mim é tipo pedir pra um bebe discorrer sobre física quântica.


Ao vivo é 9999999x melhor, pq cara na cara você consegue perceber muito mais coisas do que num PC. Dá pra dizer se a mina curtiu ou está de cu doce logo de cara, ai você não perde muito tempo.


Acho relativo, se for parar pra pensar, pela internet vc acaba conhecendo as vezes intimidade da pessoa sem nunca ter visto a cara da mesma, então o julgamente inicial é diferente.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Acho relativo, se for parar pra pensar, pela internet vc acaba conhecendo as vezes intimidade da pessoa sem nunca ter visto a cara da mesma, então o julgamente inicial é diferente.

Deixa eu reformular: cara a cara você consegue perceber quase que imediatamente se a mina tá dando bola ou está só de cu doce.

A parte de conhecer mais a fundo fica pra depois. Inclusive é uma boa forma de evitar friendzone, já que muito papo e pouca ação levam quase que inevitavelmente para aquela zona cinzenta amaldiçoada.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Não conhecia, procurei no google aqui e meu amigo :ksanfona

Ela já era absurdamente gostosa qd vc pegava? pq tenho um amigo de jacarézinho que já pegou a grazi massafera, mas era na época que ela era meio barrinho :klolz, antes de ser famosa.


Ela sempre foi MUITO gata.
Na verdade, na minha época, era ainda melhor, não curto o estilo "panicat" atual.

E gente finíssima, tranquila pra caramba, não sei o que aconteceu pra dar essa despirocada.

EDIT:

A5.jpg


:kpisca
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Deixa eu reformular: cara a cara você consegue perceber quase que imediatamente se a mina tá dando bola ou está só de cu doce.

A parte de conhecer mais a fundo fica pra depois. Inclusive é uma boa forma de evitar friendzone, já que muito papo e pouca ação levam quase que inevitavelmente para aquela zona cinzenta amaldiçoada.


Não quis dizer virar amigay não, cara. É que parece que vc não tem experiência em chegar em mulher pela internet mesmo, mas da pra deixar bem claro logo de cara o que vc quer e não cair em friendzone. Friendzone só cai quem deixa ser levado até ela.

Alias, se a mina quiser fazer doce, ela vai fazer pessoalmente ou pela net, assim como as vezes a garota faz doce, mas se vc ir atrás novamente ela pode aceitar.
 

Jarcilow_

Veterano
Mensagens
645
Reações
759
Pontos
133
Ela sempre foi MUITO gata.
Na verdade, na minha época, era ainda melhor, não curto o estilo "panicat" atual.

E gente finíssima, tranquila pra caramba, não sei o que aconteceu pra dar essa despirocada.


Mandou bem nessa fita aí, gatíssima, Parabéns!
Espero que sua atual seja desse nível, se não vai ser foda pra auto-estima dela ver que tua ex é top assim.

e eu achando que pegava gatas, mal sabia eu que o fórum é dominado por liferulers pegadores de celebridades:klolz
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Mandou bem nessa fita aí, gatíssima, Parabéns!
Espero que sua atual seja desse nível, se não vai ser foda pra auto-estima dela ver que tua ex é top assim.

e eu achando que pegava gatas, mal sabia eu que o fórum é dominado por liferulers pegadores de celebridades:klolz


:lolwtf

Minha mulher é muito bonita sim, mas é outro estilo, completamente diferente.

Modéstia a parte, todas minhas ex eram muito bonitas. Mas a "namorada 3" é a mais linda de todas, disparado a guria mais bonita que eu já fiquei, pqp, Deusa demais :klove

Da Ísis, como eu disse, na minha época ela não tinha nada desses paranauê de rabão e peitão, ela era mais "simples", mas igualmente gata.

O melhor de tudo é que a guria é gente fina ao extremo, engraçada, inteligente... Lembro que fazia duas faculdades: Adm. e Educação Física.
Baita parceira mesmo, tinha tudo pra dar certo, mas vida que seguiu e deu tudo certo no final das contas.

Desejo todo o sucesso do mundo pra ela, independente de o Zé pegador aqui ter participado daquele corpinho ou não :kforever

E o fórum é cheio de galã man, da uma olhada lá no Cantinho, o tópico das fotos... Teve um, o Local , que pegou a Anitta, procede?
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
História legal, cara. Sorte sua ter encontrado uma garota que aceitou sua falta de atitude e tomou a iniciativa! (não to dizendo por mal, é que é realmente algo muito raro)

Acho relativo, se for parar pra pensar, pela internet vc acaba conhecendo as vezes intimidade da pessoa sem nunca ter visto a cara da mesma, então o julgamente inicial é diferente.

Diria que nnessa épocaeu ficava pesquisando nesses Badoo da vida, nem lembro mais os sites. Mas era cada mina sem papo, escrota. Tinha uma que só falava de Jesus, ta que o pariu, imagina uma pessoa cética, ateu, tentando bater papo com uma menina que 99% do tempo tá declarando seu amor a jesus... aheuheahehauhea...

Ai ela me adicionou e ficamos batendo um papo. É a mulher da minha vida, tenho certeza disso, e ela tambem, ela me ajuda em tudo, me entende em tudo, eu ajudo ela.

nós 2 somos agnósticos, nós 2 gostamos de astronomia, só ouvimos rock, ela gosta de carro igual a mim, ela gosta de passar nos mesmos lugares que eu, gosta de gatos igualzinho, os gostos são praticamente identicos.

O pensamento é até o mesmo, quando eu vou fazer uma observação sobre algo ela já até vira e fala o que eu ia falar...

E muita gente, ficava falando que não ia dar certo, que agente ia se enjoar pq agente passava o dia todo junto... Enfim, estamos cada dia mais junto, cada dia mais felizes, o relacionamento nunca esfriou, pelo contrário, parece que cada dia está mais quente...
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Só tive dois relacionamentos oficiais na vida. A primeira frequentava a mesma igreja que eu, a segunda conheci por amigos em comum.

Atualmente estou ficando com a irmã de um brotherzasso meu, mas nada serio apesar de eu gostar bastante dela, e isso parecer ser reciproco, talvez não seja a hora. Conheci ela por causa da amizade com o irmão dela.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.072
Reações
3.530
Pontos
729
:lolwtf

Minha mulher é muito bonita sim, mas é outro estilo, completamente diferente.

Modéstia a parte, todas minhas ex eram muito bonitas. Mas a "namorada 3" é a mais linda de todas, disparado a guria mais bonita que eu já fiquei, pqp, Deusa demais :klove

Da Ísis, como eu disse, na minha época ela não tinha nada desses paranauê de rabão e peitão, ela era mais "simples", mas igualmente gata.

O melhor de tudo é que a guria é gente fina ao extremo, engraçada, inteligente... Lembro que fazia duas faculdades: Adm. e Educação Física.
Baita parceira mesmo, tinha tudo pra dar certo, mas vida que seguiu e deu tudo certo no final das contas.

Desejo todo o sucesso do mundo pra ela, independente de o Zé pegador aqui ter participado daquele corpinho ou não :kforever

E o fórum é cheio de galã man, da uma olhada lá no Cantinho, o tópico das fotos... Teve um, o Local , que pegou a Anitta, procede?

Opa!
 
Topo Fundo