O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você conheceu as(os) namoradas(os) que já teve?

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
1º: Na escola mesmo, era "cool" pois era zueiro e manjava dos desenhos, ela acabou se interessando, eu não liguei muito, acabei namorando depois dela insistir

2º: Escola também, loirinha, olhos azuis (clichê), era de outra turma, conheci por um acaso quando rolou aniversario de um amigo

Atual: Época de friendzone, decidi desencanar e esquecer dela, engajei em um novo circulo de amizades (recomendação de uma amiga de curso, apresentou os amigos dela e etc), só pra esquecer da friendzone e fazer amigos mesmo, ficar com a mente vazia, conheci ela em um dos rolês com a turma, tinhamos muita coisa em comum, e aqui estamos.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Batepapo Uol,por incrível que pareça!!!


não é incrivel não, na época do bate papo do ig foi a época que eu mais peguei mulher, ao menos uma por semana e tudo gatinha, tem um casal de amigos meus que entrava na sala na época e se casaram, hoje em dia tem uma filhinha, e tem mais gente que casou também.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Minha namorada conheci primeiramente aqui no fórum. Foram algumas semanas de conversas até decidirmos nos conhecer pessoalmente. Nunca me esqueço daquela tarde na UFSC. E nem do primeiro contato.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
5 - Era amiga de uma menina que eu estava ficando, uma noite saímos nós três e voltamos pro meu apartamento, todos mto bêbados, quase rolou um menagé, mas não rolou. No outro dia saí com ela, e comi na primeira, e namorei. Pior coisa que eu fiz na vida. A menina é possivelmente a mais gata que eu já fiquei na vida, porém doidona e put* até dizer chega.


Boas histórias! hahahahah

Mas essa ai te chifrou? D:
 


Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
caramba, cheio de casais pelo fórum, só conhecia Bloodpheta e Nebulaishou. Legal isso, nem imaginava. OS cupido
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
caramba, cheio de casais pelo fórum, só conhecia Bloodpheta e Nebulaishou. Legal isso, nem imaginava. OS cupido
Eu também não fazia ideia q tinha tanto casal q se conheceu pelo fórum, legal isso.
 

Jarcilow_

Veterano
Mensagens
645
Reações
759
Pontos
133
Boas histórias! hahahahah

Mas essa ai te chifrou? D:


hahaha valeu

Então, não foi nem as traidinhas que mais doeram. Chamo de traídinha pq era assim, eu nunca levei ela totalmente a sério, e acabava pegando outras meninas por fora. Achava que ela era só um comes, pelo jeito que as coisas começaram. Mas acabamos ficando muito tempo juntos, a gente se dava super bem, e ela manda muito bem na cama, além de cozinhar pra c***lho :klolz
Ela chegava a passar a semana inteira na minha casa.

Mas o que rolava era o seguinte, a gente tinha o ciumes de um relacionamento sério, mas não se levava tão a sério.
Normalmente quando brigávamos, a gente ficava um tempinho sem se falar. Mas bastava um dia assim que ela já tava dando pra outro.
Ela era muito ciumenta também, uma vez surtou la em casa, a ponto de jogar a tv nova do meu pai, no chão, e eu tive que pagar:kclassic

Outra vez ela viu meu carro na frente de uma balada e entrou no lugar. Só que eu só tinha deixado o carro lá, e ido pra outro bar. Mesmo assim ela ficou umas quatro horas esperando ao lado do carro até eu chegar pra tirar satisfação, e dar o maior barraco. E histórias como essa tenho várias, chegou a vir no meu trabalho.

Mas eu me diverti muito com ela apesar de tudo, bebíamos muito juntos, acho que isso também facilitava as brigas.

enfim, era intenso, e doentio hahaha

Taí uma foto dela, espero que ninguém aqui a conheça :klolz :

8NrYg1.jpg
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
1 - numa suruba que fui

2 - num asilo que levei minha avó. Era a moradora mais antiga. Conversa vai, conversa vem...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.238
Pontos
1.419
hahaha valeu

Então, não foi nem as traidinhas que mais doeram. Chamo de traídinha pq era assim, eu nunca levei ela totalmente a sério, e acabava pegando outras meninas por fora. Achava que ela era só um comes, pelo jeito que as coisas começaram. Mas acabamos ficando muito tempo juntos, a gente se dava super bem, e ela manda muito bem na cama, além de cozinhar pra c***lho :klolz
Ela chegava a passar a semana inteira na minha casa.

Mas o que rolava era o seguinte, a gente tinha o ciumes de um relacionamento sério, mas não se levava tão a sério.
Normalmente quando brigávamos, a gente ficava um tempinho sem se falar. Mas bastava um dia assim que ela já tava dando pra outro.
Ela era muito ciumenta também, uma vez surtou la em casa, a ponto de jogar a tv nova do meu pai, no chão, e eu tive que pagar:kclassic

Outra vez ela viu meu carro na frente de uma balada e entrou no lugar. Só que eu só tinha deixado o carro lá, e ido pra outro bar. Mesmo assim ela ficou umas quatro horas esperando ao lado do carro até eu chegar pra tirar satisfação, e dar o maior barraco. E histórias como essa tenho várias, chegou a vir no meu trabalho.

Mas eu me diverti muito com ela apesar de tudo, bebíamos muito juntos, acho que isso também facilitava as brigas.

enfim, era intenso, e doentio hahaha

Taí uma foto dela, espero que ninguém aqui a conheça :klolz :

c***lho! E eu que achei que os rolos que eu tinha eram malucos! hauhauahuahuuahahuahua
E hoje em dia não se falam mais? Cortou contato total?
 

Rogerr

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
192
Pontos
69
Vizinha, apresentada por amigos, trabalho.

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
 

Jarcilow_

Veterano
Mensagens
645
Reações
759
Pontos
133
c***lho! E eu que achei que os rolos que eu tinha eram malucos! hauhauahuahuuahahuahua
E hoje em dia não se falam mais? Cortou contato total?


Haahhahaah

Hoje não falo mais, e nunca mais vi também, acho melhor assim. Ficar prolongando algo que já acabou só machuca mais.
Mas não guardo qualquer ressentimento, e se ela topasse um sexo casual, eu aceitaria numa boa :klolz
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Internet , irmã de uma amiga de serviço e isso foi a 9 anos, hoje somos casados.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
A primeira foi no World of Warcraft. Durou 4 anos. Ela morava nos Eua e acabamos conversando bastante, ficamos amigos. Ae a familia dela voltou pro Brasil. Fomos nos conhecer e ae virou história.

A atual foi no badoo. Meio que não queriamos nada sério e acabou rolando. Meio no "relacionamento aberto que acabam sendo mais fiéis que em relacionamento sério.) Acabou que ela me pediu em namoro a um mes atrás e aceitei hue. Relacionamento total tem nem 5 meses, pretendo levar pra vida toda ;p
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Só tive duas namoradas sérias mesmo, a segunda/atual conheci em um bar, estava com dois amigos bebendo em uma mesa e elas estava com duas amigas bebendo em outra, pedimos para juntar as mesas... no fim só eu e ela que ficamos... isso vai fazer 5 anos e já moramos juntos a dois...

A primeira foi mais tenso... estava em período de experiencia ainda no meu trampo, e um dia a filha único do meu chefe (ex-rota) foi lá com a esposa dele para dar uma carona, ela me viu trocou meia duzia de frases comigo, e no dia seguinte roubou meu numero da agenda do pai dela e me ligou, tentei ainda dar migue no começou pq achei que vc acabar sendo morto, ou pior demitido... no fim esse ex-chefe pegou muita amizade comigo e nem tive dor de cabeça com isso, só com a mina mesmo... :klol
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Para quem arruma relacionamento na faculdade/escola, como lidam/lidaram quando terminou?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Faculdade, curso de idiomas, vizinhança, família.

Sent from my Moto X
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.824
Pontos
884
1a. Amiga de amiga, casei e tenho uma filha, durou 6 anos. Mas ela é desequilibrada mentalmente e tem problemas com bebida, nao aguentei lutar pra melhora-la sem retorno depois de anos.

2a. Conheci na balada, é meio patricinha mas é boa pessoa, estamos juntos a quase 5 anos.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
1 - amigos em comum;
2 - conheci quando estudava com ela no colégio, mas viemos a namorar depois de alguns anos;
3 - grupo de RPG;
4 - amigos em comum;
5 - faculdade
 

theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
Sempre foi do mesmo círculo de amigos, as vezes num churrasco a amiga leva a outra amiga, ou numa festa/social/barzinho.

As coisas simplesmente acontecem.
 

~*~Bia~*~

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
5.391
Pontos
304
os namorados que tive ou eram amigos de amigos ou foi pela internet msm.

o atual foi na internet, nos conhecemos num fórum que participamos e nos encontramos pessoalmente em um fest comix. :kpaixao
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Minha primeira cocota conheci no trampo. Fui chefe dela por 1 ano. Dava varias vezes em cima de mim mas eu sempre ignorava ou tratava ela indiferente. Embora fosse bonita eu nao podia pq era chefe dela. Quando ela avisou que ia pra outra loja e eu ja estava pensando em sair da minha..taquei o fodase e peguei ela...e estamos namorando faz 1 ano e meio...lol
 
Topo Fundo