O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você faz para cumprimentar as pessoas?

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
É época de fim de ano e mas do que nunca as pessoas se cumprimentam, e sempre fico com essa duvida principalmente no caso de mulheres, devo beijar, abraçar, tocar nas mãos?
Com caras é sempre mais fácil vai de um aceno a um abraço, cada qual no seu nível de intimidade, exceto agora no fim de ano principalmente no trabalho, onde tem muitas pessoas trampando com você, e não necessariamente você tem contato direto com todas elas.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.878
Pontos
1.044
HOMENS - eu enfio a mão por trás da minha bermuda, resvalo minha mão entre minhas nádegas que sempre costumam estar úmidas e ligeiramente sujas, e em seguida cumprimento a pessoa.

MOLIERES - antes de chegar ao local eu reproduzo imagens sensuais que me façam ter uma ereção sadia e produzir gotículas de sêmem na ponta da glande. Enfio minha mão em minha sunga e ao encontrar a pessoa eu a seguro pelo rosto, dou 3 beijinhos e retiro o excesso de batom de seus lábios.

Pronto....isca jogada....





...o problema é que fiz isso com Dona Dirce, avó de um amigo.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não gosto muito de cumprimentar as pessoas. Cumprimento mais por obrigação e normas sociais. Beijinhos, abraços eu dispenso. Dou feliz ano novo e pronto. Não gosto de estranhos me abraçando, dando beijinhos. Sou assim. Oi e pronto um bom dia e pronto. Feliz natal. Não fico abraçando ninguém nem dando beijinho.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
Com caras é sempre mais fácil vai de um aceno a um abraço, cada qual no seu nível de intimidade, exceto agora no fim de ano principalmente no trabalho, onde tem muitas pessoas trampando com você, e não necessariamente você tem contato direto com todas elas.

Quanta insegurança pra chegar no boy magia da empresa heim?






:coolface
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Não gosto muito de cumprimentar as pessoas. Cumprimento mais por obrigação e normas sociais. Beijinhos, abraços eu dispenso. Dou feliz ano novo e pronto. Não gosto de estranhos me abraçando, dando beijinhos. Sou assim. Oi e pronto um bom dia e pronto. Feliz natal. Não fico abraçando ninguém nem dando beijinho.
Eu também não gosto, mas é meio deselegante quando alguém te cumprimenta e não há retribuição.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Como saber se a donzela quer ser beijada? Você aguarda a inciativa dela? Joga 1d6 para decidir a inciativa?
Isso, se ela vem com a cara em minha direção, é porque ela vai cumprimentar com beijo.
Geralmente eu deixo a iniciativa com os outros.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu também não gosto, mas é meio deselegante quando alguém te cumprimenta e não há retribuição.
Não temos obrigação de sair abraçando as pessoas ou dando beijinhos. Cumprimente apenas com oi que a pessoa vai entender que você não quer beijinhos e abraços. Se não é parente, nem seu cônjuge nem nada seu pra sair abraçando por aí. Ninguém fica abraçando ou dando beijinhos nem em parentes durante o ano porque ficar fazendo isso em festas ou final de ano.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Depende do feeling... com mulheres, se percebo a receptividade da pessoa, e há clima descontraído, beijinho no rosto me parece aceitável.

Desconhecidas, ambiente de trabalho, etc, apenas aperto de mão.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Depende do feeling... com mulheres, se percebo a receptividade da pessoa, e há clima descontraído, beijinho no rosto me parece aceitável.

Desconhecidas totais, ambiente de trabalho, etc, apenas aperto de mão.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.765
Reações
9.236
Pontos
1.084
Homens: Aperto de mão firme, nem forte que nem um troglodita, nem fraco como se você estivesse com nojo.

Mulheres: Aperto de mão um pouco mais suave, com um toque de bochechas simulando um beijo, uma bochecha apenas, não sou carioca.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Eu cumprimento homem pegando na mão e se tiver amizade com um abraço, porque eu gosto de demonstrar minha amizade, mas também não é com as duas mãos não.
É mão no ombro e mão na mão, falando e "aí truta beleza?"
Às vezes rola uma pegadinha no peitinho de levis, à maioria dos caras estranhamente ficam sem graça eu hein.

Já com mulher é diferente, é aperto de mão se for casada e se for solteira também, a minha mulher é ciumenta pra c***lho pra eu sair abraçando a mulherada por aí, o que é uma pena.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Eu cumprimento homem pegando na mão e se tiver amizade com um abraço, porque eu gosto de demonstrar minha amizade, mas também não é com as duas mãos não.
Mas que tipo de abraço que é? Vejo alguns cara demonstrando grande amizade, falando alto tipo pra mim ta dizendo: "Nós somos como irmãos por isso nos gostamos mas somos heteros".
Tenho dois colegas que beijam a mão dos mais chegados e tem outro que beija o pescoço, acho o primeiro "beijar mão " tipo submisso demais e outro intimido demais
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se eu tiver com minha mãe do lado vou dar uma olhada e abaixada de cabeça ou um sorriso sem mostrar os dentes, ou falar oi e talvez dar a mão. Se eu tiver sozinho não tenho timidez, faço e falo com qualquer um
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Mas que tipo de abraço que é? Vejo alguns cara demonstrando grande amizade, falando alto tipo pra mim ta dizendo: "Nós somos como irmãos por isso nos gostamos mas somos heteros".
Tenho dois colegas que beijam a mão dos mais chegados e tem outro que beija o pescoço, acho o primeiro "beijar mão " tipo submisso demais e outro intimido demais
Aí vai de cada um, concordo com você que beijos só entra na minha cabeça se for árabe e mesmo assim eu tenho amigos meus que são árabes e não me cumprimentam assim porque sabem que isso não é normal aqui no Hue. Abraçar mesmo é com as duas mãos em volta do pescoço ou em volta da cintura, e isso pra mim não rola.
aqui é no máximo pegar no ombro mesmo, e pegar nas mãos, mostra intimidade e respeito sem ofender ou mesmo dar tapa nas costas nem sempre é questão de falsidade afinal dependendo da pessoa você sabe se é falso ou não, e mesmo que eu não prefira essa última há quem faça então eu aceito.
o que eu não gosto é tapa na bunda, chegar falando " e aí cachorro?!" Ou " e ae v****!?"
embora pra muitos sejam igual a falar bom dia, pra mim é de muito mal gosto, mas não viro o rosto apenas fecho a cara e pergunto se tá tudo bem, na hora o cara murcha e geralmente nunca mais me cumprimenta assim.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
o que eu não gosto é tapa na bunda, chegar falando " e aí cachorro?!" Ou " e ae v****!?"
embora pra muitos sejam igual a falar bom dia, pra mim é de muito mal gosto, mas não viro o rosto apenas fecho a cara e pergunto se tá tudo bem, na hora o cara murcha e geralmente nunca mais me cumprimenta assim.
Tem um colega que fica me chamando de malokeiro no zap, já falei para ele me respeitar mas é foda, volta e meia fala isso.

O tapinha nas costas rola as vezes no trabalho, alias relações de trabalho são muito esquisitas, fico pensando será que somos colegas pessoais além de trabalho? Ou será que voltarei aqui depois que sai desse setor/emprego? Porque tem pessoal que muda de unidade e fica fazendo visitas constantes
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Tem um colega que fica me chamando de malokeiro no zap, já falei para ele me respeitar mas é foda, volta e meia fala isso.

O tapinha nas costas rola as vezes no trabalho, alias relações de trabalho são muito esquisitas, fico pensando será que somos colegas pessoais além de trabalho? Ou será que voltarei aqui depois que sai desse setor/emprego? Porque tem pessoal que muda de unidade e fica fazendo visitas constantes
Talvez a forma como vc se expressa não deixa claro pra ele que se incomoda em ser chamado de malokeiro, começa a ignorar ele quando lhe chamar assim e quando ele te questionar sobre isso, você deixa claro que é porque ele te chamou de maloca, se for seu amigo vai respeitar e se não for melhor aceitar ou mudar de amizade, no meu caso preferiria o último.

Quanto à voltar no trabalho que você tinha depois de sair não é realmente obrigado a fazer, alí é onde você ganha dinheiro se fizer amizade é um ótimo bônus, mas no final é como na escola, cada um tem a sua vida fora dali.
Creio eu que você tem dificuldade com relacionamentos, um conselho que lhe dou é que deixe as coisas serem as mais naturais possíveis, aí você vai ver se vale a pena ou não ter amigos ou colegas em seu ambiente de trabalho.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
1.272
Pontos
909
Sei lá, varia muito de ocasião para ocasião. No trampo é um bom dia para todo mundo. Roda de amigos é um aperto de mãos para os homens, para as mulheres um beijo no rosto (se houver espaço para isso). Pode rolar só um "e aí, blz" dependendo do ambiente e se vou com a cara da pessoa ou não.
 
Topo Fundo