O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você lida com seu(s) empregado(s) ?

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Tenho uma senhora (57) que mora com minha mãe (72) e a mesma é como uma dama de companhia.
Não possui filhos, não tem namorado, nunca foi casada, porém é bem arrogantezinha.
Através de uma indicação, trouxe ela do Centro Oeste para o Sudeste com a promessa de salário em carteira +benefícios previdenciários + levo para os eventos os quais frequento com minha mãe e tal.

Dou folga no FDS e deixo bem a vontade de quiser me acompanhar ou não.

Porém a danada é "pobre de espírito", prepotente e arrogante.

"Quem beija minha mãe, meu bico adoça" já dizia o ditado.

Ela """"cuida"""" da minha mãe então tento fazer meu melhor. Ela perdeu um óculos RayBan no restaurante, fui lá e comprei um novo igual e dei pra ela.

Ela chegou com um celular caindo aos pedaços, fui no shopping e tirei um zerinho.

Dou presentes e mimos baratos fora de época para agradar e, mesmo assim, a pessoa não baixa a crista.

No ano Novo, aguardei minha esposa chegar do trabalho tarde (20h) para se arrumar e seguirmos para o local. Ela aceitou acompanhar minha mãe.

Quando passei para buscá-las, ela entrou no carro e primeira coisa que disse foi : "Nossa, se tem uma coisa que eu detesto é esperar !"

Eu como patrão direto ignorei, porém minha esposa não aguentou e descascou com ela.

O duro que está difícil arrumar alguém de confiança, pois senão eu já tinha chutado !
Me contrata

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.798
Pontos
1.839
Tu quer ser feliz ou quer ter razão?

Tu quer ter confiança e resolver a pipa que tu paga para ela resolver ou quer que ela te chupe e te ame?

Rapaiz...aprende uma coisa: você jamais vai encontrar as pessoas que você PRECISA dos serviços delas no mesmo entendimento moral e cultural que o seu. Se a pessoa atende direitinho o serviço que você paga para ela fazer, solte rojões. Tu tá melhor que a grande maioria.

Agora se tu quer ser amado também...adote um cãozinho.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
empregado é empregado, vc faz o mínimo que é pagar tudo em dia e seguir a lei, seja educado e cordial porém não queria ser amigo. Ele está te prestando um serviço e só.

Já tivemos muitos empregados com os quais ajudamos, tratamos super bem e depois colocaram a empresa na justiça pedindo valores absurdos.
 
Topo Fundo