O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você reage quando alguém é desrespeitoso com você ?

Como você reage quando alguém é desrespeitoso com você ?


  • Total voters
    35

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Sabe quando alguém empurra você ,quando está na porta , ao invés de pedir licença ,
ou simplesmente te dá um tapa na cabeça , sem você esperar e nem conversar com este alguém ! Ou um cara ameaça você , por falar com uma amiga dele , mesmo sem saber quem é você.

O que você faz ? Como reage ?
Você liga o f**a-se ?? Vai deixar fazerem o que quiserem com você ?

Eu particularmente , fico com muita raiva , não consigo ignorar, mentalmente eu explodir já , seria um problema psicológico ? Não acho que violência venha a resolver , mas realmente é um grande incômodo não usá-la nesses momentos ! Me arrependeria depois.

COMO VOCÊ REAGE ? Como lidar com pessoas desrespeitosas ?



Pingus+domestic+abuse_788d33_5812497.jpg
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
voadora-ninja.jpg

Voadora pelas costas, na trairagem mesmo.

Deixa esses cidadãos mais espertos
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.430
Reações
4.829
Pontos
699
Sempre retrucava com a amesma moeda, mas estou numa fase zen e não discuto. Trato a pessoa bem, oro por ela, mas isso quando estou um dia bom. Se estiver muito apertado, peço perdão mentalmmente e mando a resposta no mesmo tom.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
sou sarcastico e dou risada. quase sempre a pessoa fica sem jeito ou reaçao.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Fico indignado, pois sempre tendo ser educado com todo mundo... Mas confesso que as vezes tenho vontade de dar uma porrada em algumas pessoas... Mas só vontade mesmo, pois não quero arriscar ser preso ou processado... :klol
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.600
Reações
33.014
Pontos
1.048
Dois no peito, um na cabeça.
LYs6Hof.jpg

Manjadores manjarão! :coolface
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123

Estava assistindo esse video ontem que tem a ver com o tópico...melhor não agir como um beta...mas também não precisa ser agressivo, precisa mostrar confiança., senão a tendência é o comportamento se repetir...
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Melhor ignorar e avisar que se isso se repetir, vai tomar providências que a pessoa não vai gostar ( agressão ou algo do tipo).
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
Eu geralmente deixo pra lá. Estou muito cagão ultimamente.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Tenho ignorado bastante no trânsito. Tem dado certo. Maluco buzinando, gritando, abanando o braço, eu e a patroa continuamos conversando o assunto, dando risada, e passa. Nem olho a reação da pessoa. Mas sempre param.

Na vida real, tenho ignorado também. Como se pessoa parasse de existir, saio de perto e faço minhas coisas com o mesmo semblante, como se aquilo não tivesse acontecido. Funciona benzão. Realmente deixo de lado na mente também e vida que segue.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.444
Reações
20.899
Pontos
1.044
Eu costumo primeiro tentar o diálogo, segundo parto para murro na boca e nariz, por fim tento repetir o diálogo.
Nunca precisei chegar na terceira opção, graças à Deus.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Dou alta rizada e depois falo olhando nos olhos dele.

Sou membro da OS.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Não da pra voltar, porque cada caso é um caso, em geral eu falo algo ou então fico encarando a pessoa com cara de c*
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Não levo desaforo pra casa, o que não significa que responderia fazendo barraco ou coisa do tipo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Ultimamente meu pavio está bem curto.
Eu tento evitar pq sempre que alguém me irrita eu acabo fazendo algo que me arrependo depois.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se for conhecido, corto contato. Desconhecido não lembro de ninguém, esses dias em um jogo online um cara me xingou. Ignorei e só.
 

interiorano

Bam-bam-bam
Mensagens
281
Reações
718
Pontos
268
Eu fico sem reação e depois me sentindo um lixo por ser bundão e não dar uma resposta a altura.
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Depende da situação. Se for com desconhecido, em regra eu ignoro.
Não vou ganhar nada se eu xingar ou sair no soco com um idiota qualquer que me desrespeitou. Pelo contrário, só tenho a perder. Risco muito alto a troco de nada.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Eu procuro respeitar pra ser respeitado, mas nem sempre é recíproco...
Se eu estiver de mau humor sou desrespeitoso também e com juros. Se não, ignoro...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Devolvo na mesma moeda. A maioria é frouxo e recua. Um ou outro encara. Aí, tem que encarar. Até hoje só me machuquei uma vez. Mas também machuquei bastante.

Uma vez me deixou particularmente irritado. Um nerdão idiota, em um evento nerd, sem o mínimo de educação, saiu forçando passagem e machucou o olho do meu filho com aqueles equipamentos medievais fajutos (ele era do grupo daquelas lutas medievais retardadas). Só escutei meu filho chorando, peguei ele no colo, vi a pálpebra sangrando e me desesperei. Aí meu filho aponta pro nerdão: "ele me bateu". O FDP sequer se desculpou! Ainda olhou com cara de arrogante! E só consegui enfiar uma (uma!) porrada na cara do covarde filho de uma cadela, que conseguiu correr pra área de bastidores do evento. Louco de ódio, fui cuidar do meu filho. Foi superficial, por sorte. Até hoje tenho raiva de mim, por não ter surrado o desgraçado metido a cavaleiro como deveria. Estou puto só de lembrar dessa m****.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Procuro sempre respeitar a todos.

Somente ignoro quando sou desrespeitado, mas existem limites para tal.
Geralmente ignoro, mas fico mentalizando coisas horríveis para se fazer com o ser, que se vcs soubessem ficariam no mínimo enojados.
 
Topo Fundo