O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


como vocês fazem a barba?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O foda desse processo todo que eu falei é que eu só uso no bigode, cavanhaque e pescoço
A costeleta eu não tiro de jeito nenhum
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.342
Reações
1.307
Pontos
1.204
Eu recomendo o Philips One Blade melhor barbeador eletrico que já comprei. deixa a barba bem baixa ae so completa com um barbeador normal de lamina se achar nescessario
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu uso 2 barbeadores, um que tira os pelos se tiverem grandes e outros que dá um toque final que deixa igual bunda de nenem.

Eu não consigo falar o modelo deles agora pq estou dentro da minha cama com 3 camadas de cobertor e roupas de frio, não saio sem se um disco voador parar aqui na rua.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Gilette fusion (cada uma dura bastante) e sabonete

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Uso esse aqui:
GeffMxw.jpg


é um Edwin Jagger De89bl, você irá encontrá-lo no ML por cerca de 200 golpes, vale muito a pena pq você irá apenas compras as caixinhas de lâmina e a médio longo prazo não gastará mais com isso, uma cartela com 10 caixinhas de lâmina com 3 ou 5 em cada irá durar mais do que 2 anos ao custo de aproximadamente 25 ou 30 reais a cartela!!!

abaixo uma foto de um outro kit meu, essa uma poderosa Merkur Progress ajustável em 5 níveis:

Tw8OgSz.jpg


daí você não precisaria de pincel + creme, pode pegar essas espumas prontas mais não será a mesma coisa!


Para muitas outras informações você pode acessar o maior portal brasileiro sobre o barbear:
www.barbeartradicional.com.br
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.360
Reações
13.933
Pontos
453
Uso esse aqui:
GeffMxw.jpg


é um Edwin Jagger De89bl, você irá encontrá-lo no ML por cerca de 200 golpes, vale muito a pena pq você irá apenas compras as caixinhas de lâmina e a médio longo prazo não gastará mais com isso, uma cartela com 10 caixinhas de lâmina com 3 ou 5 em cada irá durar mais do que 2 anos ao custo de aproximadamente 25 ou 30 reais a cartela!!!

abaixo uma foto de um outro kit meu, essa uma poderosa Merkur Progress ajustável em 5 níveis:

Tw8OgSz.jpg


daí você não precisaria de pincel + creme, pode pegar essas espumas prontas mais não será a mesma coisa!


Para muitas outras informações você pode acessar o maior portal brasileiro sobre o barbear:
www.barbeartradicional.com.br

Paguei 10 reais na minha SR e funciona que é uma beleza.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Eu não entendo esses trabalhos que exigem barba zerada ou vestimenta apropriada, uma das coisas que mais gosto da area de computação e tecnologia é poder trabalhar de jeans e camiseta e aparo minha barba a cada 1 ou 2 semanas quando der na telha, e não preciso me preocupar em ter cabelo curto.
O que importa é fazer um bom trabalho e não se vestir ou se aparar de uma forma especifica.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu só uso loção pós barba da Kenzo!
Vale a pena e a pele fica cheirosa.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Meia meia sapato sapato

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Trabalho em supermercados e muitos barram a entrada de barba por fazer...preciso fazer dia sim, dia não...fim de semana eu deixo crescer...
Prefiro usar lâminas descartáveis...uso sabonete comum e depois passo álcool etílico:kmaroto
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Paguei 10 reais na minha SR e funciona que é uma beleza.

Sim sim, funciona também, nas farmácias pague menos eles vendem uma Safety Razor da marca HOMEM que custa menos de 15 reais e funciona muito bem, óbvio que não tem um alinhamento perfeito mas vai servir muito bem!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Sim sim, funciona também, nas farmácias pague menos eles vendem uma Safety Razor da marca HOMEM que custa menos de 15 reais e funciona muito bem, óbvio que não tem um alinhamento perfeito mas vai servir muito bem!
Amorável Homem
A minha eh essa lol
Vem com uma navalha israelense o.o
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Eu faço com gilete. Sempre faço, pq barba virou modinha. E eu acho barba meio gay hoje em dia, embora eu goste de homens também, mas detesto essa condição minha, então, não quero remeter a nada kkkkkkk Tem gente q pergunta se tenho 16 anos --- affffffff--- nem respondo.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Considero frequntar um barbeiro que manje das navalhas loucas

Estou certo?
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu também tenho bastante pelos nas costas, tirar é ruim pra c***lho.
Pretendo fazer a laser um dia.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Cera quente, mas para o seu propósito não vai servir porque tem que deixar o pelo crescer bem pra fazer de novo,as é b efetivo pra pele irritada e pelo encravado.

Acredito que só laser mesmo, apesar de ser caro.

Enviado de meu Lenovo A7020a48 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo