O que há de Novo?

Como vocês jogam o Switch?

Diepartus

Habitué da casa
Curtidas
79
Pontos
84
Como vocês jogam o Switch na maior parte do tempo? Modo portátil ou dock?
Jogar direto em modo portátil afeta o desempenho da bateria?
Eu jogo 70% das vezes em modo dock.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Curtidas
621
Pontos
143
Por enquanto 100% do tempo na dock, mas só estou com ele a 2 semanas, e o unico jogo que comprei, o Snake Pass, achei que na TV consigo ver melhor os itens escondidos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Curtidas
709
Pontos
138
Sempre que estou em casa jogo no dock. Acho o modo portátil desconfortável, ainda que absolutamente útil. Só levo em viagens longas.

Deco84RJ

Supra-sumo
Curtidas
1.319
Pontos
183
se a TV ta livre, modo dock. Se a TV ta ocupada ou to longe da TV ou to cagando ou to na casa dos meus sogros, modo portátil.

Portátil é legal, mas pro controller é vida.

Diepartus

Habitué da casa
Curtidas
79
Pontos
84
Mas e a bateria, qual a média de duração?
Comigo a bateria chega a 50% em 1 hora de jogo no Zelda. Em Stardew Valley dura um pouquinho mais.
Acho que acaba muito rápido.

E.Jean

Bam-bam-bam
Curtidas
1.737
Pontos
203
Mas e a bateria, qual a média de duração?
Comigo a bateria chega a 50% em 1 hora de jogo no Zelda. Em Stardew Valley dura um pouquinho mais.
Acho que acaba muito rápido.

Depende do jogo. Comigo a bateria dura umas 3 horas jogando zelda com 50% de iluminação de tela.

mpvo

Veterano
Curtidas
401
Pontos
113
Dock é vida.
Modo portátil só e util em viagem ou para rodar emuladores, ou quando a tv esta sendo usada o dia inteiro por outra pessoa.

Enviado de meu ASUS_X00ID usando o Tapatalk

Curtidas
621
Pontos
143
Quem usa mais o Switch na dock, percebem que ele esquenta demais desse jeito? Não tem medo dele fritar ou meio que dobrar como algumas pessoas relataram?

mpvo

Veterano
Curtidas
401
Pontos
113
Quem usa mais o Switch na dock, percebem que ele esquenta demais desse jeito? Não tem medo dele fritar ou meio que dobrar como algumas pessoas relataram?

Notei que esquenta sim, mas esse lance de fritar e dobrar é meio nóia hein. Acho que os modelos que foram saindo foi feito essa correção, apesar de nunca ter visto nada igual. Lembro que arranhava a tela nas laterais, mas foi corrigido.

Curtidas
621
Pontos
143
É pode ser noia mesmo. Espero que os engenheiros da Nintendo tenham testado mesmo isso. Mas que dá medo dá.
Notei que esquenta sim, mas esse lance de fritar e dobrar é meio nóia hein. Acho que os modelos que foram saindo foi feito essa correção, apesar de nunca ter visto nada igual. Lembro que arranhava a tela nas laterais, mas foi corrigido.

Curtidas
1.732
Pontos
203
Jogo no modo "console" com o Switch conectado ao monitor do meu computador. Eu gosto de portáteis, mas Splatoon 2 no modo portátil não fica tão bom como no modo console e Splatoon 2 é o único jogo que tenho no Switch, portanto...

Curtidas
67
Pontos
279
No modo portátil quando estou almoçando, no dock quando estou em casa.

Abraços e paz

Enviado de meu Nokia 3100 usando algum aplicativo em Java

sasukein

Bam-bam-bam
Curtidas
403
Pontos
204
Jogos multiplayer eu jogo com o controle pro na tv, tenho medo de destruir os Joy no frenesi XD

O resto sem o dock

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk