O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vocês jogam o Switch?

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Como vocês jogam o Switch na maior parte do tempo? Modo portátil ou dock?
Jogar direto em modo portátil afeta o desempenho da bateria?
Eu jogo 70% das vezes em modo dock.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Por enquanto 100% do tempo na dock, mas só estou com ele a 2 semanas, e o unico jogo que comprei, o Snake Pass, achei que na TV consigo ver melhor os itens escondidos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Sempre que estou em casa jogo no dock. Acho o modo portátil desconfortável, ainda que absolutamente útil. Só levo em viagens longas.
 


Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
se a TV ta livre, modo dock. Se a TV ta ocupada ou to longe da TV ou to cagando ou to na casa dos meus sogros, modo portátil.

Portátil é legal, mas pro controller é vida.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Só jogo na TV quando jogo multiplayer com a galera em MK, Bomberman e Overcooked.
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Mas e a bateria, qual a média de duração?
Comigo a bateria chega a 50% em 1 hora de jogo no Zelda. Em Stardew Valley dura um pouquinho mais.
Acho que acaba muito rápido.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.974
Pontos
453
Mas e a bateria, qual a média de duração?
Comigo a bateria chega a 50% em 1 hora de jogo no Zelda. Em Stardew Valley dura um pouquinho mais.
Acho que acaba muito rápido.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Depende do jogo. Comigo a bateria dura umas 3 horas jogando zelda com 50% de iluminação de tela.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
99,999% dock. Tiro do dock DE VEZ EM NUNCA, jogo 2 minutos e coloco de volta no dock.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Dock é vida.
Modo portátil só e util em viagem ou para rodar emuladores, ou quando a tv esta sendo usada o dia inteiro por outra pessoa.

Enviado de meu ASUS_X00ID usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Desde que terminei xenoblade 2 ele tem ficado 100% do tempo jogado no canto

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Quem usa mais o Switch na dock, percebem que ele esquenta demais desse jeito? Não tem medo dele fritar ou meio que dobrar como algumas pessoas relataram?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
90% no dock
10% quando estou testando alguns jogos pra ver se vou manter ou excluir
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Quem usa mais o Switch na dock, percebem que ele esquenta demais desse jeito? Não tem medo dele fritar ou meio que dobrar como algumas pessoas relataram?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Notei que esquenta sim, mas esse lance de fritar e dobrar é meio nóia hein. Acho que os modelos que foram saindo foi feito essa correção, apesar de nunca ter visto nada igual. Lembro que arranhava a tela nas laterais, mas foi corrigido.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
É pode ser noia mesmo. Espero que os engenheiros da Nintendo tenham testado mesmo isso. Mas que dá medo dá.
Notei que esquenta sim, mas esse lance de fritar e dobrar é meio nóia hein. Acho que os modelos que foram saindo foi feito essa correção, apesar de nunca ter visto nada igual. Lembro que arranhava a tela nas laterais, mas foi corrigido.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
se a TV ta livre, modo dock. Se a TV ta ocupada ou to longe da TV ou to cagando ou to na casa dos meus sogros, modo portátil.

Portátil é legal, mas pro controller é vida.

Ué, dá pra jogar o Pro Controller em modo portátil.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
90% portátil. Quando a bateria fica baixa e eu estou no meio de uma jogatina, coloco no dock e jogo pela TV
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Da, mas e a trabalheira? Tem que arrumar um lugar pra apoiar o tablet. Modo portátil foi feito pra jogar deitado. No máximo sentado confortavelmente num sofá.

Tendi, entao seria bom comprar um suporte articulado. Eu tenho um pra meu celular, jogo PUBG mobile na cama com controle de PS4.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Jogo no modo "console" com o Switch conectado ao monitor do meu computador. Eu gosto de portáteis, mas Splatoon 2 no modo portátil não fica tão bom como no modo console e Splatoon 2 é o único jogo que tenho no Switch, portanto...
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
No modo portátil quando estou almoçando, no dock quando estou em casa.

Abraços e paz

Enviado de meu Nokia 3100 usando algum aplicativo em Java
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
No modo portátil quando estou almoçando, no dock quando estou em casa.

Abraços e paz

Enviado de meu Nokia 3100 usando algum aplicativo em Java
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
1.558
Pontos
583
Eu alterno meio a meio, jogo um pouco de cada. Tem jogos que são muito mais bonitos numa TV 1080p, exemplo de DK Tropical Freeze e Skyrim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Jogo bastante no modo portátil, mas há alguns jogos que ficam melhores de verdade na TV (Titan Quest e outros que tem a fonte pequena).
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Jogos multiplayer eu jogo com o controle pro na tv, tenho medo de destruir os Joy no frenesi XD

O resto sem o dock

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
No dock sempre!
Desde que chegou, em dezembro de 2017, só saiu do dock 1x, pois eu estava me mudando de AP e tive que empacotar tudo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Eu jogo muito mais no modo portátil que no dock, acredito que 95% do jogos que zerei foram no modo portátil, até emprestei o dock para um colega meu lojista repor de um cliente que havia queimado.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Portatil na maior parte do tempo.

Comprei a Grip Case da Skull & Co e melhora muito o conforto em jogar com ele na mão.
 
Topo Fundo