O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vocês lidam com o julgamento de terceiros?

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.273
Reações
50.408
Pontos
1.539
normal quando se é mais novo, eu hj em dia não vou dizer que não ligo, mas bem dizer quase não ligo, qd saio com meus filhos faço palhaçada pra divertir eles no meio da rua e não to nem ai, as vezes saio bem dizer de pijama pra fazer algo tipo ir na panificadora(eu durmo de roupa veia, porem inteiras e boas, entao até que é susse).

Agora, no teu caso que vc é um cara feio e ta com uma mina gata, porra vc tem que se sentir fodao, mesmo com a dificuldade que vc tem vc ta pegando, é razão pra se sentir bem.
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
rapaz deixa eu te contar uma coisa
todo cara já viu uma mina com um maluco e disse: pô que mina gata da porra com uma desgraça dessa
o que o cara não percebe (ou as vezes percebe) é que o mesmo que ele fala dos outros, os outros falam dele...
a vida é assim...

negócio é perceber que as coisas são assim mesmo
a coisa mais estranha dessa geração de homens é os caras sequelados com a aparência
o cara não pode ser desleixado
mas o mais importante é o cara ficar de boa
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
é mto comum com pessoas inseguras, q é o seu caso, elas terem a impressao de que os outros estao falando e rindo delas. na maioria das vezes as pessoas estao falando de novela, ou contando piada, ou fofocando de alguem do trabalho, mas o introvertido/inseguro tem CERTEZA que estao é falando dele

relaxa dessa paranoia.

cabeça erguida, tu nao deve nada a ninguem.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Mermão, foque na sua companhia e f**a-se o resto. Só da mina topar sair contigo já demonstra que você tem chances! Beleza é relativa, seja engraçado, inteligente , tenha um bom papo, a mina vai se importar com isso e ela é o foco
 

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
É importante você aprender desde cedo que só deve se importar com aquilo que realmente te acrescenta.
Essas pessoas que você citou não te conhecem e nem merecem sua atenção, então não podem fazer diferença na sua vida e muito menos te deixar triste.
Então, confie em você e desconsidere essas pessoas que quiseram, ainda que involuntariamente, te deixar para baixo porque ficaram é com INVEJA.
 


VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.258
Reações
9.511
Pontos
1.229
Julgo que se julgar pelo julgamento dos outros não é bom.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.767
Reações
92.923
Pontos
1.353
Depende de quem é o julgamento,
Se for alguém que eu julgue inteligente, dependendo do caso eu paro pra refletir,

No descrito por tu eu dificilmente me importaria.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Seguinte situação, chamei uma mina do trampo pra sair, e fui em um shopping com ela (muita areia para meu caminhão).
Mas acontece q sou um cara estranho e ruim de aparência kkkkk, e comecei a observar algumas pessoas encarando, rindo e sussurrando, principalmente mulheres. Sou um cara novo e inseguro, e não sei lidar mt bem com isso, o q me deixa muitas vezes travado ou entristecido.

Por isso vem minha pergunta para os anciões e usuários experientes da vida sobre como lidam com isso.

Cara, já passei dos 35 anos e uma certeza eu tenho: deixei de fazer muita coisa na vida por ansiedade, insegurança, medo de ser julgado, etc. Então a única dica que tenho pra te dar é: aproveita! Taca um f**a-se pro que os outros vão pensar e se dedica apenas a cuidar da mina aí. E para com esse papo de "muita areia pro caminhão". Porra, a mina aceitou sair contigo! Seja você mesmo, trate-a bem, divirtam-se juntos.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Preciso de uma foto sua e uma dela pra te dar uma solução

Mas ja vai separando uns 100 conto ai pra ir no bordel
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
na maioria das vezes as pessoas nem tao olhando ou rindo de vc, mas o medo do seu cerebro cria um faz-de-conta e tu sente é contigo

 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.915
Pontos
1.444
Tenho vários defeitos, menos esse. O que os outros acham de mim é irrelevante.
 

Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Não dou a mínima pra opiniões alheias de gente irrelevante, sempre fui assim, desde que me conheço por gente que sempre tem alguém querendo que eu faça algo pra agradá-los, principalmente da minha família, utilizando o argumento "se você não fizer tal coisa as pessoas vão olhar pra você e dizer tal coisa" até ouço por educação, mas em 99% das vezes fiz praticamente o contrário, e isso me ajudou até a enxergar o mundo de uma forma diferente, e adivinha as que sempre falavam "não faça isso" são as mais frustradas e bitoladas que conheço. Sobre pessoas te julgando é super normal, acostume-se não importa se você estiver usando roupas de vinte ou vinte mil reais, as pessoas irão de julgar da mesma forma, é normal do ser humano infelizmente, mas não quer dizer que você tenha que fazer o mesmo, ligue o f**a-se e viva sua vida.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Se ela topou sair com vc mesmo ela sendo muita areia pro seu caminhão, ou ela tem algum interesse ou realmente gosta de vc. Seja confiante, não se rebaixe pra ela por achar que vc é inferior. f**a-se o julgamento dos outros. Coma o cool dela.
E se puder evitar que no trabalho saibam que vcs estão saindo seria ótimo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Quando eu tava com minha ex era praticamente isso: ela é uma mulher muito bonita e eu sou um cara normal (aprendi que não chego a ser feio esquisito). Mas não por causa da beleza e sim da diferença de idade: ela é quase 10 anos mais velha que eu. E eu não tava nem aí, idade é só um número, mas ela não suportava essa diferença e eu ser mais novo que ela.

Quando a gente saía e as outras pessoas olhavam pra gente, ela ficava envergonhada e sem jeito e eu não tava nem aí.

Mas serviu para eu aprender a não ligar pra opinião dos outros sobre isso.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Seguinte situação, chamei uma mina do trampo pra sair, e fui em um shopping com ela (muita areia para meu caminhão).
Mas acontece q sou um cara estranho e ruim de aparência kkkkk, e comecei a observar algumas pessoas encarando, rindo e sussurrando, principalmente mulheres. Sou um cara novo e inseguro, e não sei lidar mt bem com isso, o q me deixa muitas vezes travado ou entristecido.

Por isso vem minha pergunta para os anciões e usuários experientes da vida sobre como lidam com isso.
Talvez o seu problema nesse caso não foi ser ruim de aparência, novo ou inseguro, e sim algo que vc fazia, como postura ou modo de se mexer, e isso todos reparam, digo isso pq sofro com esses problemas, diante de uma mulher eu pareço um robocop, meus braços travam, minhas pernas travam e fico parecendo um ser de outro planeta ao andar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Nunca liguei. Só de for uma crítica sobre algo que busco melhorar, como desempenho profissional ou habilidade em um jogo.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Eu quando era mais novo fazia parte de um grupo de rockeiros que a maioria ia vestido totalmente de preto com calça e sapato, eu era único que só andava com camisa de futebol e bermuda de surfista com sandália das havaianas, as pessoas no início ficavam julgando os rockeiros que só iam de preto "ala os satanistas" depois passaram a me julgar por ser o único que andava "normal" no meio desse grupo de "satanistas", detalhes que nem os rockeiros ligavam pro meu modo de se vestir.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Cara, fazendo uma generalização com base nas minhas vivências, mulher se incomoda mais de sair com cara inseguro do que com cara feio.
Relaxa...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Provavelmente ninguém tava falando ou rindo de você, é apenas a sua insegurança que te faz pensar isso. E mesmo se estiverem rindo de você, f**a-se. Ainda mais se forem estranhos.
Se uma mina legal topou sair com você, não deve ser tão feio como acredita ser. Tem que trabalhar essa autoestima.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Eu analiso todo julgamento que vier. Os tolos são descartados na primeira análise, e os que fazem algum sentido, são absorvidos. Esqueça essa tolice adolescente de "hur dur eu não ligo para o que os outros falam".
 
Ultima Edição:

Netto Saitama

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
165
Pontos
28
Cara, a menos que você seja muito feio, tipo muito feio mesmo, tão feio que as pessoas olhem e digam "caraca, olha o demônio que está com aquela gata", é pouco provavél que realmente as pessoas percam tempo olhando pra você e fazendo comentários pejorativos.Certeza que é neura sua, se concentra em se divertir e fazer com que a pessoa que está contigo também se divirta e você nem vai perceber o que rola a sua volta.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
Foi por isso que eu fiquei vários anos sem sair de casa, tinha medo de sair na rua e ver pessoas debochando e rindo de mim, pois sofri muito com isso no colégio, e as vezes quando saia, se eu ouvia gente rindo na rua já achava que era de mim, ou as vezes se alguém me olhava de uma maneira que eu não gostava, já ficava mal com aquilo também...

Isso durou de 2003 que foi o primeiro ano que sai da escola até 2011 quando botei um f**a-se nisso, fiquei todos esses anos saindo de uma ou duas vezes por ano, mas precisava dar um jeito na vida, voltar a estudar, fazer minhas coisas, nas primeiras vezes que comecei a sair seguidamente foram bem difíceis, mas depois vi que aquilo era uma mega neura minha, e se realmente acontecesse isso, a pessoa ou as pessoas que fizessem, eu tinha que ter em mente que elas eram umas tremendas babacas, otárias, ai nem era para mim me preocupar com isso...

Uma vez sai com uma amiga minha deficiente física, nem vou dizer qual era a deficiência dela, e notei que algumas pessoas nos olhavam estranho, principalmente por causa dela, eu só sou um cara cabeludo e feio, mas nem liguei para isso, taquei um f**a-se nisso também, pois ela era só minha amiga, e eu não tenho preconceito com ela nem nada, se eles achavam que eu estava namorando ela não estava nem ai, a mina era minha amiga, não me importei com o que os outros iriam pensar, não iria deixar de dar uma volta com ela por causa disso.
 
D

Deleted member 241274

Teria vergonha de sair com mulher feia kkkk.

Mas mulher bonita o medo que eu tenho é vir uma galera invejosa e querer mexer com minha mulher ou me espancar, isso que é foda.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Cara, a menos que você seja muito feio, tipo muito feio mesmo, tão feio que as pessoas olhem e digam "caraca, olha o demônio que está com aquela gata", é pouco provavél que realmente as pessoas percam tempo olhando pra você e fazendo comentários pejorativos.Certeza que é neura sua, se concentra em se divertir e fazer com que a pessoa que está contigo também se divirta e você nem vai perceber o que rola a sua volta.
Nunca subestime a capacidade alheia de dizer coisas cruéis. Eu não era horroroso (apenas feio e desengonçado), mas já namorei uma mulher muito, muito acima da minha média - ela era uma criatura única, que realmente "não se importava com dinheiro e beleza", pois eu não tinha nenhum dos dois.

Já foram dizer a ela, pessoalmente, que eu era feio e que ela poderia "fazer melhor". Hueeeee :klol
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Choro na cama.

Sou bem insegura com minha aparência também, quando descobrir como resolver isso me avise.:kjoinha
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Choro na cama.

Sou bem insegura com minha aparência também, quando descobrir como resolver isso me avise.:kjoinha
Serenidade para aceitar que nem todos tiveram sorte na loteria genética, e tentar melhorar o que for possível melhorar.

Eu era feio e desengonçado na juventude. Depois de uma década levantando pesos, sou apenas feio.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Serenidade para aceitar que nem todos tiveram sorte na loteria genética, e tentar melhorar o que for possível melhorar.

Eu era feio e desengonçado na juventude. Depois de uma década levantando pesos, sou apenas feio.
Eu sou feia e gorda, minha meta agora é só ser feia agora...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Eu sou feia e gorda, minha meta agora é só ser feia agora...
Sim, é um bom plano.

Serenidade para aceitar o que não pode ser mudado, força para mudar o que pode ser mudado, e sabedoria para distinguir ambos. Além disso, busque um estado de espírito no qual sua alegada "feiúra" não lhe traga dor. Ela, a aparência, é uma preocupação menor.
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Cara, acho que escondo esse lado em mim (tento, pq não dá pra fingir que não existe). Eu tenho uma p*** sensibilidade com opiniões alheias. Certa vez fiquei mal com um comentário de uma pessoa que nunca vi (nem conheço, foi um colega que falou pra mim sobre o comentário dessa pessoa).

Insegurança e baixa auto estima é uma m**** mesmo.

O que a galera falou tá certo, não devemos nada a ninguém, principalmente a pessoas desconhecidas que nem fazem parte do nosso convívio. A vida é uma só, e se der espaço à isso, vamos perde-la.
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Pois então caros confrades: eu não ligo tanto para opinião de terceiros, mas isso não quer dizer que sou o cara mais desinibido do mundo. Tenho meus momentos, tanto de timidez e insegurança quanto de boa representação de mim mesmo. Acho que o lance do cara se sentir menos timido (principalmente em relação à mulher) é a "boa vontade" da contra parte. Por exemplo: tem mulheres que não dão a minima pro bem estar do cara e do momento. Tem mulher que percebe que o cara está um pouco travado, e simplesmente não faz o 1% de esforço para tentar ajudar, assim como tem mulher que quando percebe isso, toma algumas atitudes para melhorar toda a situação. E isso não é só em relação a mulher não, pra tudo as coisas podem ser assim. Mas o que eu percebo é que quanto eu vou ficando mais velho, menos tenho me apegado para os julgamentos das pessoas.
 
Topo Fundo