O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vocês lidam com rejeição amorosa ?

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Eu costumava ficar um pouco triste com isso em minha adolescência, apesar de ter acontecido poucas vezes.

Como mudei pouco desde então, provavelmente ainda levaria um pouco pro lado pessoal, tentando corrigir alguns "erros". Mas estou há tanto tempo fora do mercado que não sei bem se isso aconteceria ou se apenas tacaria o f**a-se. O importante é não ser extremistas, é legal relembrar esses momentos para definir suas qualidades e seus defeitos. As vezes estamos cegos pq não enxergamos o vacilo, mas depois tudo fica nítido.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.752
Pontos
2.009
Hoje em dia as mulheres nem dão mais esses “foras” como antigamente. Elas possuem várias opções e vão “esfriando” os caras que tem prioridade baixa com elas.

Pra quem entende o mercado não deve ser tão doloroso assim. Mas pra quem não entende a dinâmica de relacionamentos deve ser uma m**** ficar muito perdido.


Lembrando que se o cara que é jovem e hoje é rejeitado e mais pra frente se torna um cara de sucesso (sem virar um cuck betabucks que casa com a primeira que aparece) a chance dele rejeitar elas pra algo sério é bem alta.. e aí que o cara começa a ver como elas ficam PUTAS DA VIDA ao serem rejeitadas pra esse tipo de coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Cara... todo mundo tem várias pessoas que tem interesse, não só homem como mulher, se tu tem interesse em 5 que vai estar dando mais atenção e etc se a principal te der um fora só ir pra 'segunda opção' e já era, outro fora? terceira e assim por diante.
Neghocio é que realmente no meu caso eu não me interesso por muita gente mesmo
Hoje em dia eu to interessado em uma menina apenas, mas é porque só me interessei por ela msm :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.184
Pontos
1.503
Não lido muito bem, mas faz parte da vida. Passa.
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Eu parei de ser rejeitado quando desisti de conquistar alguém.

DZlJDbYW0AEmakE.jpg:large
 


O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Sou péssimo pra lidar com isso. Mas faz parte da vida. Meu problema é que peguei trauma e não consigo pegar ninguém...estagnei.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Só tive rejeições amorosas até hoje. Antigamente eu ficava chateado, mas hoje não. É bom por um lado porque evita o sofrimento, mas por outro eu sinto que eu me "acostumei" com as coisas dando errado.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Só tive rejeições amorosas até hoje. Antigamente eu ficava chateado, mas hoje não. É bom por um lado porque evita o sofrimento, mas por outro eu sinto que eu me "acostumei" com as coisas dando errado.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Provavelmente acabei de tomar mais um fora, não tá fácil amigos. Vou continuar nas putas mesmo.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Enquanto dói:
home_cachaca_corote.jpg



Depois que a dor passa: não preciso lidar mais.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
a unica mulher q me da medo de ser rejeitado eh por minha ficha, o resto q se foda. vou jogar q ganho mais.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.686
Pontos
1.374
Hoje é mais fácil, com livros que ajudam o cara a ter mais papo, entender como funciona relacionamentos e internet pra compartilhar as dores.

Imagino antigamente sem nenhuma dessas informações como os caras lidavam, um fora e o nego ja deveria achar que iria morrer virgem. kkkk
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.434
Pontos
703
Eu queimo o filme da garota pro gerente do local aonde ela trabalha.

XDnGa05.gif
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Eu queimo o filme da garota pro gerente do local aonde ela trabalha.

XDnGa05.gif

Realmente....... :klol
Rejeição faz parte,só não vai se matar OP por isso.
Não vale a pena ficar chorando por mulher até pq mulher odeia homem carente e chorão
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Afogava as magoas em outras vaginas, mas se você prefere p*roca pode chamar o Cebolão.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.434
Pontos
703
Posta uma foto sua ae para a gente ter uma noção.

Ok, todos conhecerão o Larva Maligna.

1eelNUe.png


Você não sabe conviver com um bolo mesmo não? huahua

grQXrxJ.gif


Hahahahahaha, já superei mano, vida que se segue. :klol

Realmente....... :klol
Rejeição faz parte,só não vai se matar OP por isso.
Não vale a pena ficar chorando por mulher até pq mulher odeia homem carente e chorão

Pior que é verdade, mulher não suporta esse tipo de homem. Chifram eles na primeira oportunidade.

O Smart Chaser está meio noiado, estou preocupado com ele.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.934
Pontos
503
Quando mais novo, eu reagia muito mal. Mais internamente do que externamente.


Hoje, depois de muitos anos, sou muito desapegado a essas questões, enquanto vejo que meus amigos estão ou já casaram, eu estou curtindo a vida de solteiro, sem me prender nada a ninguém, curtindo a liberdade de fazer o que eu gosto, e principalmente, viajar.


Se a mina tiver interesse por mim, ótimo, estou no lucro. Senão, também não é o fim do mundo e vou viver na minha, numa boa. A coisa mais preciosa do homem é a dignidade, então ser desapegado é uma questão importante para que você não viva pelos outros mas por você mesmo, mesmo se porventura viver a dois com uma outra.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Eu reagiria muito pior com uma rejeição no emprego (demissão).

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo