O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como voce chama os botoes do controle do Playstation?

Como se chama o botão O?

  • Bola

    Votes: 76 38,8%
  • Bolinha

    Votes: 82 41,8%
  • Círculo

    Votes: 36 18,4%
  • Outro

    Votes: 2 1,0%

  • Total voters
    196

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Pelo amor de Deus... Todo mundo chama de quadrado, círculo, X e triângulo.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.716
Pontos
803


Ahahahahahahahh

Thank you, kind sir.

Nem sei se a moderação vai visualizar isso aqui que estou respondendo, e tanto faz, já que não é do meu feitio fazer média.

Mas gostaria de dizer que, embora não exista justificativa técnica para o desvirtuamento, pelo menos existe uma justificativa moral: eu não sabia disso de desvirtuamento político! Nunca li nenhuma regra antes de começar a postar no fórum, não sabia que isso era proibido, e já fiz outras vezes indiscriminadamente, sem punições. Então ou alguém denunciou ou o moderador viu.

De qualquer forma, a Outerspace é uma empresa privada e estabelece as regras que quiser, segue quem quiser, e quem não quiser que se dane. Eu só achei meio “inocente” o esquete, por isso esses parágrafos aqui vieram a calhar.

Perdi a TGS no fórum, e chorei no chuveiro pelo travamento (mentira), mas a vida tem outros troféu...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Nunca vi alguém chamar a bolinha de circulo. Deve ser coisa dessas nova geração.

Abçs.

Eu já acho que o contrário. O povo da minha idade (chegando nos 40, jogando PS desde o 1) chama de "círculo", enquanto os mais novos (pelo menos 10 anos mais novos, a geração PS2 "winning eleven") chamam de "bola". Pelo menos foi a impressão que eu tive em Brasília.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Xis, quadrado, triângulo e c*zinho apertado.

Brincadeira, é bolinha mesmo. :klol
 
Topo Fundo