O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compartilhamento de contas

ClintHotsa

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Compartilhar conta no PS4 mesmo que seja com uma pessoa confiável dá banimento?Pq vejo até alguns youtubers que dizem que é tranquilo já outras pessoas dizem que não,então queria saber com toda certeza se é permitido ou não.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Compartilhar conta no PS4 mesmo que seja com uma pessoa confiável dá banimento?Pq vejo até alguns youtubers que dizem que é tranquilo já outras pessoas dizem que não,então queria saber com toda certeza se é permitido ou não.
É permitido comparthar com uma pessoa. Porém, se a pessoa estiver jogando e você logar, a pessoa será desconectada do jogo. A Sony pode repetidos casos disso como tentativa de invasão e não compartilhamento.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Uma coisa que nunca entendi, é pq eu tenho q usar a conta do meu colega como principal no meu console, e vice-versa. Tentei fazer ao contrário e não funcionou. Alguem tem alguma explicação do porque disso?
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Uma coisa que nunca entendi, é pq eu tenho q usar a conta do meu colega como principal no meu console, e vice-versa. Tentei fazer ao contrário e não funcionou. Alguem tem alguma explicação do porque disso?
Porque só assim você consegue jogar os games dele na sua conta. Se a conta dele não for principal no seu console você só vai conseguir jogar os games dele na conta dele. É um limite que a sony impõe acho que pra evitar pirataria. Ou pra evitar que alguém compre um game e compartilhe com um monte de gente.
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Bom dia, o fato é que tem que jogar com a conta secundária por isso não dá certo jogar fazendo o processo contrário. A Sony tem que entender que vc não está no seu console jogando e sim no “amigo” usando sua conta.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Bom dia, o fato é que tem que jogar com a conta secundária por isso não dá certo jogar fazendo o processo contrário. A Sony tem que entender que vc não está no seu console jogando e sim no “amigo” usando sua conta.
Sim, isso pra mim está claro. Mas o que não sei é como a Sony sabe qual é o meu console, e qual é o do meu Amigo (irmão, no caso). Tecnicamente, se eu pegar o console dele e colocar na mionha casa, estamos compartilhando contas, e to jogando no meu como principal. hehehe
 


ClintHotsa

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Bom dia, o fato é que tem que jogar com a conta secundária por isso não dá certo jogar fazendo o processo contrário. A Sony tem que entender que vc não está no seu console jogando e sim no “amigo” usando sua conta.
Mas então quer dizer que é tranquilo compartilhar a conta?
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Sim, isso pra mim está claro. Mas o que não sei é como a Sony sabe qual é o meu console, e qual é o do meu Amigo (irmão, no caso). Tecnicamente, se eu pegar o console dele e colocar na mionha casa, estamos compartilhando contas, e to jogando no meu como principal. hehehe

Negativo vc vai continuar a jogar na conta secundária esse é o macete não jogar na conta principal somente ligar para baixar os jogos e deslogar
 
Topo Fundo