O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compartilhando dois sonhos de um PCsista que gosta do PS

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
1. Compatibilidade full do PS5 com teclado e mouse, podendo jogar qualquer jogo como se fosse no PC. Jogos com mira e movimentação de câmera eu acho que embora acostume e melhore muito, perde um pouco do *conforto se jogado no controle.

2. Emulador de PS4 redondo rodando os jogos a 60 fps com suporte a teclado e mouse. (aceito os botões na tela do controle, não vou exigir tanto)

*Eu não sei como essa galera que defende que o controle é mais confortável que teclado e mouse usa teclado e mouse, porque teclado e mouse é muito confortável aqui pra mim, consigo passar mais tempo nessa do que segurando um controle, principalmente por causa do apoio do antebraço na mesa e do cotovelo no braço da cadeira.

---------------------------

Possa alimentar algum desses sonhos?
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
1. Compatibilidade full do PS5 com teclado e mouse, podendo jogar qualquer jogo como se fosse no PC. Jogos com mira e movimentação de câmera eu acho que embora acostume e melhore muito, perde um pouco do *conforto se jogado no controle.

2. Emulador de PS4 redondo rodando os jogos a 60 fps com suporte a teclado e mouse. (aceito os botões na tela do controle, não vou exigir tanto)

*Eu não sei como essa galera que defende que o controle é mais confortável que teclado e mouse usa teclado e mouse, porque teclado e mouse é muito confortável aqui pra mim, consigo passar mais tempo nessa do que segurando um controle, principalmente por causa do apoio do antebraço na mesa e do cotovelo no braço da cadeira.

---------------------------

Possa alimentar algum desses sonhos?

Teclado e mouse 'e vida!!!

Quando se pega um jogo serio, com gameplay robusto, nada melhor que um baita de um monitor na sua frente, com teclado mecanico com led e mouse bom, num quarto escuro sem distracao para ter imersao total.

Este negocio de jogar largado no sofa com joystick nao 'e para mim nao.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
eu não tenho pressa não, os jogos indo para o pc , mesmo que demore já tá bão
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
1. Compatibilidade full do PS5 com teclado e mouse, podendo jogar qualquer jogo como se fosse no PC. Jogos com mira e movimentação de câmera eu acho que embora acostume e melhore muito, perde um pouco do *conforto se jogado no controle.

2. Emulador de PS4 redondo rodando os jogos a 60 fps com suporte a teclado e mouse. (aceito os botões na tela do controle, não vou exigir tanto)

*Eu não sei como essa galera que defende que o controle é mais confortável que teclado e mouse usa teclado e mouse, porque teclado e mouse é muito confortável aqui pra mim, consigo passar mais tempo nessa do que segurando um controle, principalmente por causa do apoio do antebraço na mesa e do cotovelo no braço da cadeira.

---------------------------

Possa alimentar algum desses sonhos?

Disse bem: porque teclado e mouse é muito confortável aqui pra mim.

Case closed.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Dia que colocarem teclado e mouse nos consoles é o fim dos jogos competitivos.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Returnal pra mim é a cara do teclado + mouse, não peguei porque ainda acho que sai pro PC com esse suporte.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Returnal pra mim é a cara do teclado + mouse, não peguei porque ainda acho que sai pro PC com esse suporte.
Esse é um que quero conhecer se sair pra PC.

Só pegaria pro PS5 quando de fato comprar o console (não vou dar 5 mil nisso) e quando o preço cair bastante.
 

Gabriel Manara

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
997
Pontos
278
peguei meu ps3 inicio de julho, desbloqueado por 450 na olx

nao precisa montar um pc de 12k pra rodar o emulador todo cagado, mais facil dar 400 reais no console
Rodar nao e o problema, o problema e configurar e ficar corrigindo bugs
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Rodar nao e o problema, o problema e configurar e ficar corrigindo bugs
sem contar que cada jogo vc precisa reconfigurar o emulador pra um plugin totalmente diferente
sem contar que cada fase do jogo precisa rodar uma configuração diferente pois as sombras e cores bugam numa fase, mas ficam normais em outra
o mesmo vale pra quando muda de cenario ou entra numa casa de um jogo e os bugs vem
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
sem contar que cada jogo vc precisa reconfigurar o emulador pra um plugin totalmente diferente
sem contar que cada fase do jogo precisa rodar uma configuração diferente pois as sombras e cores bugam numa fase, mas ficam normais em outra
o mesmo vale pra quando muda de cenario ou entra numa casa de um jogo e os bugs vem
Emulação de PS3 tá ruim assim ainda? Maioria dos emuladores que usei foi só configurar a primeira vez e ir pro abraço, mas ainda não tentei o PS3 e a arquitetura alienígena dele.

Sobre o tópico, o principal impedimento de ter suporte a teclado e mouse são os jogos competitivos. Se liberar automaticamente quem joga no controle estará em uma desvantagem enorme.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Emulação de PS3 tá ruim assim ainda? Maioria dos emuladores que usei foi só configurar a primeira vez e ir pro abraço, mas ainda não tentei o PS3 e a arquitetura alienígena dele.

Sobre o tópico, o principal impedimento de ter suporte a teclado e mouse são os jogos competitivos. Se liberar automaticamente quem joga no controle estará em uma desvantagem enorme.

O emulador do PS3 ainda nao atingiu a versão 1.0 igual ao emu de PS2 e game cube, por isso mesmo em jogos que são jogáveis, ele tem fases que desfuguram o jogo, sombras, cores etc

Eu não acho que valha a pena ter uma experiencia assim.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Ja tentei ficar Full no PC, mas não dá não. A Facilidade que tenho de jogar esparramado no sofá seja multiplayer ou singleplayer é só no console mesmo.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Ja tentei ficar Full no PC, mas não dá não. A Facilidade que tenho de jogar esparramado no sofá seja multiplayer ou singleplayer é só no console mesmo.

eu trabalho no PC das 8 as 18 na firma e sempre tem hora extra, a ultima coisa que quero fazer é chegar em casa e dar com a cara num PC novamente.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
eu trabalho no PC das 8 as 18 na firma e sempre tem hora extra, a ultima coisa que quero fazer é chegar em casa e dar com a cara num PC novamente.
Aqui eu ainda gasto um bom tempo jogando RTS no PC, mas simplesmente pq RTS só da pra jogar no PC.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Trabalho o dia todo no PC também, mas quando chego em casa o que mais quero é jogar no PC. Eu não vejo semelhanças entre está no trabalho fazendo atividades de escritório e em casa jogando, sem falar que para minha patroa é mais de boa porque jogar no PC é mais privativo do que na TV da sala.

Mesmo se pegar um console, vai ser pra usar onde tá meu PC.

Mas acho que isso não convém debater, cada um tem direito a ter sua preferência.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
1. Compatibilidade full do PS5 com teclado e mouse, podendo jogar qualquer jogo como se fosse no PC. Jogos com mira e movimentação de câmera eu acho que embora acostume e melhore muito, perde um pouco do *conforto se jogado no controle.

2. Emulador de PS4 redondo rodando os jogos a 60 fps com suporte a teclado e mouse. (aceito os botões na tela do controle, não vou exigir tanto)

*Eu não sei como essa galera que defende que o controle é mais confortável que teclado e mouse usa teclado e mouse, porque teclado e mouse é muito confortável aqui pra mim, consigo passar mais tempo nessa do que segurando um controle, principalmente por causa do apoio do antebraço na mesa e do cotovelo no braço da cadeira.

---------------------------

Possa alimentar algum desses sonhos?

Sonho realizado




 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Controle combinando analógico e Gyro acho melhor que Teclado e mouse até para mirar.

 
Topo Fundo