O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


compartilhar conta entre 360 e one é possivel?

pedrobeerti

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
15
Pontos
19
eu tenho o one e minha namorada o 360, tem como compartilhar minha gold com ela? pra pegar os games with gold e se possivel jogar online tbm
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
eu tenho o one e minha namorada o 360, tem como compartilhar minha gold com ela? pra pegar os games with gold e se possivel jogar online tbm
Não. Os jogos ficaram atrelados a sua conta e não será possível que ela jogue online, a não ser que esteja logada em sua conta no X360.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
eu tenho o one e minha namorada o 360, tem como compartilhar minha gold com ela? pra pegar os games with gold e se possivel jogar online tbm

sobre a sua pergunta eu não sei entretanto sei ( por experiencia própria ) que o contrario funciona ou seja se a sua namorado pegar um jogo na conta dela no xbox 360 dela e a conta dela estiver no seu xbox one vc conseguirá jogar em seu perfil o jogo que ela pegou na conta dela
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
sobre a sua pergunta eu não sei entretanto sei ( por experiencia própria ) que o contrario funciona ou seja se a sua namorado pegar um jogo na conta dela no xbox 360 dela e a conta dela estiver no seu xbox one vc conseguirá jogar em seu perfil o jogo que ela pegou na conta dela
Complementando: e vc poderá usar a live da conta dela tb.
 
Topo Fundo