O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compartilhar jogos dois PS4 um PS3 mesma conta.

CremogemaKid

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
4
Pontos
18
Olá pessoal.

Sou assinante da psn plus a alguns anos e utilizava a conta da plus pra baixar e jogar os jogos no meu PS3 e também no PS3 de um amigo.

Ou seja, eu compartilhava a conta com ele.

Ocorre que eu e ele vendemos os consoles e hoje utilizamos a mesma conta pra jogar no PS4. Eu em um PS4 e ele em outro PS4.

Até aqui tudo certo, porém, aqui vem minha dúvida:

Há um terceiro amigo meu que recentemente comprou um PS3, e eu estou interessado em dar a ele o acesso a minha conta da psn plus. Eu dando a ele, nós três poderemos utilizar os jogos?

A ideia é eu utilizar meu ps4, o meu amigo continuar utilizando também o PS4 dele, e esse terceiro amigo utilizar os jogos do PS3 dessa mesma conta no PS3 dele.
Ou seja 3 consoles com a mesma conta. Porém o unico que joga na própria conta sou eu, pois eles entram nela só pra baixar os jogos, eles jogam cada um com seu perfil/conta diferente.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Podem 2 PS4 diferentes, 2 PS3 diferentes e, ao que parece, 3 PSVita diferentes em uma só conta.

O que talvez vc tenha que fazer é desativar os antigos PS3 da conta pelo site caso não tenha quando vendeu.
 
Topo Fundo