O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compatibilidade SSD - PS4 Pro

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Alguém sabe o que preciso cuidar pra comprar um SSD pro PS4 ? Não sei se faz diferença mas é um dos modelos iniciais do Pro, comprei por jan/17

O SSD que eu tava pensando em pegar era esse:


Gratidões a quem puder ajudar :rox
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Qualquer SSD SATA de 2.5" funciona normalmente, esse Lexar inclusive!

O seu HD atual deu problema ou vai trocar só pela performance? Pergunto porque o PS4 tem uma limitação (não sei se é devido ao barramento ser lento ou a CPU ser meio fraca) e trocar o HD original por um SSD não dá ganhos tão perceptíveis nos tempos de loading. O console acaba não conseguindo usar todos os 550+ mb de transferência do SSD.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.352
Pontos
453
Qualquer SSD SATA de 2.5" funciona normalmente, esse Lexar inclusive!

O seu HD atual deu problema ou vai trocar só pela performance? Pergunto porque o PS4 tem uma limitação (não sei se é devido ao barramento ser lento ou a CPU ser meio fraca) e trocar o HD original por um SSD não dá ganhos tão perceptíveis nos tempos de loading. O console acaba não conseguindo usar todos os 550+ mb de transferência do SSD.

Velocidade de leitura/escrita não é tudo. Tempo de acesso é bem menor, além de não ser uma fonte extra de aquecimento, vibração.


Eu uso um SSD no PS3 e outro no PS4, e em ambos a diferença foi enorme.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Qualquer SSD SATA de 2.5" funciona normalmente, esse Lexar inclusive!

O seu HD atual deu problema ou vai trocar só pela performance? Pergunto porque o PS4 tem uma limitação (não sei se é devido ao barramento ser lento ou a CPU ser meio fraca) e trocar o HD original por um SSD não dá ganhos tão perceptíveis nos tempos de loading. O console acaba não conseguindo usar todos os 550+ mb de transferência do SSD.
Velocidade de leitura/escrita não é tudo. Tempo de acesso é bem menor, além de não ser uma fonte extra de aquecimento, vibração.


Eu uso um SSD no PS3 e outro no PS4, e em ambos a diferença foi enorme.

Entendido, muito obrigado pessoal! :rox
 
Topo Fundo