O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compensa comprar o zelda WW HD? EDIT: Sim, comprado!

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Tem um cara aqui na minha cidade vendendo o zelda usado por R$ 100,00, e o ZumbiU por R$ 100,00 tbm... Compensa pegar esses jogos?
Por enquanto tenho apenas MK8, bayoneta e Mario3DWorld
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Se você já jogou WW no GC vale.
Se você não jogou WW no GC VALE!

Sobre o ZombieU, é um jogo bem legal também, mas eu daria preferencia para o Zelda caso fosse pra escolher.
Mas se der, pega os dois sem medo.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
O ZumbiU não vale R$100,00 é um jogo velho, da uma garimpada ai na Internet acha mais barato.
O Zelda vale, só faltou mesmo ser traduzido para PT-BR, tenho a versão para GC (Jack) traduzida, e é muito bom!
 

Orapronobis

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
331
Pontos
98
O ZumbiU não vale R$100,00 é um jogo velho, da uma garimpada ai na Internet acha mais barato.
O Zelda vale, só faltou mesmo ser traduzido para PT-BR, tenho a versão para GC (Jack) traduzida, e é muito bom!
Eu ia falar isso sobre o ZombiU.
Por R$100 não vale mesmo, é melhor dar uma garimpada.

No começo desse ano, eu paguei $9 dolares nele no eBay e não fui taxado.
Pesquisei agora no eBay e encontrei ele por R$30 a R$40.
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Zelda WW HD foi um dos melhores que já joguei, além dos gráficos maravilhoso.

Zombie U tem uma ambientação foda e o considero o verdadeiro survivor da geração.

Por 100 cada não sei se vale.... vai da sua saúde financeira... mas eu pegaria. ;)
 


sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Acabei pegando apenas o Zelda mesmo por 100 pila, achei um preço justo. Agora é me deliciar com ele.
 

Orapronobis

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
331
Pontos
98
Acabei pegando apenas o Zelda mesmo por 100 pila, achei um preço justo. Agora é me deliciar com ele.
Terminei ele no mês passado, é um jogaço.
Teve algumas pequenas mudanças em relação a versão do GC que acabaram deixando o jogo mais fácil, mas nada que interfira na diversão.
 

Housol

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
10
Pontos
18
A esse preço vale a pena pegar mesmo. Pois, com esse jogo você troca por um do mesmo nivel ou até melhor. Se fosse pra comprar por 180 pilas, aconselharia a pegar jack e jogar no dolphin.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Se eu fosse você dava uma procurada melhor nesse ZombiU, comprei de um usuário aqui do fórum semi-novo por R$ 75,00
É um jogo muito bom, vale a pena, mas não pagaria isso tudo nele, ainda mais sendo um jogo do começo da biblioteca do WiiU
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Porra, excelente preço esse WW hd hein, zombie u rola não man, tá caro.

boa diversão ai.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
zombie U usado por R$50 tá beleza
Zelda WW HD vale constriuir um altar para colocar a caixinha e adorar tamanha perfeição gamística
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Sim o zelda é lindo mesmo depois de anos de seu lançamento.
ZumbiU vou comprar lá fora que é mais barato.
 

Baka64

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
135
Pontos
78
O WW tá de graça, tenho ele aqui e é a coisa mais linda!
Já o ZombieU, também tenho e paguei R$79 há pouco tempo na Big Boy Games. Na Zig Store e EG Store também sempre vendem nesse preço.

Mas se tiver que escolher entre um dos dois, vá de WWHD sem pestanejar!
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Zombi U vai sair para PS4 e XONE e o preço da versão WIIU vai diminuir um pouco.
 
Topo Fundo