O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


compensa importar da Amazon UK?

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Fala galera, blz? Alguém já importou da Amazon Europa? É a mesma coisa q dos EUA?

Eu achei um monitor foda la na amazon uk, está 459,99 Euros. Mas quando mando escolher pra entregar no Brasil e no meu endereço, o preço fica em 383,32 Euros.

Link do monitor:

Como na foto abaixo:
comprando-na-amazon.jpg


Só que eu avanço e não consigo simular quanto de taxas e juros irei pagar ao total. E como não tenho ainda cartão internacional, não tem como simular. Dizem q a Amazon já calcula todas as taxas para quando chegar no Brasil a pessoa não ter problemas com nada é verdade?

Eu posso criar um cartão internacional, qual é o mais indicado para comprar na amazon e ela aceitar sem problemas?

Mesmo se cobrarem 60% de imposto sobre esse valor, acho q vale muito a pena. Já q a AOC não tem previsão de quando esse monitor chege no Brasil. Só tem a versão FullHD a venda!
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Só uma coisa, o preço é em libra e não em euro. Cuidado pra não se enganar ai, libra é bem mais cara.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Só uma coisa, o preço é em libra e não em euro. Cuidado pra não se enganar ai, libra é bem mais cara.

porra pior q é libra mesmo. Que m****! A libra está 4,50 reais. Mas mesmo assim não acho q está caro se o valor do monitor for 383,32 Libras. Foda q nunca importei e queria saber o valor total já com as taxas.

Quem tem cartão internacional consegue ver?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Nao precisa ter cartao internacional.
Só cadastrar o endereço e deixá-lo como principal.

Daí no anuncio vai aparecer o preço do mesmo + as taxas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Nao precisa ter cartao internacional.
Só cadastrar o endereço e deixá-lo como principal.

Daí no anuncio vai aparecer o preço do mesmo + as taxas.

Aqui ele pede sim man. =/ Se não, não continua!
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Aqui ele pede sim man. =/ Se não, não continua!
Tendi.
Nos EUA mostra...
Mas enfim, peguei aqui pra vc...
E normalmente eh assim, pode colocar 100% em cima.
jJyzStK.png

Diz a lenda que se nao for utilizado tudo o valor, eles reembolsam.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Tendi.
Nos EUA mostra...
Mas enfim, peguei aqui pra vc...
E normalmente eh assim, pode colocar 100% em cima.
jJyzStK.png

Diz a lenda que se nao for utilizado tudo o valor, eles reembolsam.

Vlw cara por fazer a simulação pra min!:kjoinha

c***lho. Sério q com todos os impostos essa porra mais q dobra? Aí é foda. Achei q mesmo com os impostos ia ficar em 700 libras no total.

O bom q eles já cobram tudo isso e não tem q pagar nada na receita e coisas do tipo vem direto. Mas o preço é muito proibitivo.

Uma pena q cobram tantos impostos de produtos de fora. Aqui no Brasil não tem as melhores coisas.:kclassic:kclassic

Flws
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Vlw cara por fazer a simulação pra min!:kjoinha

c***lho. Sério q com todos os impostos essa porra mais q dobra? Aí é foda. Achei q mesmo com os impostos ia ficar em 700 libras no total.

O bom q eles já cobram tudo isso e não tem q pagar nada na receita e coisas do tipo vem direto. Mas o preço é muito proibitivo.

Uma pena q cobram tantos impostos de produtos de fora. Aqui no Brasil não tem as melhores coisas.:kclassic:kclassic

Flws
Sim.. eh bem ridículo.. se simular com outros endereços de outros países o imposto e muito inferior.. só aqui que eh o país do imposto que eh assim...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Sim.. eh bem ridículo.. se simular com outros endereços de outros países o imposto e muito inferior.. só aqui que eh o país do imposto que eh assim...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Até desanima. Sem condições comprar la de fora certas coisas. Eu achava q era o preço do produto e mais 60% de imposto sobre o valor máximo do produto. Essa porra mais q duplicou.

E aqui está longe de receber os melhores produtos de todas as empresas. As melhores coisas vc só acha la fora!
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Até desanima. Sem condições comprar la de fora certas coisas. Eu achava q era o preço do produto e mais 60% de imposto sobre o valor máximo do produto. Essa porra mais q duplicou.

E aqui está longe de receber os melhores produtos de todas as empresas. As melhores coisas vc só acha la fora!
Os 60% eh quando vc traz pessoalmente ou quando é taxado.

Aí eles colocam 100% para cobrir com certeza todas as taxas...
O correto era eles devolverem os 40% a mais, ja ouvi muitos relatos q eles devolvem e uns até chegaram a devolver 100%...
Mas isso eh loteria...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Os 60% eh quando vc traz pessoalmente ou quando é taxado.

Aí eles colocam 100% para cobrir com certeza todas as taxas...
O correto era eles devolverem os 40% a mais, ja ouvi muitos relatos q eles devolvem e uns até chegaram a devolver 100%...
Mas isso eh loteria...

Ai eles não devolvem os 40% e eu tnc!:klolz

Difícil arriscar assim, achei q ficaria bem mais em conta. O problema q não acho na amazon americana esse monitor, só na Europa.

Vou dar uma aguardada. O model de 27p já tem no Brasil, talvez esse de 32p pode estar próximo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
A Amazon (não sei se todas, mas já sei de caso de mais de uma "filial") cobra as taxas antecipadas, porém se não forem cobradas na alfândega, eles te devolvem o valor.
Aconteceu com minha mãe recentemente, e devolveram mais de 200 contos.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
Eu não sei onde você mora, mas tem a opção de enviar para o paraguai e depois ir la buscar.

É mas teria q ter algum amigo la nesse país para buscar. Não moro muito longe do Paraguai, mesmo assim não fica tão perto.

A Amazon (não sei se todas, mas já sei de caso de mais de uma "filial") cobra as taxas antecipadas, porém se não forem cobradas na alfândega, eles te devolvem o valor.
Aconteceu com minha mãe recentemente, e devolveram mais de 200 contos.

Sim o Moura disse isso. Mas achei muito caro mesmo se for devolver alguma parte do dinheiro depois. Achava q não ficaria tudo isso. Ainda mais comprando em libras q é uma faca.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
É mas teria q ter algum amigo la nesse país para buscar. Não moro muito longe do Paraguai, mesmo assim não fica tão perto.



Sim o Moura disse isso. Mas achei muito caro mesmo se for devolver alguma parte do dinheiro depois. Achava q não ficaria tudo isso. Ainda mais comprando em libras q é uma faca.

É complicado, imposto quebra as pernas forte :/

O jeito é ficar esperto com ofertas e amigos indo viajar. Eu acho loucura, mas um amigo trouxe monitor na mala e passou de boa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
É complicado, imposto quebra as pernas forte :/

O jeito é ficar esperto com ofertas e amigos indo viajar. Eu acho loucura, mas um amigo trouxe monitor na mala e passou de boa.

Putz, fora q não tenho amigos ricos q viajam pros Eua e Europa!:klol Se não dava o dinheiro e até um troco pra ele trazer pra min o monitor. Passar pela alfandega sem revistar a mala seria ótimo. Iria trazer um monte de coisa la dentro.:klingua

Desanimei geral. Eu achando q ficaria só 60% do valor do produto q estava comprando. Como sou inocente!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Acho que aí compensa um redirecionamento.
Acho que chega nos seus 60%.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Putz, fora q não tenho amigos ricos q viajam pros Eua e Europa!:klol Se não dava o dinheiro e até um troco pra ele trazer pra min o monitor. Passar pela alfandega sem revistar a mala seria ótimo. Iria trazer um monte de coisa la dentro.:klingua

Desanimei geral. Eu achando q ficaria só 60% do valor do produto q estava comprando. Como sou inocente!

Acaba sendo pelo menos 80%, não pode esquecer do ICMS.

Esse amigo trouxe o PC inteiro dos EUA. i7 8700k, 16gb RAM, 1080, placa-mãe, watercooler, monitor, SSD, HD, Cloud Revolver S... Veio um monstro na mala.

Acho que aí compensa um redirecionamento.
Acho que chega nos seus 60%.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk

O valor do redirecionamento não costuma ser um tanto quanto salgado?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O valor do redirecionamento não costuma ser um tanto quanto salgado?
Maioria 20%-25%.
Ai tu junta o frete, deve dar uns 40%-50% a mais do valor do produto em conversão direta.
EUA>PY>BR
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tem redirecionamento no Paraguai ou alguém que ofereça esse serviço?
Como assim?
Tipo alguém que compre no py e mande para o Brasil? Se for, sim.

Também tem quem receba no py e mande para você no Brasil, só que eles cobram o estoque, mais da na mesma.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Como assim?
Tipo alguém que compre no py e mande para o Brasil? Se for, sim.

Também tem quem receba no py e mande para você no Brasil, só que eles cobram o estoque, mais da na mesma.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk

Tem alguns para recomendar? Queria comparar alguns preços.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tem alguns para recomendar? Queria comparar alguns preços.
O único que conheço e recomendo é o moacir:
https://www.facebook.com/groups/641831569255074/
PY>BR
Cobra 20%+frete em produtos de informática. Ele é um dos pioneiros, o unico porem é que ele só aceita a vista (Ele pega seu dinheiro compra no PY e depois manda tirando a taxa dele), lembro que da ultima vez tava aceitando mercado pago mais não sei bem como andou, pois sai do grupo depois que comprei o que queria.
E só olhar no site comprasparagay, olha quanto custa em dolar, converter usando o valor lá do site para real, e depois jogar 20%+frete sedex. (Só vende por sedex).
Obs: Demora um pouco enviar... Mais envia. 100% recomendadíssimo.
USA>PY>BR
Não sei o valor pois nunca pedi.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.636
Reações
20.593
Pontos
1.344
O único que conheço e recomendo é o moacir:
https://www.facebook.com/groups/641831569255074/
PY>BR
Cobra 20%+frete em produtos de informática. Ele é um dos pioneiros, o unico porem é que ele só aceita a vista (Ele pega seu dinheiro compra no PY e depois manda tirando a taxa dele), lembro que da ultima vez tava aceitando mercado pago mais não sei bem como andou, pois sai do grupo depois que comprei o que queria.
E só olhar no site comprasparagay, olha quanto custa em dolar, converter usando o valor lá do site para real, e depois jogar 20%+frete sedex. (Só vende por sedex).
Obs: Demora um pouco enviar... Mais envia. 100% recomendadíssimo.
USA>PY>BR
Não sei o valor pois nunca pedi.


E ele só usa o face? c***lho nunca usei o face na minha vida!:klolz
 
Topo Fundo