O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compilação de acidentes de carros – agosto de 2013

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
o interessante é notar que a grande maioria é por desatenção e burrice, soma isso à alta velocidade e pronto.

tem um que o cara tenta ultrapassar na curva, o cara fura o vermelho na cara dura, tem outro que o malandro simplesmente não percebe que todo mundo freou e por ai vai.

OLHA ESSE AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

put* que me pariu, já até salvei no horário certo. Usem cinto de segurança e o cérebro, pelamor.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=oHaJ8QHIN7k#t=378
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Caramba, quanta falhação... não consigo assistir de tanta vergonha alheia :facepalm
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
o interessante é notar que a grande maioria é por desatenção e burrice, soma isso à alta velocidade e pronto.

tem um que o cara tenta ultrapassar na curva, o cara fura o vermelho na cara dura, tem outro que o malandro simplesmente não percebe que todo mundo freou e por ai vai.

OLHA ESSE AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

put* que me pariu, já até salvei no horário certo. Usem cinto de segurança e o cérebro, pelamor.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=oHaJ8QHIN7k#t=378

Nossa mano, que mulher BURRA e CEGA pqp
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Aos 2: 46:

Que porra foi aquela? Acertou a roda num bueiro sem a tampa, é?
SINISTRO!

Aos 4: 06: ele SALVOU o pedestre.
E ninguém tomou poste na cabeça!
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Caramba, quanta falhação... não consigo assistir de tanta vergonha alheia :facepalm

Pois é, mas isso é básico de acontecer.

Eu que ando de carro faz alguns meses, as vezes me assusto de bobeira na auto-estrada.

Mas são coisas que devo evitar para não ter a resposta indesejada no volante.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
eheh diversão pura esses videos russos, idiotas e burros ao volante tem em todo local do mundo!
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Algumas situações são tão non-sense que eu acho que não teria reação. Mas na maioria, eu teria que me segurar pra não ir socar o motorista.

O animal que tenta ultrapassar na curva, o que um cara desses tem na cabeça?
 

lionlordpedro

Veterano
Mensagens
634
Reações
269
Pontos
104
Vários ai é pq a pessoa estava tensa e isso é comum.
Hoje fui voltar pra casa na hora de saída da galera, meu, é um mais agressivo que o outro! Pior foi o cara dando luz no cara da frente parado no semáforo e ficava toda hora soltando o carro em cima dele. Acelerava com tudo quando dava pra andar e depois frenava de uma vez.
Os malucos que chegam na pista e não guardam nem ferrando distância do carro, acham que pra pedir pro cara da frente sair tem que encostar e quase jogar ele pra fora. Por**, dá espaço pro cara, liga a seta que ele sai, ou ao menos acelera mais! Fico extremamente irritado com nego que cola na traseira, pq ele impossibilita o outro a frenar, coloca a vida dos outros em risco.
Eu guardando distância e dando seta pro cara da frente sair e ele não conseguia mudar de faixa pq os caras estavam passando voando pela do meio pra desviar da gente. Tá certo também que o motorista na minha frente parecia totalmente apavorado, na hora que mudou de faixa ficou inseguro e quase jogou o carro pra cima de mim, tive até que fazer um movimento forte de desvio na pista molhada.
Então, é fácil, fácil acontecer acidente. O trânsito é coletivo, temos que dirigir pensando em tornar as condições boas pra todos a nossa volta, isso inclui não ficar colocando pressão psicológica em cima dos outros, guardar distância, pedir passagem de uma forma mais "educada", ter paciência, ser mais flexível. Se o cara quer mudar de faixa numa rua e não deu seta, mas vc já percebeu a intenção dele, deixa entrar, pra que ficar segurando só pq ele não deu seta? Falo isso pq vejo muita gente com esse tipo de ignorância na rua "Ain, ele não deu seta, eu to na minha mão não vou deixar entrar". Começa a fazer essas coisas pra vc ver como melhora seu humor no trânsito.
O que ferra é que tem um número significativo que acha que a rua é dele, acha que tá dirigindo sozinho.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Pois é, mas isso é básico de acontecer.

Eu que ando de carro faz alguns meses, as vezes me assusto de bobeira na auto-estrada.

Mas são coisas que devo evitar para não ter a resposta indesejada no volante.



Tb dirijo a pouco tempo... e de fato o que vejo de barberagem não eh brincadeira... tem ficar com atenção 110%
 
Topo Fundo