O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Completando 30 anos, 'Fire Emblem' original de Nes/Famicom é lançado para Switch

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light chega ao Switch em dezembro
Jogo estará disponível por tempo limitado, até 31 de março de 2021

POR RAFAEL ROMER22.10.2020 11H28

Originalmente lançado para o Famicom no Japão em 1990, Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light chega ao Switch em 04 de dezembro, anunciou a Nintendo nesta quinta-feira (22). Veja o trailer acima.

O lançamento marca a primeira vez que Shadow Dragon & the Blade of Light estará disponível no ocidente, localizado para o inglês.

Assim como a coletânea Super Mario 3D All-Stars, Shadow Dragon & the Blade of Light estará disponível por tempo limitado. O jogo estará disponível no eShop até 31 de março de 2021, quando chega ao fim a comemoração dos 30 anos da série.

O jogo também ganhará uma edição especial apelidada de Fire Emblem 30th Anniversary Edition, que estará disponível em varejistas selecionados. A edição inclui um livro de arte, uma replica da caixa original do jogo com manual de instruções, um mapa, uma reprodução da arte do cartucho e um código de download do título. Veja abaixo:

Shadow Dragon & the Blade of Light acompanha Marth em uma jornada para defender o reino de Talys do vilão do título, Shadow Dragon. O game traz mais de 50 personagens jogáveis, de 20 classes, e conta com uma série melhorias.

Fire-Emblem-Shadow-Dragon-Blade-of-Light_10-22-20_002.jpg




 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
Ainda não apareceu na Loja Br pra comprar. ultimamente tá meio estranho, tão segurando pra disponibilizar no dia do lançamento(HW AoC por exemplo), me pergunto porque, melhorias são bacanas porque são integradas já no jogo e fica bacana por isso.

30th de FE, espero que o próximo FE acabe sendo um remake estilo Echoes(de preferencia do SNES) já pro ano que vem.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Muito bonito... Agora isso só aparece em versões caras de colecionadores.

Anos 80/90 se ia comprar qualquer game de NES original na loja e vinha manual, mapa, poster, cumpom de promoção, propaganda, desconto...
Agora só vendendo um rim pra ter isso dai.

EDIT: Agora que vi que não vem o jogo fisico pra Switch... vem tudo os paranaues e um código de download. Fala sério!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
Muito bonito... Agora isso só aparece em versões caras de colecionadores.

Anos 80/90 se ia comprar qualquer game de NES original na loja e vinha manual, mapa, poster, cumpom de promoção, propaganda, desconto...
Agora só vendendo um rim pra ter isso dai.

EDIT: Agora que vi que não vem o jogo fisico pra Switch... vem tudo os paranaues e um código de download. Fala sério!

O jogo vai pesar 30mb , ficar trocando cartucho pra jogar um game que dá pra deixar instalado no Switch? Colocar um cartucho de Switch mesmo o menor que é de 2gb só iria aumentar o preço da edição do colecionador

o zoado é a venda do digital limitado
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pra quem tá esperando os jogos da Nintendo localizados em PT-BR, vai ter que aguentar um pouquinho mais.

Fire Emblem ganhou tradução em EN agora depois de 30 anos...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
Comprarei pra compensar todas as vezes que eu baixei essa rom na esperança de sair um patch decente em inglês. Mas eu prefiro a versão do Super Famicom que são dois jogos em um ou mesmo os remakes do DS (Shadow Dragon/ New Mystery of the Emblem)...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Este grande clássico tinha sido traduzido anos atrás por fãs. Quem não quiser esperar, já pode jogar


Vale a compra apenas para quem é fã, pois sua interface, muitos não acharão muito "amigável" para os dias de hoje.


Recomendo mais o seu remake (a versão de DS) Fire Emblem: Shadow Dragon que é muito melhor.
É um de meus xodós aqui :kpaixao

a.jpg


b.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.045
Pontos
1.003
limitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


jack sparrow's riem da cara da nintendo

pqp velho, até entendo criar edição colecionavel limitada, mas pqp, a versão basica e digital ainda?

num f$#$% nintendo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
Este grande clássico tinha sido traduzido anos atrás por fãs. Quem não quiser esperar, já pode jogar


Vale a compra apenas para quem é fã, pois sua interface, muitos não acharão muito "amigável" para os dias de hoje.


Recomendo mais o seu remake (a versão de DS) Fire Emblem: Shadow Dragon que é muito melhor.
É um de meus xodós aqui :kpaixao

a.jpg


b.jpg
Eu tive essa mídia física. Saudades!
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
771
Reações
2.141
Pontos
333
Eu detestei os gráficos desse Fire Emblem Shadow Dragon do Nintendo DS. Eu acho o Mystery of Emblem Snes a melhor versão do primeiro Fire Emblem.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Tá de zoation with me?

Devia vir na assinatura do NES Online uma m**** dessas.

Tem que me pagar para eu jogar uma m**** dessas!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
What the Fire Emblem Announcement Didn't Tell You! (Limited Time Release, Anniv. Edition, & More)

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.314
Reações
63.258
Pontos
903
Tá de zoation with me?

Devia vir na assinatura do NES Online uma m**** dessas.

Tem que me pagar para eu jogar uma m**** dessas!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


O pior é que se vender muito (como o Mario 3D All Stars vendeu), é bem provável que farão isso com outros jogos dela de Nes/SNES (ou GB, GBA e DS).
Vender "separado" (por tempo limitado) ao invés de se integrar nos games do pacote on line da assinatura. :kclassic
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
Eu detestei os gráficos desse Fire Emblem Shadow Dragon do Nintendo DS. Eu acho o Mystery of Emblem Snes a melhor versão do primeiro Fire Emblem.

Eu ia comentar isso, já tentei várias vezes jogar o do DS não me desce, vou jogar tranquilamente esse do NES denovo, a tradução parece visualmente mais agradavel,já que a que joguei ainda tinha coisa em japones kk, Rewind e Bookmark integrado no jogo mas do SNES teria sido o melhor
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Pelo visto, a Nintendo curtiu essa brincadeira de vender por tempo limitado alguns jogos.

E se a desculpa de "ah, é aniversário de x anos da franquia" continuar sendo usada, vai dar pra fazer isso constantemente. Eles tem bastante franquias que vao estar sempre fazendo aniversários em datas "bonitas" tipo 10,15,20 anos...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.037
Pontos
503
Pelo visto, a Nintendo curtiu essa brincadeira de vender por tempo limitado alguns jogos.

E se a desculpa de "ah, é aniversário de x anos da franquia" continuar sendo usada, vai dar pra fazer isso constantemente. Eles tem bastante franquias que vao estar sempre fazendo aniversários em datas "bonitas" tipo 10,15,20 anos...
Que desgraça de modelo, isso se alastrando pra todo o resto vai ficar uma m****.
 
Topo Fundo