Vou considerar as horas jogadas pelo Exophase.
Platinados/Miletados
-
The Last of Us Part II: 102 horas jogadas. Zerei três vezes, se não me engano, e perdi um tempinho caçando coletáveis. Jogo muito bom, me surpreendeu. Superior ao primeiro em todos os aspectos.
-
Streets of Rage 4: 91 horas jogadas. Miletado no Xbox, e top 3 de 2020 na minha opinião, logo atrás de
Cyberpunk 2077 e Persona 5 Royal. Bem melhor que a própria trilogia do Mega Drive e muito viciante.
-
Persona 5 Royal: 124 horas. Masterpiece absurda, jogão. Pega o maravilhoso Persona 5 e torna ainda superior, por mais que isso pareça quase impossível.
-
Bleeding Edge: Não sei quantas horas joguei, mas foi pouco. O jogo em si é divertido e tem potencial, mas falta muito conteúdo. Parece que lançaram por lançar. Se tivesse mais mapas, mais personagens, mais objetivos eu teria jogado muito mais.
- *
Cuphead: 32 horas no PS4, mas eu já tinha miletado no Xbox. Não é exatamente um lançamento, mas como só chegou ao PS4 em 2020 e eu peguei day one, decidi considerar. Masterpiece.
Zerados
-
Cyberpunk 2077: 252 horas. Continuo jogando, embora tenha zerado a campanha. Talvez eu platine. Melhor jogo de 2020, empatado com Persona 5 Royal.
-
Ori and the Will of the Wisps: Não sei quantas horas, mas zerei no ano passado e esse ano. Bom jogo, mas Metroidvania não faz muito o meu estilo.
-
Crash Bandicoot 4: It's About Time: 34 horas, mas zerei em 2021. Melhor Crash já feito. Muito divertido, muito conteúdo.
-
Resident Evil 3 Remake: 19 horas. Não sou fã de Resident, mas esse é até legalzinho. Zerei, devo zerar novamente no futuro. Gostei por ser curto e bem direto ao ponto.
-
DOOM Eternal: 50 horas. Admito que o início foi um porre, cheguei a dropar e recomeçar duas vezes, mas a partir do momento que você libera algumas habilidades, ele fica muito mais interessante. O resultado final foi bem positivo, principalmente a batalha final.
-
Ghost of Tsushima: 66 horas jogadas. Zerei e fiz umas sides, tambem zoei um pouco pelo mapa. Achei bem fraco. História clichê, personagens sem carisma, mas o combate salva. Poderia ter comprado em uma promoção ao invés de pegar na pré-venda.
-
Tell me Why: Zerado, mas não sei com quantas horas. Jogo absurdamente bonito, de me fazer tirar print toda hora dos personagens e cenários, só achei a trama muito fraquinha se comparada ao Life is Strange, e ninguém ali é realmente memorável. Mas posso dizer que me agradou pelo lado artístico.
-
Battletoads: 6 horas, por aí. Não é bom, não é ruim. É meramente mediano. Melhor do que eu esperava, mas ainda é esquecível e sem nada demais. Não chega aos pés de Streets of Rage 4 e River City Girls.
-
Minecraft Dungeons: 13 horas. Mesma situação do Battletoads, mas é um jogo que me agradou bem mais. Talvez eu platine algum dia, parece fácil.
-
Dreams: 12 horas. Esse deveria ter ido pra PC, aumentando a comunidade do jogo e facilitando para os criadores de conteúdo. Instigou minha curiosidade por algumas horas, mas nenhum jogo realmente me viciou. Achei que evoluiria bem mais rápido.
-
Final Fantasy 7 Remake: 45 horas. Gostei mais do que esperava, até porque é o primeiro Final Fantasy que eu aguento zerar na vida. Divertido, personagens carismáticos, mas não me fisgou muito não. Zerei, encostei e é isso. Caguei pra história ou pra continuação.
-
Gears 5 Hivebusters (DLC): Zerei só agora em 2021. Bem meh. O Gears de sempre.
-
Mortal Kombat 11 Aftermach (DLC): Zerei só agora em 2021. Melhor ver no Youtube.
Jogados
-
Fall Guys: 13 horas. É divertido, mas muito repetitivo. Enjoa bem rápido pela falta de variação.
-
Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2: 5 horas jogadas. Realmente não consegui me divertir, foram 250 reais jogados no lixo. Prefiro o estilo do American Wasteland.
-
COD Warzone: Nem 3 horas. Battle Royale não me desce de jeito algum.
Ratalaikas da vida
-
My Name is Mayo 2: Platinado. Nem tem o que comentar, é basicamente apertar um único botão até platinar.
-
Syrup and the Ultimate Sweet: Platinado. Joguinho bem curto de escolhas, é até carismático.
Tem mais, mas não vou considerar jogo que eu joguei por uma horinha e não terminei.