O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(compra) busco games de PSP, WII e PS2

Woltarr

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
63
Bom dia. Meu nome é woltarr
Estou interessado em alguns games de PSP mídia física. De preferência BR, US . Europeu também vai
Quem tiver e estiver disposto a negociar poste nesse anúncio ou me mande uma mensagem.
Eu vou postar minha lista em poucos minutos. Obrigado pela atenção. Um bom dia e bons negócios a todos

OBSERVAÇAO: mesmo se o seu game nao estiver nessa lista, se for RPG poste aqui por favor

JOGOS DE PSP QUE EU QUERO
persona 1
crimson gem saga
hezyx force
spectral souls
monster kingdom: jewel summoner
shinobido

JOGOS DE WII QUE EU QUERO
arc rise fantasia
sakura wars

JOGOS DE PS2
jogos de rpg em geral
Suikoden
hack
radiata story
wild arms
shining force exa
 
Ultima Edição:

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.480
Reações
1.878
Pontos
869
Não sei se interessa, mas tenho americanos completos black label:

Bomberman
Monster Kingdom: Jewel Summoner
Super Monkey Ball Adventure
Wipeout Pure

Filme: Final Fantasy 7 Advent Children
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Mano, achei aqui.
Tenho o Peace Walker e o Chains of Olympus, perfeitos, sem riscos no UMD, com caixa e manual. Ambos região 1.
Seguem algumas fotos.
Se tiver interesse, me manda MP.
142595

142596

142597

142598
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
35
Pontos
213
Tenho o Jak and Daxter: Lost Frontier e o Daxter. Aqui o link do ML com fotos e mais informações. Por fora do ML consigo tirar R$ 20 (o valor que pago das taxas).

 
Topo Fundo