O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra de carro em momento de "Corona Virus"

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Boa tarde, pessoal.

Estava quase fechando a compra de um carro novo quando nesta semana saiu a notícia de que uma parte das montadoras de veículos no Brasil está paralisando a produção.
Como será que a indústria vai se comportar ao término desta crise global?
Vocês acham que o valor dos carros poderá ser alterado por causa disso?
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Se vc me permite @Hansbach, queria aproveitar o tópico e perguntar pra alguém que mora em BH, se as lojas da BV Financeira irão funcionar normalmente nesta semana, tmb estava pra comprar um carro agora. Pelo fone os atendentes não sabem informar, tá foda.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.457
Reações
7.788
Pontos
453
comprei um usado em uma concessionaria de um camarada meu nessa ultima semana
lógico que comprometeu todo o processo de entrega do carro e ate agora nada...
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Amigo meu está nesse mesmo dilema. Não é um momento fácil.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu acho que podem ocorrer várias promoções sim, compensa aguardar e ficar atento, a procura vai cair.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
a recessão vai vir forte, então aumentar os preços seria loucura das montadoras. Creio que os valores vão se manter, porém com a volta daqueles financiamentos em 60 meses etc.
 

rafael.bizerro

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
604
Pontos
93
em paises normais ,uma recessão faria os preços abaixarem porque tem menos pessoas comprando

no Brazel, recessão faz os preços aumentarem, porque é dedo no c44 e gritaria
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu não faria uma compra dessa agora. Comprar carro aqui é uma desgraça mesmo quando tudo está normal, mil coisas pra se cuidar, pagamentos, documentos, vistoria, licenciamento, entrega.

Dificil prever o comportamento dos preços, acho que vai subir pra c***lho com montadoras tentando recuperar prejuizo, mas também não adianta nada comprar agora e não receber o carro até sei lá quando, ou não poder registrar, ou emplacar.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Dependendo de como rolar essa recessão econômica, vai ter muita gente vendendo carro no particular no desespero por perda de emprego, etcs, quem tiver o dinheiro na mão vai ter uma boa oportunidade.

Quero pegar uma moto fim do ano! To acompanhando os preços de agora já. Posto aqui se pagar mais barato.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Como disseram aí, se fosse no particular compensaria bastante.

0km creio que não mude nada.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Alguém aqui sabe como estão as vendas para PCD ? As concessionárias voltaram a vender ?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Dependendo de como rolar essa recessão econômica, vai ter muita gente vendendo carro no particular no desespero por perda de emprego, etcs, quem tiver o dinheiro na mão vai ter uma boa oportunidade.
Exatamente por isso que eu nao vou gastar um centavo com carro agora

Fora que talvez o preço do carro zero caia muito se rolar alguma redução de imposto pra ajudar na venda, ai o preço do usado cai junto. Se eu comprar algo hoje, talvez em alguns meses va "perder" dinheiro demais
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
a recessão vai vir forte, então aumentar os preços seria loucura das montadoras. Creio que os valores vão se manter, porém com a volta daqueles financiamentos em 60 meses etc.
Meu irmão falou a mesma coisa: os preços dficilmente cairam, mas voltarão os financiamentos até em 72x que foi o caso da ford.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Quero pegar uma moto fim do ano! To acompanhando os preços de agora já. Posto aqui se pagar mais barato.





Vendo uns vídeos de motocas de baixa cilindrada e a Haojue, pelo menos a concessionária onde o cara estava mostrando a moto, já aumentou o preço da DR160 em plena crise desse coronga.:khuebr

A estratégia vai ser igual as da Black Fraude, eles vão aumentar bem muito e depois diminuir para o mesmo preço de antes, fingindo que os preços baixaram de verdade.


 
D

Deleted member 219486

Meu irmão falou a mesma coisa: os preços dficilmente cairam, mas voltarão os financiamentos até em 72x que foi o caso da ford.


Acho até a galera que é funcionário público e tem estabilidade e salários bons vão acabar entrando a roda dos cortes por causa da crise e falta de arrecadação dos governos. A folha de pagamento é muito alta.
Então o impacto pode ser geral, esse público é um dos que compra carros 0 e troca de tempos em tempos mesmo inflacionados.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844


Vendo uns vídeos de motocas de baixa cilindrada e a Haojue, pelo menos a concessionária onde o cara estava mostrando a moto, já aumentou o preço da DR160 em plena crise desse coronga.:khuebr

A estratégia vai ser igual as da Black Fraude, eles vão aumentar bem muito e depois diminuir para o mesmo preço de antes, fingindo que os preços baixaram de verdade.



Pqp! Com certeza é aumento artificial... Eu vou pegar usada mesmo. Já sou contra pegar zero de natureza hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
totalmente incompreensível pra nós, meros mortais com QI médio, entender a lógica de preços dos carros no Brasil...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
em paises normais ,uma recessão faria os preços abaixarem porque tem menos pessoas comprando

no Brazel, recessão faz os preços aumentarem, porque é dedo no c44 e gritaria

Bem isso. Dedo no cu e gritaria. Abaixar os preços só em sonho mesmo. Aqui só sobe o valor dos carros, com crise, sem crise.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
estava pensando nisso ultimamente,

ontem vi essa opinião aqui,



Basicamente vai ser isso mesmo... Vão aumentar os preços e colocar umas promoções que parecem boas, mas só vão comer os nossos cus com juros largos. Eu to aqui torcendo pra conseguir uma HD Switchback num precinho bom!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Eu acho que podem ocorrer várias promoções sim, compensa aguardar e ficar atento, a procura vai cair.
Apesar das montadoras terem elevado os preços, vai chegar o momento de fazer promoções, pq as contas não param de chegar, tem funcionários, logo vão abrir a boca.
Acabei de ver uma reportagem sobre isso, houve uma diminuição de 99% na fabricação.
Eu estou só observando, estou pretendendo trocar de carro, mas vou aguardar um pouco mais.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Vendi minha moto esta semana. Vendi no preço "cheio" antes que essa crise (nova crise )estoure de vez e as pessoas passem a vender a preço de banana os veículos usados. Tentarei passar por ela com uma reserva financeira maior.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
Pra quem apostou que os preços iriam subir, parabens!

Anfavea admite que preços vão subir, mas diz que decisão é das montadoras

Já tem tópico inclusive:
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Boa tarde,
Estou há 1 ano e 2 meses sem carro. E sem vontade de comprar, por enquanto.
Moro a 10min. do meu trabalho e to me virando bem com aplicativos quando preciso ir mais longe.

Tenho a sensação que tudo subiu, supermercado e demais gastos mensais domésticos. Se tivesse carro tava gastando ainda mais.

Mas tem hora que faz falta...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Boa tarde,
Estou há 1 ano e 2 meses sem carro. E sem vontade de comprar, por enquanto.
Moro a 10min. do meu trabalho e to me virando bem com aplicativos quando preciso ir mais longe.

Tenho a sensação que tudo subiu, supermercado e demais gastos mensais domésticos. Se tivesse carro tava gastando ainda mais.

Mas tem hora que faz falta...

Realmente, carro tem hora q faz falta principalmente para quem tem filhos pequenos. E a liberdade de pegar o carro e sair no final de semana pra qualquer lugar.
 
D

Deleted member 219486

Basicamente vai ser isso mesmo... Vão aumentar os preços e colocar umas promoções que parecem boas, mas só vão comer os nossos cus com juros largos. Eu to aqui torcendo pra conseguir uma HD Switchback num precinho bom!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Pra quem apostou que os preços iriam subir, parabens!

Anfavea admite que preços vão subir, mas diz que decisão é das montadoras

Já tem tópico inclusive:





Para quem tem grana não importa muito isso, outro dia fui olhar um usado e tinha um casal querendo comprar um novo e pelo que ouvi mais de 200k o carro, para todo o resto da população que se foda as montadoras
 
Topo Fundo