O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra de Cartão PSN - USA

Pedro.ikee

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
338
Pontos
63
Beleza? To querendo assinar a PSN Plus por 1 ano e minha conta é americana..
Algm conhece um site bom pra compra de cartões da PSN?

Abraços
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Bom, eu compro de dois lugares...

Até um certo ponto eu comprava da Play-Asia, mas depois que o dólar disparou ano passado e retrasado, passei a comprar no Mercado Livre, de dois vendedores: WOW Games e Zero-3 Games. Eles foram subindo de preço devagarinho até chegar uma cotação de 4,2 reais por dólar, então um cartão de 20 dólares ficou como 80 e poucos reais.

O problema é que o dólar já baixou bem, mas no ML eles continuam vendendo os cartões nessa cotação, então voltei para oPlay-Asia.
 

mechamobeto

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
43
Pontos
28
Eu compro do Amazon.com, se você cadastrar um endereço americano, vc pode marcar que ele é o endereço de entrega, como você vai comprar o código digital, eles vão te mostrar no próprio site e te enviar por email, então não dá nada, o problema é só o cartão, Master card está exigindo que o site peça o código de segurança, pelo menos o do cartão da caixa, vç então vc tem que usar um visa internacional mesmo, caso contrário sua compra será negada, pay pal não aceita devido ao endereço de cobrança.

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Só uma dica, cuidado onde você compra os cartões.
É uma pratica comum vendedores comprarem cartões PSN com cartões de crédito roubados pra depois revender.
Você pode ter sua conta banida.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Gurizada, é impossível comprar na PSN USA com cartão internacional emitido no BR? Antigamente eu comprava de boas, agora não rola mais. Alguma dica?
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Gurizada, é impossível comprar na PSN USA com cartão internacional emitido no BR? Antigamente eu comprava de boas, agora não rola mais. Alguma dica?

Ainda não, mas não precisa disso, só comprar os cartões da Amazon.com
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Ainda não, mas não precisa disso, só comprar os cartões da Amazon.com

Sim, sim Hick, tenho me virado dessa forma. Mas achei que depois de tanto tempo sem funcionar, já tivessem achado uma maneira de voltar a funcionar os cartões do pessoal do Brasil.

Mas sabe que, sobre comprar os cartões na Amazon. Não tem tanta vantagem assim quanto parece. Comprei essa semana dois cartões (total US$ 60) pra comprar o FarCry 5, e convertendo o valor daria cerca de R$ 198,00 comprando pela Amazon, QUE NÃO PARCELA. Nessas lojas BR que vendem os cartões, consegui comprar por R$ 205,00, parcelado em 3x.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Se vc tiver cartão acho que o método mais seguro é comprar na PlayStation Store evita vc comprar de terceiros e se por acaso a Sony checar qq irregularidades no cartão não vai encontrar pois vc é o proprietário do mesmo sendo vc uma pessoa idônea evita quaisquer transtornos. Em contrapartida cartões pré-pagos tem vantagem de poder pagar parcelado. Se for optar por essa modalidade procure escolher lojas,vendedores de procedência.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Aí é que tá razalgul, não tem como comprar com o cartão direto da PSN. Não mais. Cartão internacional EMITIDO NO BRASIL, PSN AMERICANA. Antigamente dava, com endereço gringo e tal e com aquela gambiarra do CEP, hoje não dá mais.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Aí é que tá razalgul, não tem como comprar com o cartão direto da PSN. Não mais. Cartão internacional EMITIDO NO BRASIL, PSN AMERICANA. Antigamente dava, com endereço gringo e tal e com aquela gambiarra do CEP, hoje não dá mais.
Ah tá ele quer na conta us fui perceber isso agora.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
 
Topo Fundo